500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

2 participantes

Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por ftl 13/9/2014, 02:17

Amigos o 500 polones é mais baixo que o mexicano, possuo um lounge mexicano gostaria de baixar um pouco o carro, sabe dizer se as molas do polones servem no mexicano? Ou alguma sugestão? Obrigado

ftl
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2014

Localização : rio grande


Ir para o topo Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Re: Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por DecomedRJ 13/9/2014, 08:57

ftl escreveu:Amigos o 500 polones é mais baixo que o mexicano, possuo um lounge mexicano gostaria de baixar um pouco o carro, sabe dizer se as molas do polones servem no mexicano? Ou alguma sugestão? Obrigado

Compre as molas esportivas próprias para o seu carro. Em geral a galera usa as H&R. Esse tópico irá te ajudar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Re: Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por Convidado 13/9/2014, 09:01

As do polonês não servem no Mexicano.
Já usei as H&R e elas baixam um pouco mais que o Sport polonês (que é mais baixo que o Lounge polonês) e atualmente estou usando as originais do Abarth mexicano que deixam da mesma altura do Lounge polonês.
Com as H&R você terá perda de conforto, mas vale pela questão estética.
Também existem as molas Eibach pro 500 mexicano, essas eu nunca usei, mas a marca é ótima.
Fuja de molas JJ e de "preparadas" pois a qualidade é muito baixa.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Re: Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por DecomedRJ 13/9/2014, 09:40

Tom500 escreveu:As do polonês não servem no Mexicano.
Já usei as H&R e elas baixam um pouco mais que o Sport polonês (que é mais baixo que o Lounge polonês) e atualmente estou usando as originais do Abarth mexicano que deixam da mesma altura do Lounge polonês.
Com as H&R você terá perda de conforto, mas vale pela questão estética.
Também existem as molas Eibach pro 500 mexicano, essas eu nunca usei, mas a marca é ótima.
Fuja de molas JJ e de "preparadas" pois a qualidade é muito baixa.

Também nunca usei Eibach, mas algumas pessoas que conversei que usaram em outros carros disseram ser mais confortáveis que as H&R, mas nunca tive a oportunidade de fazer a comparação.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Re: Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por ftl 13/9/2014, 16:10

Obrigado Tom500!! Me diga uma coisa essas molas que vc esta usando agora deixam mais confortavel o carro que as h&r? Essas suas são as molas do 500 abarth  são eibach? Como consigo?

ftl
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2014

Localização : rio grande


Ir para o topo Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Re: Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por Convidado 13/9/2014, 16:34

ftl escreveu:Obrigado Tom500!! Me diga uma coisa essas molas que vc esta usando agora deixam mais confortavel o carro que as h&r? Essas suas são as molas do 500 abarth são eibach? Como consigo?

Infinitamente mais confortável, pois fica quase igual as originais.
As molas que eu tenho são originais do 500 Abarth mexicano, são da Fiat e não tem nada a ver com as Eibach ou H&R. Essas não são comercializadas no Brasil pois ainda não vendem o Abarth por aqui, você pode conseguir semi novas no fórum americano ou no eBay, os americanos tiram de seus Abarth ainda novos para colocar as H&R.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge? Empty Re: Molas do 500 polonês servem no mexicano lounge?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos