500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

+3
andermen
Filipe_SC
caio_reinhardt
7 participantes

Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por caio_reinhardt 18/11/2013, 16:31

Fala pessoal!

Gostaria de saber se alguém aqui do clube já mudou a cor os cromados do 500 e como o fez. Pq eu toh pensando em fazer isso, mas fico na dúvida se adesivo ou se pinto os cromados...

Abraço
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por Filipe_SC 18/11/2013, 23:29

Adesiva com certeza, se pintar nunca mais vai voltar como era antes. Se adesivar, só tirar os adesivos quando for vender que o carro volta ao original.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por Convidado 18/11/2013, 23:54

Adesivar é a melhor opção, embora eu ache um crime fazer isso no 500, pois são os cromados o que mais remetem ao ar retrô do carro.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por andermen 18/11/2013, 23:58

caio_reinhardt escreveu:Fala pessoal!

Gostaria de saber se alguém aqui do clube já mudou a cor os cromados do 500 e como o fez. Pq eu toh pensando em fazer isso, mas fico na dúvida se adesivo ou se pinto os cromados...

Abraço
Manda adesivar. estou pensando em fazer no meu, pois como quero uma ar ainda mais esportivo queria colocar escuro nos cromados, seja preto brilhante ou fibra de carbono. O único senão é que não tem como fazer nas maçanetas.

andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por caio_reinhardt 19/11/2013, 12:19

Tom500 escreveu:Adesivar é a melhor opção, embora eu ache um crime fazer isso no 500, pois são os cromados o que mais remetem ao ar retrô do carro
No Cult, no Lounge e nos Polacos é que fica bacana Tom, no Sport Air acho que fica meio destoado por causa dos parachoques...
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 30
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por rick.borenstein 19/11/2013, 13:25

Tenho vontade de cromar os detalhes, onde no Lounge é cromado, como no parachoque traseiro, acho a traseira do 500 cult, muito sem graça, com o cromo, fica bem mais legal, mas nao achei lugar que me venda o adesivo
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por cavalhieri 19/11/2013, 13:35

rick.borenstein escreveu:Tenho vontade de cromar os detalhes, onde no Lounge é cromado, como no parachoque traseiro, acho a traseira do 500 cult, muito sem graça, com o cromo, fica bem mais legal, mas nao achei lugar que me venda o adesivo
Também acho muito sem graça a traseira do Cult. Queria que tivesse o acessório para colocar aquela régua cromada no pará-choque como no Lounge.

Quem achar, dá um toque aí, blz?!
Rolling Eyes 
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por rick.borenstein 19/11/2013, 13:49

cavalhieri escreveu:
rick.borenstein escreveu:Tenho vontade de cromar os detalhes, onde no Lounge é cromado, como no parachoque traseiro, acho a traseira do 500 cult, muito sem graça, com o cromo, fica bem mais legal, mas nao achei lugar que me venda o adesivo
Também acho muito sem graça a traseira do Cult. Queria que tivesse o acessório para colocar aquela régua cromada no pará-choque como no Lounge.

Quem achar, dá um toque aí, blz?!
Rolling Eyes 
Ja vi no Ebay peliculas cromadas, mas não sei se ficaria legal, e nem quem corte para colocar na traseira.
rick.borenstein
rick.borenstein
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 71
Data de inscrição : 15/06/2012

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Cone Crew

http://rickborenstein@outlook.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por andermen 19/11/2013, 18:48

cavalhieri escreveu:
rick.borenstein escreveu:Tenho vontade de cromar os detalhes, onde no Lounge é cromado, como no parachoque traseiro, acho a traseira do 500 cult, muito sem graça, com o cromo, fica bem mais legal, mas nao achei lugar que me venda o adesivo
Também acho muito sem graça a traseira do Cult. Queria que tivesse o acessório para colocar aquela régua cromada no pará-choque como no Lounge.

Quem achar, dá um toque aí, blz?!
Rolling Eyes 
Existe a peça cromada para vender, tanto a traseira como as dianteiras. Basta ter di$po$ição !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por ricogb 19/11/2013, 22:10

Eu gosto dos cromados do carro, acho na medida exata (versões cult e sport).
Não tiraria...


E quem disse que não dá pra adesivar maçaneta? (2:18)
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por andermen 19/11/2013, 23:10

ricogb escreveu:Eu gosto dos cromados do carro, acho na medida exata (versões cult e sport).
Não tiraria...


E quem disse que não dá pra adesivar maçaneta? (2:18)
Não imaginava que daria pra fazer nas maçanetas, agora animei. Mas dá pra ver que o instalador é bem caprichoso e de boa vontade, ao contrário da maioria que tem por aí !

Eu animaria de tirar os cromados do meu carro ! Bigode dianteiro, traseiros, maçanetas, colocando um prelo brilhante !
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por Convidado 20/11/2013, 02:25

caio_reinhardt escreveu:
Tom500 escreveu:Adesivar é a melhor opção, embora eu ache um crime fazer isso no 500, pois são os cromados o que mais remetem ao ar retrô do carro
No Cult, no Lounge e nos Polacos é que fica bacana Tom, no Sport Air acho que fica meio destoado por causa dos parachoques...
Hahahaha não gosto dos para-choques do Sport mexicano e muito menos dos detalhes do Abarth justamente por achar que eles não combinam muito com os cromados, pra mim 500 sem cromado mínimos não tem graça pois começa fugir da proposta do resgatar as características da versão original de 1957, tirou cromado considero um 500L, de 500 só terá o nome.
Se eu tivesse um Sport, não acrescentaria nenhum cromado nele, mas jamais sonharei em tirar os que ele já tem, o Lounge acho perfeito no que diz respeito a cromado e pra fechar com chave de ouro, colocaria aquele friso cromado no meio do capot, o Cult deveriam vir pelos menos com os mesmos cromados dos Lounge.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por Convidado 20/11/2013, 02:33

cavalhieri escreveu:
rick.borenstein escreveu:Tenho vontade de cromar os detalhes, onde no Lounge é cromado, como no parachoque traseiro, acho a traseira do 500 cult, muito sem graça, com o cromo, fica bem mais legal, mas nao achei lugar que me venda o adesivo
Também acho muito sem graça a traseira do Cult. Queria que tivesse o acessório para colocar aquela régua cromada no pará-choque como no Lounge.

Quem achar, dá um toque aí, blz?!
Rolling Eyes 
Eu cheguei a cortar os cromados originais dos para-choques, custa R$800,00 o do para-choque traseiro e R$600,00 os cromados do dianteiro... Mesmo adotando os cromados, achei caro demais, desisti disso.
Aqui no fórum tem em algum lugar um anuncio vendendo o cromado traseiro do Lounge, valor de R$800,00, eu até tinha interesse caso fosse mais barato, mas pra pagar o mesmo valor da concessionária não da jogo, prefiro compro na concessionária.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por cavalhieri 20/11/2013, 11:19

Sobre o vídeo, Puta que capricho. Curti. Até eu me animei agora...

É Tom, puts, muito caro mesmo. Aí é osso. Eu acho que a traseira do Cult ficou muito sem graça. Por isso, queria o cromado. Mas nessa faixa de valores, sem chance.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por Convidado 20/11/2013, 20:58

cavalhieri escreveu:
É Tom, puts, muito caro mesmo. Aí é osso. Eu acho que a traseira do Cult ficou muito sem graça. Por isso, queria o cromado. Mas nessa faixa de valores, sem chance.
Devem ser feitos de prata, por isso custam esse rio de dinheiro rsrsrs

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por felipeclourenco 21/11/2013, 01:27

andermen escreveu:
caio_reinhardt escreveu:Fala pessoal!

Gostaria de saber se alguém aqui do clube já mudou a cor os cromados do 500 e como o fez. Pq eu toh pensando em fazer isso, mas fico na dúvida se adesivo ou se pinto os cromados...

Abraço
Manda adesivar. estou pensando em fazer no meu, pois como quero uma ar ainda mais esportivo queria colocar escuro nos cromados, seja preto brilhante ou fibra de carbono. O único senão é que não tem como fazer nas maçanetas.

Eu usei um spray chamado "Plasti Dip" para envelopar as rodas do meu Cult e dá pra pintar bem facilmente as maçanetas. Quando enjoar é só puxar a ponta e retirar como um adesivo comum. Se usar da forma correta e numero de camadas recomendadas, fica muito bom e é durável. No Brasil existe o "Power revest" que é um pouco mais em conta, mas funciona exatamente como o produto importado. Meu irmão usou o "Power revest" nas rodas do Soul dele.
felipeclourenco
felipeclourenco
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 04/05/2013

Idade : 38
Localização : Curitiba


http://felipelourenco.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pintar os cromados, qual a melhor maneira? Empty Re: Pintar os cromados, qual a melhor maneira?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos