500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

4 participantes

Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral 13/8/2014, 11:29

Tenho um 500 polaco, Sport, 2010, comprei 0km em 2011, por 43k, fiquei com ele até os 20 mil km, repassei para um amigo e agora voltou pra mim com 65 mil km. 

O carrinho está com alguns problemas, uns eu já consegui resolver, outros ainda não. 

Rolamento traseiro direito - Só vende o cubo completo, na CSS ~ R$ 550,00, ML já com frete pra PE paguei R$ 200,00. 
Mal contato 

Bieletas dianteiras - CSS nem pesquisei, mas deve ser uma fortuna, porém, não terei grandes dificuldades. 

Kit correia dentada - na CSS correia dentada por R$ 117 (razoável) e o tensor (caríssimo) por volta de R$ 500,00. 

Jogo de Pastilhas dianteiras - Paralelo a R$ 80,00 e CSS = R$ 521,00.

Filtros de ar, combustível e ar condicionado - Ainda não pesquisei, mas também deve ser tranquilo. 

Amortecedores dianteiros - Fiz o recon com uns 19 mil km e está bom até hoje. 

Na parte elétrica tem apenas um mal contato no painel, que a metade ali de onde fica o botão do ar condicionado hora acende, hora não acende. 

O carro apresenta ruídos chatos de acabamento, mas vou arrumar tudo e deixar ele de boa.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral 13/8/2014, 11:50

Ah, não consegui achar as velas de Iridium. Vocês acharam as específicas para o Fiat 500 no mercado livre? Existe alguma correspondência?

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por lipers 14/8/2014, 15:22

guilherme.d.cabral escreveu:Ah, não consegui achar as velas de Iridium. Vocês acharam as específicas para o Fiat 500 no mercado livre? Existe alguma correspondência?

Guilherme


Pede a DCPR7EIX para este vendedor:


D.BIAGIO & CIA LTDA-ME
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].br
19 36012647
João Santarosa 254
CEP: 13477590 - Americana - São Paulo 

lipers
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/08/2014

Localização : porto alegre


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral 14/8/2014, 15:41

Valeeeu, pela referência eu achei vários vendedores lá. Vou ver se consigo por aqui, se eu não conseguir peço desse vendedor. 

Os coxins achei só no ebay mesmo.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por michael500 3/9/2014, 13:32

Caro Guilherme,

Eu gostaria de verificar a posibilidade de comprar os coxins para meu fiat 500 polones lounge 2010 a principio o plato esta com separaçao de 1 cm entao acredito sejam eles, fora de um pequenho barulho que apresenta, vc teria como me pasar o link onde vc conpro os seus

abs
CHRISTOPHER

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral 24/9/2014, 09:33

Opa amigo, desculpe-me pela demora. As peças chegaram hoje, felizmente sem taxa. 

Os coxins foram esses aqui: 

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei as bieletas e o kit correia dentada com o mesmo vendedor. 

Abs.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral 24/9/2014, 09:41

Complementando...

610 reais (197 Euros) = Correia + tensor + Coxins do amortecedor dianteiro + bieletas dianteiras pelo ebay. 

200 reais = cubo de roda traseiro com rolamento no mercado livre (150 + 50 de frete)  

122 reais = filtro de ar inflow + frete no mercadolivre 

205 reais = jogo de velas de Iridium + frete no mercadolivre. 

________

1137 reais o total. (Correia dentada + Tensor + Coxins do amortecedor dianteiro + bieletas + cubo de roda traseiro + filtro de ar inflow + velas de iridium)


Não me lembro exatamente mas acho que gastei uns 80 reais de filtro de polém + higienização do sistema.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por michael500 25/9/2014, 09:23

Bom dia amigo,

Eu vi seu link do Ebay, entao nosso fiat 500 polones tem os mesmos coxins do PANDA europeo?, este link nao possue mais este coxim mais valeu a dica estarei procurando no site do ebay ja que deve ter mais.


abs
Christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por guilherme.d.cabral 25/9/2014, 09:50

Sugiro fazer um cadastro no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Lá você terá acesso ao cadastro das peças do nosso carrinho, o mesmo sistema das CSS. Basta colocar o código da peça no buscador do ebay e aparecerão várias opções. O meu sai da oficina hoje, deu tudo certo. 

Abs.

guilherme.d.cabral
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/01/2013

Localização : Olinda


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por michael500 10/11/2014, 09:54

Amigo,

desculpa a demora, estou com bebe em casa, meu fiat 500 teve que aguardar, eu verifiquei no reparador e o coxim elastico que eu encontrei esta com a numeraçao 51807101, gostaria saber se resolveu seu problema? estou querendo pedir logo para fazer a troca ja que o carro nao esta alineado, aguardo sua resposta amigo, obrigado pelo seu tempo.
abs
christopher

michael500
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 27
Data de inscrição : 24/07/2014

Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por Brenno Mendes 25/7/2016, 13:23

Amigo, o Coxim que você mando o link saiu, tem contato com o vendedor?
Brenno Mendes
Brenno Mendes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2015

Idade : 27
Localização : Maricá/Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro) Empty Re: 500 polaco com 65mil km, lista de defeitos (atenção COXIM amortecedor dianteiro)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos