500c - dúvidas
+3
DecomedRJ
GuiPR
alexdj
7 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
500c - dúvidas
fala pessoal,
Gostaria de saber de alguém que tem o 500c sobre a lona, ela é feita de qual material? E sua resistência o que acham?
Quando penso que um dia terei que trocar meu Cult a primeira opção é o cabrio...
Já tem ele,vendendo com o painel digital? alguém já viu?
E quais opções de câmbio?
Valeu!!!
Gostaria de saber de alguém que tem o 500c sobre a lona, ela é feita de qual material? E sua resistência o que acham?
Quando penso que um dia terei que trocar meu Cult a primeira opção é o cabrio...
Valeu!!!
GuiPR- Uomo d'onore
Re: 500c - dúvidas
A lona é feita de tecido grosso, impermeável, material que é utilizado tem muitos para esse fim, tem que tomar certo cuidado na limpeza e conservação.
Painel digital só esta disponível para o Abarth ou para o Cabrio com motor Multi Air 1.4 16V Flex essa versão do Cabrio por sua vez só é vendida com transmissão automática e custa atualmente em torno de R$75.000,00 e eu vi um carro desses a venda aqui em Campinas tem uma semana.
Já o Cabrio Evo, como nome diz, é vendido com motor 1.4 8V EVO Flex, tem opção de transmissão manual ou Dualogic, esses estão na casa dos 60 mil.
Painel digital só esta disponível para o Abarth ou para o Cabrio com motor Multi Air 1.4 16V Flex essa versão do Cabrio por sua vez só é vendida com transmissão automática e custa atualmente em torno de R$75.000,00 e eu vi um carro desses a venda aqui em Campinas tem uma semana.
Já o Cabrio Evo, como nome diz, é vendido com motor 1.4 8V EVO Flex, tem opção de transmissão manual ou Dualogic, esses estão na casa dos 60 mil.
Convidado- Convidado
GuiPR escreveu:fala pessoal,
Valeu!!!
Acabo de adquirir um novo 500C Dual Logic 8V.
A questão é a seguinte:
Lona é feita de Nylon (fios de plastico formando um tecido) A resistência é boa, mas os cuidados são necessários.
O Painel Digital realmente é show, mas não vale gastar mais de 10 mil (na diferença entre Dual e Automático) só para ter o painel.
O mais gostoso é poder andar de capota baixa e curtir o sol ou o luar. Ahh e um item obrigatório de se ter no porta luvas é o protetor solar... o sol realmente queima...
Do mais, agora tenho 2 opções para sair de casa, uma com meu Cult com teto solar (preto) ou com o Cabrio (vermelho).
Pelo jeito a única troca que farei será pelo Abarth, isso se vier para o Brasil a versão automática.
Sou um feliz proprietário de Fiat 500.
Recomendo...
alexdj- Não-iniciado
Apelido do Carro : Mouse
U
Cara essa lona é resistente, meu medo é pq tem dias que meu 500 dorme na rua...alexdj escreveu:GuiPR escreveu:fala pessoal,
Valeu!!!
Acabo de adquirir um novo 500C Dual Logic 8V.
A questão é a seguinte:
Lona é feita de Nylon (fios de plastico formando um tecido) A resistência é boa, mas os cuidados são necessários.
O Painel Digital realmente é show, mas não vale gastar mais de 10 mil (na diferença entre Dual e Automático) só para ter o painel.
O mais gostoso é poder andar de capota baixa e curtir o sol ou o luar. Ahh e um item obrigatório de se ter no porta luvas é o protetor solar... o sol realmente queima...
Do mais, agora tenho 2 opções para sair de casa, uma com meu Cult com teto solar (preto) ou com o Cabrio (vermelho).
Pelo jeito a única troca que farei será pelo Abarth, isso se vier para o Brasil a versão automática.
Sou um feliz proprietário de Fiat 500.
Recomendo...
GuiPR- Uomo d'onore
Dependendo do perfil de seguro, a apólice pro Cabrio quase dobra em relação ao 500 normal, que foi o meu caso, fui para fechar no Cabrio, mas na última hora desisti, quando questionei a Porto Seguro, sobre o porque de um preço tão alto, alegaram que o Cabrio tem reparabilidade muito mais cara e não é considerado um carro seguro para uso no dia-a-dia, justamente pelo teto de lona. Aqui no Brasil, esse é um carro que não foi feito pra dormir na rua, safadeza e malvadeza tem em qualquer lugar.
Já tinha apagado, mas o recurso "fotos apagadas" do iPhone tem se mostrado muito útil para situações iguais a essa rsrs
Fotos do Cabrio Multi Air que estava à venda em Campinas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Já tinha apagado, mas o recurso "fotos apagadas" do iPhone tem se mostrado muito útil para situações iguais a essa rsrs
Convidado- Convidado
Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
DecomedRJ- Moderatore
Discordo completamente. O 500 tem linhas retrô e acho que essa roda combina muito bem com o carro.DecomedRJ escreveu:Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
Convidado- Convidado
Tom500 escreveu:Discordo completamente. O 500 tem linhas retrô e acho que essa roda combina muito bem com o carro.DecomedRJ escreveu:Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
Também acho horrendas, as que combinam são as suas Tom, hehehe, e não foi deboche ! Todos 500 deveriam ter rodas 16 e molas da altura do Abarth.
andermen- Moderatore Senior
A quase um mês sou um feliz proprietário de um 500 cabrio dualogic.
A capota é excelente, não vejo motivo para se preocupar com a resistência dela, se forem roubar seu carro vão quebrar o vidro que é muito mais facil do que abrir a capota.
Quanto ao seguro, depende da seguradora, eu consegui um preço que achei muito bom na Mapfre R$2.300,00 aqui em São Paulo capital.
Agora deixar um 500 cabrio dormir na rua é o fim da picada..rs
A capota é excelente, não vejo motivo para se preocupar com a resistência dela, se forem roubar seu carro vão quebrar o vidro que é muito mais facil do que abrir a capota.
Quanto ao seguro, depende da seguradora, eu consegui um preço que achei muito bom na Mapfre R$2.300,00 aqui em São Paulo capital.
magicoed- Picciotto
Tom500 escreveu:Discordo completamente. O 500 tem linhas retrô e acho que essa roda combina muito bem com o carro.DecomedRJ escreveu:Esse carro é lindo, só essa roda q é horrenda rs
Não adianta Tom, n curto essas rodas rsss, tinha que ter as tuas como Anderson falou rs
DecomedRJ- Moderatore
Deixar dormir na rua não é o fim da picada, "pode ser uma necessidade", por isso estou questionando para quem tem.magicoed escreveu:A quase um mês sou um feliz proprietário de um 500 cabrio dualogic.
GuiPR- Uomo d'onore
Semana passada comprei um Cabrio AT6 para minha esposa. 14/15, com o tal painel (que ainda não vi!).
Capota é de um tecido bem grosso mesmo. Honestamente, hj em dia vagabundo sempre dá um jeito para arrombar carro, seja pela janela, entortando a porta, usando mixa, etc. Não é o fato da capota ser de tecido que torna o carro mais vulnerável (meu ponto de vista).
O seguro não ficou muito diferente do antigo carro de minha esposa (um Focus Titanium).
Nas minhas pesquisas, encontrei os seguintes preços:
- Cabrio Dual 14/14 (kit Convenience): a partir de R$56.000,00 - cor sólida - preto;
- Cabrio AT 6 14/15 (kit Cabrio): a partir de R$66.290,00 (cor sólida - vermelho).
Diferença de R$10.000,00, que compreende: motor (16v vs. 8v); câmbio (AT6 vs. dualogic); ar digital; bancos em couro; faróis de nablina, painel digital, rodas diferenciadas e detalhes externos cromados.
Capota é de um tecido bem grosso mesmo. Honestamente, hj em dia vagabundo sempre dá um jeito para arrombar carro, seja pela janela, entortando a porta, usando mixa, etc. Não é o fato da capota ser de tecido que torna o carro mais vulnerável (meu ponto de vista).
O seguro não ficou muito diferente do antigo carro de minha esposa (um Focus Titanium).
Nas minhas pesquisas, encontrei os seguintes preços:
- Cabrio Dual 14/14 (kit Convenience): a partir de R$56.000,00 - cor sólida - preto;
- Cabrio AT 6 14/15 (kit Cabrio): a partir de R$66.290,00 (cor sólida - vermelho).
Diferença de R$10.000,00, que compreende: motor (16v vs. 8v); câmbio (AT6 vs. dualogic); ar digital; bancos em couro; faróis de nablina, painel digital, rodas diferenciadas e detalhes externos cromados.
ancazobafe- Não-iniciado
qual a css e o preço amigo ?Tom500 escreveu:Dependendo do perfil de seguro, a apólice pro Cabrio quase dobra em relação ao 500 normal, que foi o meu caso, fui para fechar no Cabrio, mas na última hora desisti, quando questionei a Porto Seguro, sobre o porque de um preço tão alto, alegaram que o Cabrio tem reparabilidade muito mais cara e não é considerado um carro seguro para uso no dia-a-dia, justamente pelo teto de lona. Aqui no Brasil, esse é um carro que não foi feito pra dormir na rua, safadeza e malvadeza tem em qualquer lugar.
Convidado- Convidado
Tom500 escreveu:Dependendo do perfil de seguro, a apólice pro Cabrio quase dobra em relação ao 500 normal, que foi o meu caso, fui para fechar no Cabrio, mas na última hora desisti, quando questionei a Porto Seguro, sobre o porque de um preço tão alto, alegaram que o Cabrio tem reparabilidade muito mais cara e não é considerado um carro seguro para uso no dia-a-dia, justamente pelo teto de lona. Aqui no Brasil, esse é um carro que não foi feito pra dormir na rua, safadeza e malvadeza tem em qualquer lugar.
Substituí um Focus Titanium pelo 500 Cabrio automático e paguei R$340,00 pelo endosso. Vigência de 09.03.2015 à 24.06.2015.
O preço do prêmio é determinado por conta da classificação dada pela Porto Seguro: "veículos esportivos importados". Absurdo! Carro com motor 1.4 virou esportivo agora...
ancazobafe- Não-iniciado
E alguém já pegou uma chuva forte com o Cabrio? Aqui na minha cidade cai cada dilúvio de uma hora para outra que fiquei com medo de parar em algum lugar ( porta da academia, por exemplo), sair e achar o bichinho inundado.
Sakurazukamori- Não-iniciado
Inundado? Com a capota fechada? Foi feita pra isso, é impermeável.Sakurazukamori escreveu:E alguém já pegou uma chuva forte com o Cabrio? Aqui na minha cidade cai cada dilúvio de uma hora para outra que fiquei com medo de parar em algum lugar ( porta da academia, por exemplo), sair e achar o bichinho inundado.
DecomedRJ- Moderatore
ja peguei sim muito forte , muito maneiro vc se sente debaixo de um gurada chuva gigante, nao molha nada se estiver fechao, claro
Convidado- Convidado
Sim, mas não si por que fiquei com medo de vazar, sabe?DecomedRJ escreveu:Inundado? Com a capota fechada? Foi feita pra isso, é impermeável.Sakurazukamori escreveu:E alguém já pegou uma chuva forte com o Cabrio? Aqui na minha cidade cai cada dilúvio de uma hora para outra que fiquei com medo de parar em algum lugar ( porta da academia, por exemplo), sair e achar o bichinho inundado.
Mas ainda bem que minha preocupação é sem fundamento!
Sakurazukamori- Não-iniciado
kkksei como é sakura o primeiro toro fiquei esperando a agua nos cabelos kkkk
Convidado- Convidado
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp