500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

5 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por ipostnak3d 30/10/2013, 13:59

ola!

vasculhei e nao achei, me desculpem, mas preciso de achar as especificações dos parafusos das rodas, pois eu gostaria de mudar os parafusos para aqueles coloridos de racing.

1. comprimento total do parafuso:
2. comprimento da rosca:
3. rosca:
4. chave usada:


obrigada!

[url=[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  ] [/url]


Última edição por ipostnak3d em 30/10/2013, 14:38, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : mais infos)

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por ipostnak3d 30/10/2013, 22:39

^nossa, nenhum de voces trocaram os parafusos do fiat 500???

alguem sabe me informar a info acima?

obrigada!

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por DecomedRJ 30/10/2013, 22:54

ipostnak3d escreveu:^nossa, nenhum de voces trocaram os parafusos do fiat 500???

alguem sabe me informar a info acima?

obrigada!
Bom, não troquei os parafusos do meu, pois caso eu vá trocar eu vou colocar os anti-furto originais. Não sei se vai ajudar, mas o número de série dos parafusos originais são: K06106146AA

Segue a foto do reparador Fiat: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Procura com teu vendedor a correspondência com esse modelo do parafuso original.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por ipostnak3d 30/10/2013, 23:02

obrigada por reponder novamente!

estes parafusos de racing coloridos tambem tem deles anti furtos.

olhe eles no site aliexpress Smile

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por andermen 30/10/2013, 23:05

Os parafusos são os normais para roda de liga leve !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por ricogb 31/10/2013, 00:03

Posso olhar amanhã na caixa do meu antifurto se existe essa especificação. Ah, eu não compraria original antifurto. Caríssimos. A marca macgard é top e mais em conta. 
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por andermen 31/10/2013, 00:07

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

M12 x 1,25mm - Nissan e Subaru
M12 x 1.50mm - Demais montadoras
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por Darezzo 2/11/2013, 12:26

Esses da foto que vc mandou não servem em nenhum carro da linha fiat... só serviria se fosse honda, ford, etc... 


Esse da foto é só a porca, o parafuso já se encontra fixado no cubo.... No caso da linha fiat, o cubo é furado e vc encaixa o parafuso completo...

Quanto ao tamanho dos parafusos, é o que o Anderson falou mesmo... o que muda é que algumas montadoras, ex ford, honda, alguns renault usam esse tipo de parafuso, que ja vem "grudado" no cubo, ja serve como guia pra roda, vc só encaixa a roda nos parafusos, e trava com a porca... (exemplo: http://77.91.202.132/mi/full/8703289046-rolamento+roda+frente+ford+focus+c+max.jpg)


Espero ter ajudado de alguma forma! =)


Abraços...


Edit: Como vc pode ver no link da GarageStore que o Anderson mandou.. eles dizem na descrição claramente que são as PORCAS (Lug Nuts) ... Se vc conseguir achar o parafuso completo (M12x1,5) consegue usar sem problemas... a não ser que sua roda não permita esses parafusos!!! no meu caso eu tive que trocar os parafusos pra conseguir colocar a roda... rs

Darezzo
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 29/08/2012

Idade : 35
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Ainda não definido

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por ipostnak3d 13/11/2013, 12:12

@darezzo, entendi o que vcs me explicaram!

eu acho que achei os parafusos, no ebay mesmo.

tem que ser tipo estes aqui né? (vou postar o link, ja que vários já postaram... deve poder então...)

(exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

so preciso verificar agora o "comprimento" deles, né?

obrigada a todos que tiraram minhas dúvidas.

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por andermen 13/11/2013, 18:27

ipostnak3d escreveu:@darezzo, entendi o que vcs me explicaram!

eu acho que achei os parafusos, no ebay mesmo.

tem que ser tipo estes aqui né? (vou postar o link, ja que vários já postaram... deve poder então...)

(exemplo: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

so preciso verificar agora o "comprimento" deles, né?

obrigada a todos que tiraram minhas dúvidas.
Pelo que eu vi nesse link são parafusos normais, só que na cor preta.

O que você realmente está procurando ? Parafusos de segurança ou apenas parafusos coloridos?
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por ipostnak3d 19/11/2013, 00:44

@ andermen - eu procuro os dois, os parafusos normais na cor PRETA e os parafusos de seguranca.

os parafusos de seguranca eu comprei daquele outro post que voce mencionou...

agora procuro parafusos normais na cor PRETA.

eu entendi o problema acima que voces explicaram... ainda bem que nao comprei os parafusos acima... estes sao mesmo as porcas e nao os parafusos em si.

pq sera que o fiat 500 tem isto? ou sao todos os carros da fiat assim?

parece ate que eles estao retrocedendo? as outras marcas nao sao todas ao contrario?

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas? Empty Re: [DUVIDA] especificações dos parafusos das rodas?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos