500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Black Store

+3
DecomedRJ
Anatoli
AzuleVeio
7 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Black Store Empty Black Store

Mensagem por AzuleVeio 29/10/2013, 21:55

Amigos,

Alguém aqui já comprou alguma coisa na Black Store, da Itália? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou com umas dúvidas a respeito do frete e preciso de ajuda!

Abraço.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Convidado 29/10/2013, 22:03

Dúvidas sobre frete? O que seria?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por AzuleVeio 29/10/2013, 22:18

Tá esse aviso no site da SDA - Gruppo Posteitaliane. Mandei um email pra BlackStore questionando o que seria isso e eles me enviaram a invoice em PDF, afirmando que seria necessária para a entrega. Agora não sei se sou eu quem tem que ir atrás disso aqui nos Correios ou nessa SDA (é tipo FedEx?). To perdido...




08-10-2013DOCUMENTATION NEEDED - CONTACT 199116699Brasile
08-10-2013SHIPMENT IN TRANSITBrasile
05-10-2013SHIPMENT LEFT ORIGINMilano Gateway Poste Italiane
05-10-2013SHIPMENT IN TRANSITHub Espresso Milano
05-10-2013SHIPMENT LEFT ORIGINHub Espresso Milano
04-10-2013SHIPMENT LEFT ORIGINTorino
04-10-2013SHIPMENT PICKED UPTorino
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Convidado 29/10/2013, 22:40

Experimente entrar em contato com os Correios pra ver se eles podem te esclarecer quanto a isso.
Compro no exterior há vários anos e nunca aconteceu nada do gênero comigo.
Claro que depende do que você comprou, as vezes a receita barra a entrada, também tem a questão do valor.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por AzuleVeio 29/10/2013, 22:41

Pois justamente... já comprei da Alemanha, China, US, Portugal e um monte de lugar e nunca tive qualquer problema com isso. FedEx, DHL, EMS, USPS, tudo sempre chega certinho (mesmo que com imposto) e com tracking disponível no site dos Correios.

Agora essa da Itália tá vindo pela empresa de correios italiana, que fornece um tracking que os correios não aceitam e eu não faço ideia do que tenho que fazer.

Comprei uma alça para o porta-malas e um chaveiro. Coisa pequena. E o cara me mandou a invoice como se fosse algo normal, rotineiro, por isso queria saber se alguém aqui já havia comprado na Black Store e passou pelo mesmo problema.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty DOCUMENTATION NEEDED - CONTACT 199116699

Mensagem por Anatoli 16/12/2013, 15:35

AzuleVeio escreveu:Amigos,

Alguém aqui já comprou alguma coisa na Black Store, da Itália? 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou com umas dúvidas a respeito do frete e preciso de ajuda!

Abraço.

Voce já conseguiu receber ? Tenho um item que está com a mesma informação.
Obrigado !


Anatoli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2013

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por DecomedRJ 16/12/2013, 17:24

Será que quem postou acrescentou seu CPF para a aduana taxar? Talvez seja isso que esteja dando pendência.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Convidado 16/12/2013, 21:20

DecomedRJ escreveu:Será que quem postou acrescentou seu CPF para a aduana taxar? Talvez seja isso que esteja dando pendência.

Sites internacionais não pedem número de CPF, a taxa é cobrada e identificada através de nome do destinatário e do código de rastreamento, se for taxado, quem ira cobrar o imposto será sempre os Correios e para tal eles emitem uma notificação.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por DecomedRJ 16/12/2013, 21:35

Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Será que quem postou acrescentou seu CPF para a aduana taxar? Talvez seja isso que esteja dando pendência.

Sites internacionais não pedem número de CPF, a taxa é cobrada e identificada através de nome do destinatário e do código de rastreamento, se for taxado, quem ira cobrar o imposto será sempre os Correios e para tal eles emitem uma notificação.


Digo isso porque comprei pelo Ebay um produto e foi enviado pelo DHL, a remetente não pediu meu CPF nem a DHL cobrou quando chegou aqui na alfandega o produto voltou porque não tinha meu CPF, informação passada pelo proprio DHL aqui no Brasil para mim e nos EUA para o vendedor do Ebay. O vendedor era uma loja e não pessoa física.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Convidado 16/12/2013, 23:04

DecomedRJ escreveu:
Tom500 escreveu:
DecomedRJ escreveu:Será que quem postou acrescentou seu CPF para a aduana taxar? Talvez seja isso que esteja dando pendência.

Sites internacionais não pedem número de CPF, a taxa é cobrada e identificada através de nome do destinatário e do código de rastreamento, se for taxado, quem ira cobrar o imposto será sempre os Correios e para tal eles emitem uma notificação.


Digo isso porque comprei pelo Ebay um produto e foi enviado pelo DHL, a remetente não pediu meu CPF nem a DHL cobrou quando chegou aqui na alfandega o produto voltou porque não tinha meu CPF, informação passada pelo proprio DHL aqui no Brasil para mim e nos EUA para o vendedor do Ebay. O vendedor era uma loja e não pessoa física.

A sim, nesse caso aconteceu pois a DHL é uma empresa privada, ela precisa do seu CPF para poder emitir a ordem para cobrança de imposto que foi paga no ato da entrega.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por AzuleVeio 17/12/2013, 02:07

O problema todo foi que o vendedor não me passou o número de rastreamento internacional... fiquei só com o código italiano, que não funcionava no site dos correios. 

A encomenda chegou, foi tributada, mas nunca recebi aquela notificação com o preço do imposto. Ou seja, foi uma conjunção de fatores que me fizeram perder a encomenda. Coisa boba pra ser sincero.

O vendedor não me passou o tracking internacional e os correios não me notificaram. Passaram 30 dias e agora está voltando ao remetente. 

Espero ser reembolsado. Se não for, fica aqui minha dica para quem quiser comprar na blackstore: cuidado.

Abraço e obrigado pela antenção!
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ricogb 17/12/2013, 14:16

AzuleVeio escreveu:O problema todo foi que o vendedor não me passou o número de rastreamento internacional... fiquei só com o código italiano, que não funcionava no site dos correios. 

A encomenda chegou, foi tributada, mas nunca recebi aquela notificação com o preço do imposto. Ou seja, foi uma conjunção de fatores que me fizeram perder a encomenda. Coisa boba pra ser sincero.

O vendedor não me passou o tracking internacional e os correios não me notificaram. Passaram 30 dias e agora está voltando ao remetente. 

Espero ser reembolsado. Se não for, fica aqui minha dica para quem quiser comprar na blackstore: cuidado.

Abraço e obrigado pela antenção!

A responsabilidade do frete é de quem vende. EXIJA seu reembolso.
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Feitosa 19/12/2013, 01:36

AzuleVeio escreveu:Tá esse aviso no site da SDA - Gruppo Posteitaliane. Mandei um email pra BlackStore questionando o que seria isso e eles me enviaram a invoice em PDF, afirmando que seria necessária para a entrega. Agora não sei se sou eu quem tem que ir atrás disso aqui nos Correios ou nessa SDA (é tipo FedEx?). To perdido...



Minha encomenda está na mesma situação foi postada pela SDA

Não consegui falar nesse telefone , pela telefonista da embratel o telefone não existe alguém conseguiu?


Attenzione lo svincolo on line delle spedizioni è disponibile esclusivamente per i servizi nazionali
Situazione della spedizione 152051002221S

DataStato della spedizioneFiliale (C.O.)
10-12-2013SERVE ALTRA DOCUMENTAZIONE CONTATTARE 199116699Brasile
10-12-2013ENTRATA AL GATEWAY POSTALEBrasile
06-12-2013LA SPEDIZIONE E' PARTITAMilano Gateway Poste Italiane
05-12-2013LA SPEDIZIONE E' PARTITAMilano 1





Attenzione lo svincolo on line delle spedizioni è disponibile esclusivamente per i servizi nazionali
Situazione della spedizione 152051002221S

[b][b][b]Data[/b][/b][/b][b][b][b]Stato della spedizione[/b][/b][/b][b][b][b]Filiale (C.O.)[/b][/b][/b]
[b][b][b]10-12-2013[/b][/b][/b][b][b][b]SERVE ALTRA DOCUMENTAZIONE CONTATTARE 199116699[/b][/b][/b][b][b][b]Brasile[/b][/b][/b]
[b][b][b]10-12-2013[/b][/b][/b][b][b][b]ENTRATA AL GATEWAY POSTALE[/b][/b][/b][b][b][b]Brasile[/b][/b][/b]
[b][b][b]06-12-2013[/b][/b][/b][b][b][b]LA SPEDIZIONE E' PARTITA[/b][/b][/b][b][b][b]Milano Gateway Poste Italiane[/b][/b][/b]
[b][b][b]05-12-2013[/b][/b][/b][b][b][b]LA SPEDIZIONE E' PARTITA[/b][/b][/b][b][b][b]Milano 1[/b][/b][/b]
















Attenzione lo svincolo on line delle spedizioni è disponibile esclusivamente per i servizi nazionali
Situazione della spedizione 152051002221S

[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Data[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Stato della spedizione[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Filiale (C.O.)[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]10-12-2013[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]SERVE ALTRA DOCUMENTAZIONE CONTATTARE 199116699[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Brasile[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]10-12-2013[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]ENTRATA AL GATEWAY POSTALE[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Brasile[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]06-12-2013[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]LA SPEDIZIONE E' PARTITA[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Milano Gateway Poste Italiane[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]
[b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]05-12-2013[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]LA SPEDIZIONE E' PARTITA[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b][b]Milano 1[/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b][/b]






































































































[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]08-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]DOCUMENTATION NEEDED - CONTACT 199116699[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Brasile[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]
[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]08-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]SHIPMENT IN TRANSIT[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Brasile[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]
[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]05-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]SHIPMENT LEFT ORIGIN[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Milano Gateway Poste Italiane[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]
[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]05-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]SHIPMENT IN TRANSIT[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Hub Espresso Milano[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]
[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]05-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]SHIPMENT LEFT ORIGIN[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Hub Espresso Milano[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]
[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]04-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]SHIPMENT LEFT ORIGIN[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Torino[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]
[size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]04-10-2013[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]SHIPMENT PICKED UP[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][size=1][b][b][b][b]Torino[/b][/b][/b][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size][/b][/size]

Feitosa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2013

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por AzuleVeio 19/12/2013, 02:29

Feitlosa, entra em contato imediatamente com o Marco, da Blackstore, via email, e pede o tracking number internacional.

Com ele vc acompanha pelo site dos Correios... o site da SDA não serve pra nada. 

Abs.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Feitosa 20/12/2013, 00:22

AzuleVeio escreveu:Feitlosa, entra em contato imediatamente com o Marco, da Blackstore, via email, e pede o tracking number internacional.

Com ele vc acompanha pelo site dos Correios... o site da SDA não serve pra nada. 

Abs.
Obrigado Luiz!
E a sua encomenda chegou? Pegou o código internacional com eles?

Feitosa
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/12/2013

Localização : Campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:46

Tenho uma desta pela sda postada recentemente . Como fico sabendo o código internacional ? Será que teria que ligar lá na Itália, na SDA , ou eles forneceram um número internacional para o vendedor ? Obrigado

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:47

Como é este código . É tipo VDXXXXXXXXXIT ? Obrigado ?

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:50

Outra pergunta , este tipo SDA chega é pelos correios mesmo ? Me ajudem ! Não quero passar por isto. Obrigado

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:51

Não posso mandar mensagem privada. Sou usuário novo. valeu gente.

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por AzuleVeio 18/6/2014, 17:54

ecordeiro escreveu:Tenho uma desta pela sda postada recentemente . Como fico sabendo o código internacional ? Será que teria que ligar lá na Itália, na SDA , ou eles forneceram um número internacional para o vendedor ? Obrigado

Você deu uma breve lida no tópico?

Manda um email para o Marco, da loja, e pede o tracking number internacional...

Esqueci completamente deste tópico, por isso não respondi o que ocorreu. A mercadoria nunca chegou e o Marco, da Black Store, simplesmente nunca mais me respondeu os emails. Logo, fiquei no prejuízo e sequer pude notificá-lo via PayPal, porque já havia expirado o prazo de 45 dias.

Em suma: não recomendo. Foi a primeira vez que tive problema com loja internacional, sendo que já comprei da Polônia, da China, de Portugal, da Alemanha e dos EUA. Nesse italiano aí não da pra confiar.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:56

Comprei não do Marco e sim de outro vendedor do ebay. Valeu mais uma vez !

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:57

Gostaria de saber se chega pelos correios mesmo e o tipo de código. Valeu mais uma vez !

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por ecordeiro 18/6/2014, 17:58

Estou no serviço . Mais tarde , bem mais tarde vou acessar de novo. Valeu gente !

ecordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 12
Data de inscrição : 18/06/2014

Localização : Brasilia


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por AzuleVeio 18/6/2014, 17:59

ecordeiro escreveu:Comprei não do Marco e sim de outro vendedor do ebay. Valeu mais uma vez !

Pede pro vendedor! Ou então liga pra SDA... porque por email ou pelo site é impossível! É uma zona, bem italiano mesmo. Rs.

Chega pelos Correios sim. Foi o que eu disse antes, no corpo do tópico, por isso perguntei se tinha lido. A entrega é via Correios e com o tracking internacional você fica sabendo onde está e se foi tributado.
AzuleVeio
AzuleVeio
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 126
Data de inscrição : 22/02/2012

Idade : 42
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por DecomedRJ 18/6/2014, 18:01

AzuleVeio escreveu:
ecordeiro escreveu:Comprei não do Marco e sim de outro vendedor do ebay. Valeu mais uma vez !

Pede pro vendedor! Ou então liga pra SDA... porque por email ou pelo site é impossível! É uma zona, bem italiano mesmo. Rs.

Chega pelos Correios sim. Foi o que eu disse antes, no corpo do tópico, por isso perguntei se tinha lido. A entrega é via Correios e com o tracking internacional você fica sabendo onde está e se foi tributado.

Notei isso, fiz uma pergunta de um produto pelo Ebay e eles n responderam nada até agora.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Black Store Empty Re: Black Store

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos