500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Preciso de um pneu novo!

+18
andrea barroso
xavierm
ClaudioS
bludabi
DecomedRJ
rafaelzm
CaioVarela
phfranca
tech3000
LustosaIC
rick.borenstein
ricogb
GusLott
Fabio Askan
wilberrp
andermen
AzuleVeio
Loretta Farisco
22 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por CaioVarela 20/1/2014, 03:47

Em breve terei que trocar os meus por estarem próximos do fim da vida. O meu veio com os Continental e estou impressionado positivamente com a marca. Peguei uma fase com asfalto de péssima qualidade aqui em Salvador (que só está começando a se reverter agora) e nunca fui desses motoristas que desviam de buracos insanamente (as vezes a gente tem que aceitar, pela segurança de quem circula nas outras faixas). Nunca tive nenhum problema com os pneus e o desgaste deles é bem regular. Já tive Pirelli no carro anterior e posso dizer que prefiro os Continental, pois os Pirelli descalibravam com mais facilidade e eram mais "escandalosos" quando no limite de aderência. Os outros carros daqui de casa têm pneus Kumho e Yokohama Geolandar, não me recordo de dor de cabeça com eles. Os Kumho são de 2010 e só estão chegando no fim da vida agora, acho que já rodaram coisa de 46mil Km.

CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por Fabio Askan 20/1/2014, 12:05

CaioVarela escreveu:Em breve terei que trocar os meus por estarem próximos do fim da vida. O meu veio com os Continental e estou impressionado positivamente com a marca. Peguei uma fase com asfalto de péssima qualidade aqui em Salvador (que só está começando a se reverter agora) e nunca fui desses motoristas que desviam de buracos insanamente (as vezes a gente tem que aceitar, pela segurança de quem circula nas outras faixas). Nunca tive nenhum problema com os pneus e o desgaste deles é bem regular. Já tive Pirelli no carro anterior e posso dizer que prefiro os Continental, pois os Pirelli descalibravam com mais facilidade e eram mais "escandalosos" quando no limite de aderência. Os outros carros daqui de casa têm pneus Kumho e Yokohama Geolandar, não me recordo de dor de cabeça com eles. Os Kumho são de 2010 e só estão chegando no fim da vida agora, acho que já rodaram coisa de 46mil Km.

Os pneus continental, são sem duvidas um dos melhores pneus que já tive.
quando precisei comprar outro jogo, acabei optando pelos maxxis MAZ1 Victra. (Ótimos Pneus)
O preço dos Contipremiumcontact 2 na medida 195/45/R16 chegam nos 660 reais muito facilmente... uma facada sem tamanho.
São Pneus de ótima aderência por serem de composto bem macio, mais sua durabilidade deixa muito a desejar pra quem usa o carro no dia dia e não para correr.  Duraram no máximo 32mil kms.
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por andermen 20/1/2014, 18:28

Fabio Askan escreveu:
CaioVarela escreveu:Em breve terei que trocar os meus por estarem próximos do fim da vida. O meu veio com os Continental e estou impressionado positivamente com a marca. Peguei uma fase com asfalto de péssima qualidade aqui em Salvador (que só está começando a se reverter agora) e nunca fui desses motoristas que desviam de buracos insanamente (as vezes a gente tem que aceitar, pela segurança de quem circula nas outras faixas). Nunca tive nenhum problema com os pneus e o desgaste deles é bem regular. Já tive Pirelli no carro anterior e posso dizer que prefiro os Continental, pois os Pirelli descalibravam com mais facilidade e eram mais "escandalosos" quando no limite de aderência. Os outros carros daqui de casa têm pneus Kumho e Yokohama Geolandar, não me recordo de dor de cabeça com eles. Os Kumho são de 2010 e só estão chegando no fim da vida agora, acho que já rodaram coisa de 46mil Km.

Os pneus continental, são sem duvidas um dos melhores pneus que já tive.
quando precisei comprar outro jogo, acabei optando pelos maxxis MAZ1 Victra. (Ótimos Pneus)
O preço dos Contipremiumcontact 2 na medida 195/45/R16 chegam nos 660 reais muito facilmente... uma facada sem tamanho.
São Pneus de ótima aderência por serem de composto bem macio, mais sua durabilidade deixa muito a desejar pra quem usa o carro no dia dia e não para correr.  Duraram no máximo 32mil kms.

Eu tenho exatamente esse modelos que você citou, Maxxis MAZ1 Victra
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por Fabio Askan 20/1/2014, 21:57

andermen escreveu:
Fabio Askan escreveu:
CaioVarela escreveu:Em breve terei que trocar os meus por estarem próximos do fim da vida. O meu veio com os Continental e estou impressionado positivamente com a marca. Peguei uma fase com asfalto de péssima qualidade aqui em Salvador (que só está começando a se reverter agora) e nunca fui desses motoristas que desviam de buracos insanamente (as vezes a gente tem que aceitar, pela segurança de quem circula nas outras faixas). Nunca tive nenhum problema com os pneus e o desgaste deles é bem regular. Já tive Pirelli no carro anterior e posso dizer que prefiro os Continental, pois os Pirelli descalibravam com mais facilidade e eram mais "escandalosos" quando no limite de aderência. Os outros carros daqui de casa têm pneus Kumho e Yokohama Geolandar, não me recordo de dor de cabeça com eles. Os Kumho são de 2010 e só estão chegando no fim da vida agora, acho que já rodaram coisa de 46mil Km.

Os pneus continental, são sem duvidas um dos melhores pneus que já tive.
quando precisei comprar outro jogo, acabei optando pelos maxxis MAZ1 Victra. (Ótimos Pneus)
O preço dos Contipremiumcontact 2 na medida 195/45/R16 chegam nos 660 reais muito facilmente... uma facada sem tamanho.
São Pneus de ótima aderência por serem de composto bem macio, mais sua durabilidade deixa muito a desejar pra quem usa o carro no dia dia e não para correr.  Duraram no máximo 32mil kms.

Eu tenho exatamente esse modelos que você citou, Maxxis MAZ1 Victra

São ótimos pneus, sem duvida alguma.
Tem ótima aderência e não deixa a desejar no piso molhado. sem falar que tem uma grande durabilidade e preço justo!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por rafaelzm 5/9/2014, 08:12

Nobres, estou precisando trocar os quatro pneus do meu 500 Cult. Sou do ES e já tentei em diversos lugares do Estado encontrar o pneu original do Carro, o Cinturato P7 185/55 R15, porém sem sucesso. A dificuldade de encontrar esse pneu não é novidade para ninguém (rsrs), mas consegui por encomenda de SP.
Porém, numa dessas buscas, me indicaram o pneu da linha Phantom que são até bem mais baratos que os P7.

Alguém teria alguma referência sobre esse pneu ou quais são as diferenças entre um e outro?

Nâo sabia que a troca do pneu do meu carro fosse me trazer tanta dor de cabeça...  Laughing

Obrigado!!!
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por tech3000 27/9/2014, 12:08

rafaelzm escreveu:Nobres, estou precisando trocar os quatro pneus do meu 500 Cult. Sou do ES e já tentei em diversos lugares do Estado encontrar o pneu original do Carro, o Cinturato P7 185/55 R15, porém sem sucesso. A dificuldade de encontrar esse pneu não é novidade para ninguém (rsrs), mas consegui por encomenda de SP.
Porém, numa dessas buscas, me indicaram o pneu da linha Phantom que são até bem mais baratos que os P7.

Alguém teria alguma referência sobre esse pneu ou quais são as diferenças entre um e outro?

Nâo sabia que a troca do pneu do meu carro fosse me trazer tanta dor de cabeça...  Laughing

Obrigado!!!

Rafael, eu troquei pelos Dunlop e achei bem melhores, não lembro bem o modelo, acho que é sport alguma coisa. Paguei mais barato e achei muito fácil em Curitiba, aqui tem várias Dunlop. Achei os pneus mais silenciosos e até de desenho bem mais bonito. Recomendo.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por DecomedRJ 28/9/2014, 19:31

Cada um tem uma experiência, mas pelo a que tive não recomendo os Dunlop. Tive um Polo que veio de fábrica com eles e simplesmente o pneu vai embora muitooooo rápido e isso pq sou chato, só ando com pneu calibrado e carro alinhado, odeio carro puxando. Como já falei nesse tópico recomendo fortemente os pneu Michelin que apesar de mais caros, compensam totalmente o investimento.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por tech3000 28/9/2014, 23:22

Michelin é top mesmo, pena o preço... Meus Dunlop estão com 10 mil km ainda, então não tenho como avaliar durabilidade por enquanto.

Mas no PneusFácil realmente a única nota abaixo de 4 (que vai até 5) é com relação à durabilidade, o restante das notas foram muito boas:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Um cara lá comentou que trocou com 40 mil, como os pneus tem custo benefício bom achei até razoável, na moto troco a cada 15...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por rafaelzm 29/9/2014, 08:24

tech3000 escreveu:
rafaelzm escreveu:Nobres, estou precisando trocar os quatro pneus do meu 500 Cult. Sou do ES e já tentei em diversos lugares do Estado encontrar o pneu original do Carro, o Cinturato P7 185/55 R15, porém sem sucesso. A dificuldade de encontrar esse pneu não é novidade para ninguém (rsrs), mas consegui por encomenda de SP.
Porém, numa dessas buscas, me indicaram o pneu da linha Phantom que são até bem mais baratos que os P7.

Alguém teria alguma referência sobre esse pneu ou quais são as diferenças entre um e outro?

Nâo sabia que a troca do pneu do meu carro fosse me trazer tanta dor de cabeça...  Laughing

Obrigado!!!

Rafael, eu troquei pelos Dunlop e achei bem melhores, não lembro bem o modelo, acho que é sport alguma coisa. Paguei mais barato e achei muito fácil em Curitiba, aqui tem várias Dunlop. Achei os pneus mais silenciosos e até de desenho bem mais bonito. Recomendo.

Valeu pela dica!
Aqui na minha cidade abriu uma loja da Dunlop recentemente e, por incrível que pareça, só lá que eu encontrei o pneu com as medidas que preciso. Não havia comentado sobre eles antes porque fiquei com medo de não serem bons.
Você se lembra do valor que pagou aí na sua cidade?

Abraço!
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por tech3000 29/9/2014, 21:48

Rafael, paguei R$ 250,00 em cada comprando dois e pagando à vista, isso foi em dezembro do ano passado.

Com essa inflação do desgoverno atual com certeza já deve estar mais caro.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por rafaelzm 30/9/2014, 10:04

tech3000 escreveu:Rafael, paguei R$ 250,00 em cada comprando dois e pagando à vista, isso foi em dezembro do ano passado.

Com essa inflação do desgoverno atual com certeza já deve estar mais caro.

Aqui na minha cidade cada pneu sai por R$ 304,00 numa loja autorizada. Pagando a vista passa a custar R$ 288,80 cada.
Acredito que o valor não esteja muito fora do normal, apesar de ter achado um pouco caro já que o pneu ainda não está consolidado no mercado. O que acha?

Abraço
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por rafaelzm 2/10/2014, 09:12

Comprei os pneus da Dunlop ontem hehehe...
A primeira impressão que senti foi de que o barulho é menor e parece que roda mais suave. O que acha?
Bom... vamos ver como vai ser pelos próximos 20 mil km. rsrsrs

Abraço!
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por tech3000 4/10/2014, 22:02

rafaelzm escreveu:Comprei os pneus da Dunlop ontem hehehe...
A primeira impressão que senti foi de que o barulho é menor e parece que roda mais suave. O que acha?
Bom... vamos ver como vai ser pelos próximos 20 mil km. rsrsrs

Abraço!

Rafael, foram exatamente as mesmas impressões que tive quando comprei se comparando aos Pirelli originais (que na minha opinião são ruins).

Durabilidade eu também ainda não posso atestar, mas conforto e dirigibilidade eu gostei, além do custoXbenefício. Quanto à consolidação da marca a Dunlop está entre as grandes globais e parece que durante um tempo equipou as Harley... Aqui no Brasil é que chegou oficialmente há pouco tempo, mas lá fora é uma grande marca há muito tempo.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por rafaelzm 6/10/2014, 11:41

tech3000 escreveu:
rafaelzm escreveu:Comprei os pneus da Dunlop ontem hehehe...
A primeira impressão que senti foi de que o barulho é menor e parece que roda mais suave. O que acha?
Bom... vamos ver como vai ser pelos próximos 20 mil km. rsrsrs

Abraço!

Rafael, foram exatamente as mesmas impressões que tive quando comprei se comparando aos Pirelli originais (que na minha opinião são ruins).

Durabilidade eu também ainda não posso atestar, mas conforto e dirigibilidade eu gostei, além do custoXbenefício. Quanto à consolidação da marca a Dunlop está entre as grandes globais e parece que durante um tempo equipou as Harley... Aqui no Brasil é que chegou oficialmente há pouco tempo, mas lá fora é uma grande marca há muito tempo.

Já rodei mais alguns quilômetros e já tive a certeza de que realmente o carro está andando mais macio. Constatei que estava andando com um pneu de "madeira" e não sabia... rsrsrsrs
Por enquanto a Dunlop foi bem vinda ao meu carrinho. rsrs
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por bludabi 21/9/2015, 19:52

Olá amigos!
Reativando esse tópico para saber do rafaelzm como foi o uso dos Dunlop. O modelo que você colocou foram os SP Sport LM703, certo? Comprei eles ontem para colocar no meu 500 e quero saber o que você achou, depois de todo esse tempo!

Grande abraço
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por DecomedRJ 22/9/2015, 07:04

bludabi escreveu:Olá amigos!
Reativando esse tópico para saber do rafaelzm como foi o uso dos Dunlop. O modelo que você colocou foram os SP Sport LM703, certo? Comprei eles ontem para colocar no meu 500 e quero saber o que você achou, depois de todo esse tempo!

Grande abraço
Eu usei Dunlop num Polo que tive há alguns anos. Provavelmente não é o mesmo modelo. Fique atento, pois comigo foi embora com 20 mil km. Depois instalei os Michelin e vendi o carro com 60 mil km e pareciam novos.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por ClaudioS 22/9/2015, 17:54

Michelin, se for Primacy ou Xm2 é pneu muito bom.

Pra quem ainda está com pneu perfil 45, e sofre com cortes e bolhas, isso é por causa do perfil baixo.
Ainda não tenho um 500 na garagem, (mas a esposa pretende trocar o carro próximo ano e provavelmente vai ser esse) mas se viesse com perfil 45 eu trocaria por um pneu um pouco mais alto, tipo perfil 50.

Com a qualidade do asfalto que se tem aqui, pneu de perfil baixo é pedir pra sofrer com esses problemas; já teve quem trocasse os pneus originais por perfil mais alto, tem tópico aqui disso, e a pessoa disse que o carro mudou da água pro vinho, ficou mais confortável.

Além disso se pesquisar direito, pode ser que ache pneus bem mais baratos que as medidas originais do 500.

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Sao Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por xavierm 7/10/2015, 14:59

Galera,

Peguei o meu 500 no inicio de janeiro, com 62.000km rodados, com dois pneus originais (Conticontatct 185/55/R15 82H) novos, sendo os outros dois, também originais, ainda pro gasto. Hoje tenho que trocar esses dois, só que não consigo encontrar este modelo, pois está em falta um tempo aqui no Rio de Janeiro, consegui um preço apenas pela GBG, mesmo assim por R$499,00 cada um!(\o/). Vi aqui com vocês a respeito deste Dunlop Sport LM703, por R$286 dilmas em uma loja famosa por aqui, e a minha dúvida é: Estou acostumado com a qualidade do continental, será que sentirei muita diferença com o Dunlop? Fico no aguardo dos entendedores.

Obrigado!
xavierm
xavierm
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/09/2014

Idade : 40
Localização : Taquara

Apelido do Carro : Jaspion

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por bludabi 7/10/2015, 15:25

xavier,

O meu veio com os Pirelli Cinturato P7 All Season de fábrica, em um desenho que não existe mais nem no site da Pirelli dos EUA. 
Agora, troquei pelos Dunlop Sport LM703 e estou bem satisfeito! Rodei 1200km até agora, sendo 700km de estrada e e 500km de cidade. Na cidade, notei uma boa melhora no conforto em comparação aos originais já gastos, especialmente no que diz respeito à maciez e fluidez de rodagem. O ruído dos pneus também é baixo, no mesmo nível dos originais ou até um pouco melhor.
Em todas as situações, bom grip e controle direcional (fiz umas curvas mais "nervosas" na estrada rss), além de não ter alterado as médias de consumo, mesmo sendo um pneu mais esportivo que os Pirelli originais.
Vale lembrar também outras vantagens que me fizeram escolher o Dunlop: 
1. O índice de velocidade é V (até 240km/h), maior que o H (até 210km/h) dos pneus originais, ou seja, aguenta velocidades mais altas por mais tempo. 
2. Para o uso na cidade, os pneus possuem protetor de borda, importantes aliados na conservação dos aros! Essa última característica foi uma grata surpresa que só vi na hora de montar os pneus.

Resumindo: estou bastante satisfeito com os Dunlop, especialmente se considerar o preço e as qualidades apresentadas até agora! Pra ficar excelente, vamos ver se vai durar bastante!

Abraço e boa sorte na escolha!
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por ClaudioS 9/2/2016, 12:38

Repassando uma dica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tá com promoção de pneus pessoal: estão dando 20% de desconto, e pagando a vista no boleto ou 1x em cartão, tem mais 6% de desconto.

ClaudioS
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 86
Data de inscrição : 17/04/2012

Localização : Sao Luis


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por Convidado 10/2/2016, 15:08

Aproveitando, se chamar o canal de vendas no Chat dá pra chorar um desconto, por exemplo, simulei esse abaixo e ficou em R$302 cada (em até 6x no cartão com montagem gratuita).

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por andrea barroso 15/4/2016, 13:04

tenho um fiat 500 sport air automático, dois pneus precisam ser trocados são pirelli 195/45/R16 Cinturato P7 84v

alguém indica outra marca??

andrea barroso
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/07/2014

Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por Convidado 15/4/2016, 13:06

andrea barroso escreveu:tenho um fiat 500 sport air automático, dois pneus precisam ser trocados são pirelli 195/45/R16 Cinturato P7 84v

alguém indica outra marca??
Os Pirelli P7 são os que oferecem melhor relação custo / beneficio.
Há também os da marca Continental, porem custa bem mais caro e não são muito adequados ao nosso asfalto, o que geram bolhas e desgaste rápido. Não recomendo nenhuma marca de pneu oriental.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por diego_fidelis 24/6/2016, 08:57

Galera estou com uma duvida posso colocar pneu 185/60 R15?  No manual recomenda 185/55 R15

diego_fidelis
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 23/06/2016

Idade : 38
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Fusquinha

Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por Edson Tonelli 24/6/2016, 10:04

É um pneu de diâmetro pouco maior que resultará em diferença no registro da velocidade, aproximando da real e também do hodômetro, marcando distância percorrida menor, pois a velocidade e distâncias são captadas por um sensor na transmissão que conta as voltas do eixo. Se a roda for maior, o eixo gira menos...
Mas os pneus desgastam e essa conta é muito relativa.
Tem o fator estético pior e o conforto maior, e outras considerações em relação ao torque e potência na roda.

Mas tudo muito insignificante. 
Portanto creio que você deva optar pelo que te for mais conveniente.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por tech3000 5/7/2016, 21:54

Também estou na turma do Dunlop e achei um ótimo custo X benefício pro 500, creio que já rodei uns 30 mil km com eles e ainda tem chão pra usar... o desenho com protetor de roda também é bem útil...

Achei que vale a pena, ao menos pra mim não tenho reclamações desse modelo da Dunlop pro 500.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Preciso de um pneu novo! - Página 2 Empty Re: Preciso de um pneu novo!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos