Revisão de 60.000Km (Finalmente)
+13
jaimesmachado001
Serafa
cvdias
Carolbilla
herreralex
jfbaro
olliver.rod
alessandrosoria
viniciusminaya
ferrer
Marcelo Milani
DecomedRJ
Fabio Askan
17 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Revisão de 60.000Km (Finalmente)
Fabio Askan escreveu:cvdias escreveu:Fábio,tudo bem ? Voce caiu do céu! hahaha. Sou de Jundiaí e novo no grupo (estou fechando a compra de um Lounge 2010) e já queria fazer uma bela revisão! Tenho um mecânico de confiança mas o mesmo não tem as ferramentas adequadas. Será que voce poderia me mandar o contato do seu ? (sou novo no grupo e não consigo enviar MP) Estou fechando o carro por 34k é um lounge 10/10 azul magnético ou squadra, não sei o nome correto, completo de tudo. está um bom preço ? Abraço e obrigado!
Ola Cvdias, sim está com um ótimo preço, pois o carro vale de tabela uns R$36.500.00. sem falar que essa cor é magnifica!
tenho sim, vou passar o endereço por MP para você!
att.
Fábio, não pude te responder por MP porque ainda não consigo! mas obrigado pelo contato! Vou pegar o bixo na terça-feira, adorei o carrinho! Tem muita gente de Jundiaí aqui no clube ? Poderíamos marcar um encontrinho. Abraço!
cvdias- Picciotto
cvdias escreveu:Fabio Askan escreveu:cvdias escreveu:Fábio,tudo bem ? Voce caiu do céu! hahaha. Sou de Jundiaí e novo no grupo (estou fechando a compra de um Lounge 2010) e já queria fazer uma bela revisão! Tenho um mecânico de confiança mas o mesmo não tem as ferramentas adequadas. Será que voce poderia me mandar o contato do seu ? (sou novo no grupo e não consigo enviar MP) Estou fechando o carro por 34k é um lounge 10/10 azul magnético ou squadra, não sei o nome correto, completo de tudo. está um bom preço ? Abraço e obrigado!
Ola Cvdias, sim está com um ótimo preço, pois o carro vale de tabela uns R$36.500.00. sem falar que essa cor é magnifica!
tenho sim, vou passar o endereço por MP para você!
att.
Fábio, não pude te responder por MP porque ainda não consigo! mas obrigado pelo contato! Vou pegar o bixo na terça-feira, adorei o carrinho! Tem muita gente de Jundiaí aqui no clube ? Poderíamos marcar um encontrinho. Abraço!
Tem bastante gente sim, podemos marcar!
Fabio Askan- Don
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Carol, eu tenho um mecânico de extrema confiança, mas não sei da disponibilidade dele.Carolbilla escreveu:Pessoal, sou de Porto Alegre. Alguém me indica um mecânico bom e de confiança? quero levar meu 500 que esta com problemas e não sei quem mexe nesse carro e que não seja um absurdo de caro como nas revendas Fiat. Obg.
Fiz a revisão dos 60 mil km com ele, e o que foi feito:
Arrefecimento: Clareamento do reservatório de expansão com ácido (estava em bom estado, porém sujo por dentro, a peça é cara e ficou bom o resultado) e substituição do líquido de arrefedcimento.
Freios: Troca do fluído de freios.
Suspensão: Recondicionamento dos amortecedores dianteiros e correção da montagem dos coxins (estavam mal posicionados e tortos).
Troca do coxim do motor, estava com a borracha rasgada e o motor vibrava além da conta quando iniciava a marcha.
Substituição do filtro de ar do motor, velas, correia dentada, tensionador da correia.
Pequenos serviços de detalhes: Fixação do radiador (estava solto!), colocação dos anteparos do vão das rodas dianteiras (ambos estavam quebrados), substituição da mangueira do motor que retorna os gases de óleo novamente a combustão, deu uma ajeitadinha no farol direito que havia quebrado um suporte (emenda da orelha do suporte), ajustou o para-choque dianteiro, substituiu as milhas, fixou os cabos de freios das rodas traseiras (que por motivo desconhecido e misterioso, tiveram seus suportes quebrados)..
Eu já havia comprado os anteparos (R$ 96,00 cada) a mangueira (R$ 110,00) e as milhas, o resto todo ele foi atrás, inclusive teve peça que só tinha na CSS de Santa Maria e veio por transportadora.
Total: R$ 1.450,00
Só o coxim custou mais de R$ 350,00. Recondicionar os amortecedores foram R$ 150,00 cada. (Amortecedores novos custam quase mil reais). As demais peças não lembro.
Se ainda tiver interesse, e dependendo do que você quer fazer, eu posso ver com ele a disponibilidade.
O cara é muito bom de detalhes, e só troca peças que realmente precisam ser trocadas.
alessandrosoria- Uomo d'onore
Cara... CARA!
Olha só esse valor que você gastou!!!
Muito BARATO!
Aqui em SP, só no coxim do motor tiveram a moral de cobrar R$ 750,00!!!
A mangueira do motor me custou uns 170,00 na css na revisão de 15.000 km.
Olha só esse valor que você gastou!!!
Muito BARATO!
Aqui em SP, só no coxim do motor tiveram a moral de cobrar R$ 750,00!!!
A mangueira do motor me custou uns 170,00 na css na revisão de 15.000 km.
Serafa- Consigliere
Apelido do Carro : Kinder
Boa tarde Pessoal,
enfim to quase chegando... nos 57 mil...
alguém pode me indicar alguém que possa fazer esse serviço aqui em Porto Alegre? alguém de confiança e que não seja um absurdo? na Fiat é 1300,00.
aguardo. abs.
enfim to quase chegando... nos 57 mil...
alguém pode me indicar alguém que possa fazer esse serviço aqui em Porto Alegre? alguém de confiança e que não seja um absurdo? na Fiat é 1300,00.
aguardo. abs.
Carolbilla- Picciotto
Apelido do Carro : Luigui
Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia.
jaimesmachado001- Picciotto
Apelido do Carro : Azeitona II
jaimesmachado001 escreveu:Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia.
Cara n aconselharia fazer sem ferramenta de fasagem.
DecomedRJ- Moderatore
Procure uma concessionária ou mecânico de confiança pra fazer o serviço, evitará surpresas desagraveis...jaimesmachado001 escreveu:Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia.
Convidado- Convidado
Tom500 escreveu:Procure uma concessionária ou mecânico de confiança pra fazer o serviço, evitará surpresas desagraveis...jaimesmachado001 escreveu:Pessoal eu o meu esta com 58k ja comprei tudo e tenho torquímetro , relógio comparador porem não tenho ferramenta de fasagem , estou pensando em por no ponto com relógio e travar o voltante do motor para apertar a polia.
Uma brincadeira que pode sair caro!
Fabio Askan- Don
Apelido do Carro : Mosquinha Branca
Fabio, você comprou as correias e o tensor na concessionária?
To indo aos states agora e queria trazer já os itens da revisão de 60.000km, pelo menos os principais, tipo correias, o tensor, velas iridium, filtro de ar k&n
To indo aos states agora e queria trazer já os itens da revisão de 60.000km, pelo menos os principais, tipo correias, o tensor, velas iridium, filtro de ar k&n
Labar- Uomo d'onore
Olá amigos do fórum! Alguém de Natal que tenha o 500 e já fez a revisão dos 60mil por aqui? Algum lugar fora as CSS que tenha o preço mais em conta e seja de confiança? Indicariam a Carbox?
hudsonrodrigo- Não-iniciado
A maioria das peças são as do UNO, em Belo Horizonte, tem uma loja chamada "Auto-r - Caputo" que tem um catalogo da FIAT e de peças eu gastei 487 reais... troquei: Vela, correia dentada, tensor, óleo, filtros de: ar, gasolina, óleo... de mão de obra, como levei na oficina da Porto Seguro (que dá um check-list enorme gratuitamente) gastei 250 reais para realizar a troca de tudo, checar os amortecedores (que estão bons, graças a deus) e ainda de quebra dar um trato no visual do 500.
A rede de oficina da Porto Seguro tem um preço bom.
A rede de oficina da Porto Seguro tem um preço bom.
rafoids- Não-iniciado
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Carolbilla escreveu:Pessoal, sou de Porto Alegre. Alguém me indica um mecânico bom e de confiança? quero levar meu 500 que esta com problemas e não sei quem mexe nesse carro e que não seja um absurdo de caro como nas revendas Fiat. Obg.
não é careiro e é honesto.
João Batista S. Teixeira- Picciotto
Apelido do Carro : oféti
Página 2 de 2 • 1, 2