500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

2 participantes

Ir para baixo

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!! Empty Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

Mensagem por decarvalhod 16/1/2015, 17:07

Olá a todos,

Ontem bateram e meu fiat500. O coitado ta todo amassado do lado direito em cima da roda traseira. Vou precisar de serviço de funilaria e trocar a roda. Levei na Itavema do itaim e descobri que lá eles não fazem serviço pago por seguradora. SURPRESA!!!!

Liguei para a Ventuno que faz funilaria mas não aceita o seguro chubb. A Auguri deixou de fazer funilaria tem 2 meses. 

To um pouco desesperada. Não queria levar em um lugar que não fosse autorizada, principalmente pelo fato de a culpa não ser minha e o seguro dele pagar. 

Alguem pode me recomendar um lugar ou dar uma luz para o problema?

Desde já obrigada.

Att,
Daniela Carvalho
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!! Empty Re: Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

Mensagem por Convidado 16/1/2015, 21:22

Daniela, existem muitas funilarias que trabalham muito melhor que as de concessionaria, na minha família anos atrás rolou uma experiência muito negativa com um serviço de pintura em concessionária, porta do carro de uma tia apresentou uma baita diferença de cor depois de seis meses, ela jurava que concessionária seria a melhor opção, acabou não sendo, serviço foi refeito fora da concessionária e ficou perfeito, isso já tem uns quatro anos.
E mais uma coisas, existem concessionárias que recebem o carro e enviam o carro pra funilarias terceirizadas e o cliente não fica nem sabendo, se a concessionária der a desculpa de que o serviço é feito em outro prédio, desconfie.
Ideal é você dar uma boa pesquisada a respeito do trabalho, ainda mais seu carro sendo Vermelho Brillante, que é perolizado e mais complicado de reparar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!! Empty Re: Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

Mensagem por DecomedRJ 17/1/2015, 17:11

Daniela entre em contato com a chubb e peça a relação de oficinas que tem convênio com a mesma e qual CSS Fiat aceita o serviço pela Chubb. Eles normalmente tem essa relação e te passam baseado no seu CEP. Tendo isso em mãos posta aqui pra ver se a galera de SP conhece e indica alguma delas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!! Empty Re: Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

Mensagem por decarvalhod 21/1/2015, 11:35

Pessoal,

Obrigada pelas respostas. Eles estão fazendo uma vistoria no carro na confeccionaria que eu utilizo sempre. Vamos ver o que volta disso. Vou tentar uma lista de funilarias pra ver uma boa. 

Aviso em breve!

Obrigada.
Daniela
decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!! Empty Re: Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

Mensagem por DecomedRJ 21/1/2015, 17:05

decarvalhod escreveu:Pessoal,

Obrigada pelas respostas. Eles estão fazendo uma vistoria no carro na confeccionaria que eu utilizo sempre. Vamos ver o que volta disso. Vou tentar uma lista de funilarias pra ver uma boa. 

Aviso em breve!

Obrigada.
Daniela

Boa sorte!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!! Empty Re: Concessionaria :: Funilaria :: Seguro Chubb :: AJUDA!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos