500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RADIO BLOCKED / WAIT

+6
AdsonGuasti
Breno Magrani Rastelli
petbarros@hotmail.com
vilson
DecomedRJ
mario.marcio.cordeiro
10 participantes

Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por mario.marcio.cordeiro 18/3/2014, 22:16

Olá Pessoal,
Boa noite... Hoje comprei meu 500 Sport 2009/2010, amarelo... Só que o radio está com essa mensagem "RADIO BLOCKED  /WAIT", mas essa mensagem não sai da do display. 

Só que como quem me entregou o carro foi o sogro dele e não sabia resolver, o real vendedor que me posteriormente me informou o código de 4 digitos, MAS no manual diz que deveria aparecer "CODE ____", para eu poder digitar o código. Consultando na internet diz que deve-se esperar 24hs para que a "CODE ____" apareça, pois para estar BLOCKED, alguém digitou código errado, é isso mesmo ? mas são 24 hrs com o carro ligado ? Perguntei ao vendedor sobre o CODE CARD e ele me disse que perdeu, mas que o código que ele me informou está certo. Bom gostaria de perguntar se levando na concessionária se eles resolvem, caso eu acabe amargamente confirmando que o código informado seja errado. 

Desde já agradeço por qq. orientação,
Mario Marcio
mario.marcio.cordeiro
mario.marcio.cordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2014

Localização : Vinhedo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Convidado 18/3/2014, 22:32

mario.marcio.cordeiro escreveu:Olá Pessoal,
Boa noite... Hoje comprei meu 500 Sport 2009/2010, amarelo... Só que o radio está com essa mensagem "RADIO BLOCKED  /WAIT", mas essa mensagem não sai da do display. 

Só que como quem me entregou o carro foi o sogro dele e não sabia resolver, o real vendedor que me posteriormente me informou o código de 4 digitos, MAS no manual diz que deveria aparecer "CODE ____", para eu poder digitar o código. Consultando na internet diz que deve-se esperar 24hs para que a "CODE ____" apareça, pois para estar BLOCKED, alguém digitou código errado, é isso mesmo ? mas são 24 hrs com o carro ligado ? Perguntei ao vendedor sobre o CODE CARD e ele me disse que perdeu, mas que o código que ele me informou está certo. Bom gostaria de perguntar se levando na concessionária se eles resolvem, caso eu acabe amargamente confirmando que o código informado seja errado. 

Desde já agradeço por qq. orientação,
Mario Marcio

Opa, e aí vizinho, tudo beleza?
Já vou aproveitar o post e te intimar para comparecer nos encontros mensais do clube.
Quanto ao código do radio, alguém pode mesmo ter digitado o código do radio errado varias vezes, nesse caso, deixe o carro desligado por 24hrs e verifique se consegue inserir o code.
Caso não consiga, verifique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se consegue adquirir o código.
Levar na Allegro não vai resolver nada, os caras são completamente despreparados para lidar com o 500.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por DecomedRJ 18/3/2014, 22:57

Bom post em Tom, caraca acho que nunca ia cogitar de procurar esse tipo de coisa no MercadoLivre rsss
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por mario.marcio.cordeiro 18/3/2014, 23:38

Tom500 escreveu:
mario.marcio.cordeiro escreveu:Olá Pessoal,
Boa noite... Hoje comprei meu 500 Sport 2009/2010, amarelo... Só que o radio está com essa mensagem "RADIO BLOCKED  /WAIT", mas essa mensagem não sai da do display. 

Só que como quem me entregou o carro foi o sogro dele e não sabia resolver, o real vendedor que me posteriormente me informou o código de 4 digitos, MAS no manual diz que deveria aparecer "CODE ____", para eu poder digitar o código. Consultando na internet diz que deve-se esperar 24hs para que a "CODE ____" apareça, pois para estar BLOCKED, alguém digitou código errado, é isso mesmo ? mas são 24 hrs com o carro ligado ? Perguntei ao vendedor sobre o CODE CARD e ele me disse que perdeu, mas que o código que ele me informou está certo. Bom gostaria de perguntar se levando na concessionária se eles resolvem, caso eu acabe amargamente confirmando que o código informado seja errado. 

Desde já agradeço por qq. orientação,
Mario Marcio

Opa, e aí vizinho, tudo beleza?
Já vou aproveitar o post e te intimar para comparecer nos encontros mensais do clube.
Quanto ao código do radio, alguém pode mesmo ter digitado o código do radio errado varias vezes, nesse caso, deixe o carro desligado por 24hrs e verifique se consegue inserir o code.
Caso não consiga, verifique [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] se consegue adquirir o código.
Levar na Allegro não vai resolver nada, os caras são completamente despreparados para lidar com o 500.
Peguei o 500 hoje... Eu trabalho em Alphaville, na quinta agora vou levar na Borsh Center de Tamboré para fazer uma revisãozinha básica (troca de óleo, rodizio dos pneus, balanceamento, alinhamento e o que mais surgir... rs, vou inclusive perguntar se eles fazem esse desbloqueio por lá, mas se não rolar...  Qual concessionária vc indica onde os caras sejam mais preparados para o 500 ?
Onde são esses encontros mensais.. vou comparecer com certeza... eu tenho um fusca de coleção e eventualmente vou nos encontros de fuscas ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]), agora vou passar a ir nos de 500, com certeza.
mario.marcio.cordeiro
mario.marcio.cordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2014

Localização : Vinhedo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por mario.marcio.cordeiro 6/4/2014, 17:08

É pessoal.. a coisa tá difícil.. li em alguns foruns internacionais que a lance é o seguinte: se fir digitado o código errado, o tempo que tem que aguardar durante o BLOCKED/WAIT inicia tendo que esperar 2 horas... se errar novamente, vai aumentando de 2 em 2hs, detalhe com a ignição ligada, ou seja, como eu peguei o carro assim, não sei o tempo que tenho que esperar... será que na CSS eles consegue dar algum tipo de reset nesse rádio ? alguém pode me dar uma luz / recomendação ?!
mario.marcio.cordeiro
mario.marcio.cordeiro
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 18/03/2014

Localização : Vinhedo, SP


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Convidado 7/4/2014, 13:49

mario.marcio.cordeiro escreveu:É pessoal.. a coisa tá difícil.. li em alguns foruns internacionais que a lance é o seguinte: se fir digitado o código errado, o tempo que tem que aguardar durante o BLOCKED/WAIT inicia tendo que esperar 2 horas... se errar novamente, vai aumentando de 2 em 2hs, detalhe com a ignição ligada, ou seja, como eu peguei o carro assim, não sei o tempo que tenho que esperar... será que na CSS eles consegue dar algum tipo de reset nesse rádio ? alguém pode me dar uma luz / recomendação ?!

Experimenta dar um ligada na Fiat Tempo em Campinas (19) 2117-1100

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por vilson 6/5/2014, 16:23

Pessoal, após a troca da bateria no meu carro, apareceu o Block Code do radio. Dúvidas:
1) onde achar o código de 4 dígitos? no cartão CODE da Fiat tem um código com 5 digitos eletronico e um mecanico.
2) como fazer para entrar o código, uma vez que so tem números de 1 a 6 e no meu tem um 9?

grato pelas dicas.
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por vilson 6/5/2014, 19:00

Passei na concessionária Sinal aqui da Granja Vianna e foi-me dito que por eu não ter o cartão (o CODE é da chave) e que não me foi entregue pela concessionária. A Concessionária aqui de Cotia quer me cobrar para fazer o serviço. Um ABSURDO! eu pagar por um erro deles. e ainda mais com o carro na Garantia. vou acessar o SAC da FIAT e ver no que dá.

abs
vilson
vilson
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 51
Data de inscrição : 21/02/2012

Idade : 59
Localização : Cotia - SP

Apelido do Carro : Topolino

Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por petbarros@hotmail.com 27/10/2015, 11:55

Acabou de acontecer a mesma coisa comigo por um erro da fiat na fiat, eles nao tem o codigo la, tiveram que pedir a fábrica, agora estou esperando a solução, mas notei que quando erra a senha se tirar e colocar de novo não precisa esperar o radio liberar! fiat...
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Breno Magrani Rastelli 3/4/2016, 22:36

vilson escreveu:Passei na concessionária Sinal aqui da Granja Vianna e foi-me dito que por eu não ter o cartão (o CODE é da chave) e que não me foi entregue pela concessionária. A Concessionária aqui de Cotia quer me cobrar para fazer o serviço. Um ABSURDO! eu pagar por um erro deles. e ainda mais com o carro na Garantia. vou acessar o SAC da FIAT e ver no que dá.

abs

Conseguiu algum retorno sem custos da fiar Vilson? estou com o mesmo problema e me informaram que o codigo fica atras do radio, tirei e não tem, apenas o numero de serie e modelo, meu fiat Cinquen'cento é um Culto 2013/2013 e o radio não é bosch, se fosse bosch tem gente vendendo o codigo, o meu é Lancia, alguem já conseguiu desbloquear um desse?
Breno Magrani Rastelli
Breno Magrani Rastelli
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 03/04/2016

Localização : Três Rios


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por AdsonGuasti 5/4/2016, 13:39

Breno Magrani Rastelli escreveu:
vilson escreveu:Passei na concessionária Sinal aqui da Granja Vianna e foi-me dito que por eu não ter o cartão (o CODE é da chave) e que não me foi entregue pela concessionária. A Concessionária aqui de Cotia quer me cobrar para fazer o serviço. Um ABSURDO! eu pagar por um erro deles. e ainda mais com o carro na Garantia. vou acessar o SAC da FIAT e ver no que dá.

abs

Conseguiu algum retorno sem custos da fiar Vilson? estou com o mesmo problema e me informaram que o codigo fica atras do radio, tirei e não tem, apenas o numero de serie e modelo, meu fiat Cinquen'cento é um Culto 2013/2013 e o radio não é bosch, se fosse bosch tem gente vendendo o codigo, o meu é Lancia, alguem já conseguiu desbloquear um desse?
Breno,
Estava com o mesmo problema, tive que ir na FIAT e eles solicitaram o fabricante. Me cobraram R$100,00 e um prazo de 2 dias.

AdsonGuasti
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 20
Data de inscrição : 05/01/2016

Idade : 33
Localização : Vila Velha


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Lucas Amaral 18/4/2016, 11:34

Bom dia amigos,

Semanas atrás passei pelo mesmo problema. O rádio bloqueou do nada. Como o carro foi de outra pessoa, no manual não constava o CODE CARD. Liguei para algumas concessionárias em BH e todos querendo de R$100 a R$150. Em outros sites brasileiros a mesma coisa.
Até que achei este fórum italiano e la me ajudaram com boa vontade e sem custo algum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas informei o codigo do fabricante do rádio (BLAUPUNKT) e o codigo Fiat. Estes códigos estão ao lado direito do rádio. Para isso é necessário tirar o rádio (levei em uma loja de som e nem me cobraram para isso).

Em poucas horas me enviaram o codigo pelo fórum.



Abs

Lucas Amaral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 4
Data de inscrição : 22/12/2015

Localização : MG


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por DecomedRJ 19/4/2016, 09:45

Lucas Amaral escreveu:Bom dia amigos,

Semanas atrás passei pelo mesmo problema. O rádio bloqueou do nada. Como o carro foi de outra pessoa, no manual não constava o CODE CARD. Liguei para algumas concessionárias em BH e todos querendo de R$100 a R$150. Em outros sites brasileiros a mesma coisa.
Até que achei este fórum italiano e la me ajudaram com boa vontade e sem custo algum:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Apenas informei o codigo do fabricante do rádio (BLAUPUNKT) e o codigo Fiat. Estes códigos estão ao lado direito do rádio. Para isso é necessário tirar o rádio (levei em uma loja de som e nem me cobraram para isso).

Em poucas horas me enviaram o codigo pelo fórum.



Abs

Boa dica e opção!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Convidado 19/4/2016, 15:49

Bela dica Lucas!

Esse também funciona (bem ativo) e está em inglês:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Muito legal quando temos algo puramente colaborativo e que realmente funciona (um tapa na cara das CCS da FIAT)!

Caso não respondam, esse serviço promete enviar o código online por $7 obamas (bem mais em conta que aqui no BR): [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Felipe Donaduzzi 1/6/2016, 20:33

Boa noite, tudo bem? Tenho um fiat 500 e estava com problemas elétricos, nisso ao levar a oficina, as configuraçoes do radio se perderam e está pedindo o CODE, como comprei o carro usado, não recebi esse cartão com o CODE, achei em vários tutoriais que as pessoas conseguem o código através de aplicativos, mas no meu radio não tem nenhuma informação que eles pedem, será que alguém pode me ajudar? segue foto da etiqueta do radio! obrigado! 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Felipe Donaduzzi
Felipe Donaduzzi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2016

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por petbarros@hotmail.com 1/6/2016, 21:55

Com o documento do carro na consessionaria eles conseguem!
petbarros@hotmail.com
petbarros@hotmail.com
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 108
Data de inscrição : 12/07/2015

Idade : 34
Localização : Niterói


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Felipe Donaduzzi 2/6/2016, 14:55

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Com o documento do carro na consessionaria eles conseguem!

Então, fui la hoje, mas eles falam em cobrar uma taxa de R$350,00  Sad
Felipe Donaduzzi
Felipe Donaduzzi
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 10/01/2016

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por DecomedRJ 2/6/2016, 15:19

Felipe Donaduzzi escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] escreveu:Com o documento do carro na consessionaria eles conseguem!

Então, fui la hoje, mas eles falam em cobrar uma taxa de R$350,00  Sad

Tentaram cobrar do Aluizio aqui no RJ também.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Roger Pontes 27/6/2016, 16:20

Gente obrigado por esse fórum! É sensacional! Mas agora chegou minha vez de publicar.
Meu rádio bloqueou e fui até a Fiat e me passaram o código. Só que no código que me enviaram tem um número 0 e fui informado que não consigo colocar o número 0 no rádio. E agora? Entrei em contato com a concessionária e a mesma me garantiu que passou o código certo! Não sei como proceder!
Roger Pontes
Roger Pontes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/06/2016

Idade : 33
Localização : Barueri


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por DecomedRJ 29/6/2016, 16:36

Roger Pontes escreveu:Gente obrigado por esse fórum! É sensacional! Mas agora chegou minha vez de publicar.
Meu rádio bloqueou e fui até a Fiat e me passaram o código. Só que no código que me enviaram tem um número 0 e fui informado que não consigo colocar o número 0 no rádio. E agora? Entrei em contato com a concessionária e a mesma me garantiu que passou o código certo! Não sei como proceder!

Olá Roger, não lembro sobre a questão do zero quando habilitei meu rádio, mas se eles afirmam que está certo leva o carro pra eles e pede pra eles realizarem habilitação ou mostrarem como deve ser feito.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Tatigrub 22/9/2016, 11:05

Tentem buscar neste site: http://www.radiocode.ivgsoft.com/radiocode.php?mk=14

Tatigrub
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/04/2013

Localização : Minas


Ir para o topo Ir para baixo

RADIO BLOCKED / WAIT Empty Re: RADIO BLOCKED / WAIT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos