500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

+10
jeffersonneto
André L. B. Mota
Guilherme Alves
renato696
Heinz Noeding
Equalitas
LeoPat
Marcassa
ctmelo
patyy
14 participantes

Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por patyy 8/3/2012, 08:16

Ola pessoal!

Peguei meu 500 Lounge , essa semana, mas nao coloquei a pelicula, pois tenho um amigo dono de oficina que pensei em pedir pra fazer esse servico pra mim.
Mas estou com receio de perder a garantia, no caso de acontecer alguma coisa com os vidros/ portas, ainda mais com esse problema cronico de barulhos e grilos nas portas, que andei lendo por ai....
O que vcs fariam: levariam de volta na concessionaria para instalacao ou eh muito dificil perder a garantia por causa disso?


Abracos

patyy



patyy
patyy
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2012

Localização : sao paulo


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por ctmelo 8/3/2012, 10:26

Perder garantia não perde não, o carro não é desmontado.

Por experiência própria, as películas das css geralmente são melhores, desbotam bem menos.

Veja com seu amigo se a película dele tem o mesmo padrão.

A do meu carro coloquei na css, mas entrou na negociação.
ctmelo
ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012

Localização : betim


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Marcassa 8/3/2012, 11:02

Eu na verdade não coloquei película no meu, to experimentando pela primeira vez ter um carro sem película e to gostando bastante. To com ele a um ano e to preferindo...

Mas de qualquer forma, se a diferença de preço e qualidade não for absurda, colocaria na css...

Marcassa
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 112
Data de inscrição : 20/02/2012

Idade : 34
Localização : Nova Lima


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por LeoPat 8/3/2012, 11:09

patyy escreveu:Ola pessoal!

Peguei meu 500 Lounge , essa semana, mas nao coloquei a pelicula, pois tenho um amigo dono de oficina que pensei em pedir pra fazer esse servico pra mim.
Mas estou com receio de perder a garantia, no caso de acontecer alguma coisa com os vidros/ portas, ainda mais com esse problema cronico de barulhos e grilos nas portas, que andei lendo por ai....
O que vcs fariam: levariam de volta na concessionaria para instalacao ou eh muito dificil perder a garantia por causa disso?


Abracos

patyy




Duvido que eles possam justificar a perda da garantia por causa da instalação da película.
Agora, pesquisa antes exatamente o que você quer pra não comprar gato por lebre.
InsulFilm é marca registrada e só é vendido e instalado em lojas InsulFilm mesmo. Se qualquer outro lugar garantir que está te vendendo InsulFilm, desconfie da qualidade, porque não é verdadeiro e sim produto paralelo.

Postei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o orçamento que tive na InsulFilm e as vantagens de comprar essa marca.

No entanto, se for só pra escurecimento, acho que não compensa gastar os valores mais altos e um produto paralelo pode servir, mas se for envolver segurança, eu não arriscaria comprar de, como diria minha mãe, "marca barbante".
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Equalitas 8/3/2012, 11:16

Coloquei ontem fora da CCS, foi instalado na Barão films o quantum da solar gard 52 parabrisa, 28 traseiro, laterais e portas e 14 no teto... Gostei bastante... A sensação de calor realmente diminuiu bastante e não é escurão, do jeito que eu queria... Antes tinha que ligar o ar no 3 aqui na cidade... Agora só no 1 e bem gelado... Facada R$350,00.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por patyy 10/3/2012, 14:51

Ola pessoal!

Obrigada pela ajuda, estou nesse exato momento na INSULFILM, resolvi colocar em um lugar especializado com tudo que tenho direito, com desconto de 15% pela porto seguro e ainda vao me dar a pelicula do teto de presente.

Abracos


Patyy
patyy
patyy
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/02/2012

Localização : sao paulo


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Heinz Noeding 11/3/2012, 11:41

Galera, coloquei Pelicula no meu, tirei umas fotos e tudo mais, depois posto as fotos e compartilho com voces!!!! o traabalho fico muito bom!!
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por renato696 11/3/2012, 16:18

A propria css instalou em nosso Lounge 500. Isso já é fato de não perder a garantia.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Guilherme Alves 10/4/2012, 19:04

patyy escreveu:Ola pessoal!

Peguei meu 500 Lounge , essa semana, mas nao coloquei a pelicula, pois tenho um amigo dono de oficina que pensei em pedir pra fazer esse servico pra mim.
Mas estou com receio de perder a garantia, no caso de acontecer alguma coisa com os vidros/ portas, ainda mais com esse problema cronico de barulhos e grilos nas portas, que andei lendo por ai....
O que vcs fariam: levariam de volta na concessionaria para instalacao ou eh muito dificil perder a garantia por causa disso?


Abracos

patyy




Coloca na ccs, o Fox do meu pai eu levei pra colocar insulfilm na Belcar e o rapaz que instalava o insulfilm morava perto daqui de casa, então ele instalou aqui em casa por conta própria. No dia seguinte reparei que ele havia cortado as borrachas ao redor dos vidros todinhas, o insulfilm estava todo arranhado e o pior é que eu não tinha pra quem reclamar e muito menos a garantia. Foi uma experiência que eu não quero ter mais.
Guilherme Alves
Guilherme Alves
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012

Localização : Goiânia, Goiás


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Guilherme Alves 10/4/2012, 19:05

patyy escreveu:Ola pessoal!

Obrigada pela ajuda, estou nesse exato momento na INSULFILM, resolvi colocar em um lugar especializado com tudo que tenho direito, com desconto de 15% pela porto seguro e ainda vao me dar a pelicula do teto de presente.

Abracos


Patyy

Se não me engano o teto já tem película, tanto é que o meu é escuro.
Guilherme Alves
Guilherme Alves
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 42
Data de inscrição : 10/04/2012

Localização : Goiânia, Goiás


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por LeoPat 10/4/2012, 19:08

Guilherme Alves escreveu:
patyy escreveu:Ola pessoal!

Obrigada pela ajuda, estou nesse exato momento na INSULFILM, resolvi colocar em um lugar especializado com tudo que tenho direito, com desconto de 15% pela porto seguro e ainda vao me dar a pelicula do teto de presente.

Abracos


Patyy

Se não me engano o teto já tem película, tanto é que o meu é escuro.

Guilherme, o mais provável é que o vidro seja escurecido, e não que haja película. De qualquer forma, não é escuro o suficiente, por isso muitos de nós aqui procuramos alternativas para diminuir o calor dentro do carro.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Convidad 12/4/2012, 22:26

Como sao as coisas, quando era proibido colocar a pelicula, todos colocavam, e literalmente era a moda, e agora a moda é NAO TER PELICULA, o que tem de gente tirando e/ou nao colocando nao é mole.

Esses tempos quando coloquei insulfilm no palio o instalador me disse que antes ele colocava uma media de 5 carros por dia, hj mesmo vendendo mais carros pelos fabricantes, esta media dele caiu pra 3, e muitos vem tirar o insulfilm....rsrsrs, vai entender o ser humano....rsrsrs.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por André L. B. Mota 25/4/2012, 23:24

Eu não gosto de insulfilme, mas um conselho meu é não colocar insulfilme na parte traseira... pq em caso problemas futuros com a troca da película vc acaba estragando todos os filetes do desembaçador do vidro traseiro.

André L. B. Mota
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/03/2012

Idade : 33
Localização : João Monlevade - MG


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por jeffersonneto 25/4/2012, 23:51

Equalitas escreveu:Coloquei ontem fora da CCS, foi instalado na Barão films o quantum da solar gard 52 parabrisa, 28 traseiro, laterais e portas e 14 no teto... Gostei bastante... A sensação de calor realmente diminuiu bastante e não é escurão, do jeito que eu queria... Antes tinha que ligar o ar no 3 aqui na cidade... Agora só no 1 e bem gelado... Facada R$350,00.

Você é de BH, Equalitas? Barão filmes na Av. Barão Homem de Melo, perto do Carrefour?

Abraço!
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por bludabi 26/4/2012, 00:32

LeoPat escreveu:
Duvido que eles possam justificar a perda da garantia por causa da instalação da película.
Agora, pesquisa antes exatamente o que você quer pra não comprar gato por lebre.
InsulFilm é marca registrada e só é vendido e instalado em lojas InsulFilm mesmo. Se qualquer outro lugar garantir que está te vendendo InsulFilm, desconfie da qualidade, porque não é verdadeiro e sim produto paralelo.

Postei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o orçamento que tive na InsulFilm e as vantagens de comprar essa marca.

No entanto, se for só pra escurecimento, acho que não compensa gastar os valores mais altos e um produto paralelo pode servir, mas se for envolver segurança, eu não arriscaria comprar de, como diria minha mãe, "marca barbante".

Léo, acredito que as películas da Llumar são tão boas quanto...
não tenho nenhum veículo que as utilize, mas ouvir falar bem. E são elas que eu vou instalar no meu bambino! hehe

Aqui vai o link da marca. Ela é internacional, inclusive o site é português e não brasileiro.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bludabi
bludabi
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 339
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 30
Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por jrfol 26/4/2012, 09:22

nos meus carros sempre usei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e para o 500 tambem irei usar, costumo colocar com controle termico porque o carro costuma ficar ao sol... dependendo do modelo a garantia vai de 5 anos a vitalicia, contra riscos, etc, etc...

alguem já instalou a pelicula no parabrisa do 500 ? não vi nenhuma foto aqui no clube, serei eu o 1º ? (sempre usei, acho até estranho quando ando em um carro sem)
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Pequena 27/4/2012, 00:47

um site bem interessante:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Eles dão (sugestão de?) preços de acordo com o filme escolhido (alguns eu sequer sabia da existência!) e com o carro, inclusive opção para teto e parabrisa.
Enquanto isso, vou sonhando com o meu 500tinho com o "insulfilm mulher" - que portadora dos genes xx resistiria a "evita o envelhecimento precoce" (está lá nos principais benefícios)?!? kkk
bônus: no cantinho inferior tem um link para película de proteção de pintura!

Pequena
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 49
Data de inscrição : 24/04/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Convidad 27/4/2012, 01:01

jrfol escreveu:nos meus carros sempre usei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e para o 500 tambem irei usar, costumo colocar com controle termico porque o carro costuma ficar ao sol... dependendo do modelo a garantia vai de 5 anos a vitalicia, contra riscos, etc, etc...

alguem já instalou a pelicula no parabrisa do 500 ? não vi nenhuma foto aqui no clube, serei eu o 1º ? (sempre usei, acho até estranho quando ando em um carro sem)

O problema se começas a embaçar...esse é o risco.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por jrfol 27/4/2012, 09:46

Sluzala, eu sempre usei no parabrisa dos meus carros, no caso de embaçar utilizo o ar-condicionado.....
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Convidad 27/4/2012, 11:35

jrfol escreveu:Sluzala, eu sempre usei no parabrisa dos meus carros, no caso de embaçar utilizo o ar-condicionado.....

Pois é...mas quando é mal colocado e/ou o insulfilme é de má qualidade, o problema é ele embaçar entre o parabrisa e a película, eu nunca tinha utilizado película no parabrisa, e quando comprei o uno eu acabei ganhando o tal insulfilme, e de "brinde" veio no parabrisa, lembro da primeira vez que choveu...a noite...com 4 pessoas dentro do carro.

Liguei ar condicionado, liguei limpador (ja estava ligado), liguei seta...liguei o radio...liguei tudo que era possivel... Razz Razz Razz , e NAO DESEMBAÇAVA, deu uma pequena melhorada quando liguei somente o ar quente, porem tinha que ficar alternando ar quente e ar frio.

No outro dia mandei tirar a película e nunca mais embaçou.

Ou seja...agora tenho medo de pelicula dianteira... affraid affraid

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por jrfol 27/4/2012, 12:25

Sluzala, intendi sua colocação, e realmente precisa utilizar material de qualidade e instaladores qualificados.

Eu sempre utilizo pelicula de qualidade, normalmente INTERCONTROL, e os instaladores são bons (e eu so chato pra caramba, rs, depois de instalado fico uns 15 minutos com a cara colada no parabrisa caçando defeito).
quando instalei no 207 fiz trocarem porque tinha um risco na base da pelicula (a garantia cobre riscos, ja a usei na hora, rs)...

e no projeto do meu 500, como irei plotar o teto de black piano, o parabrisa filmado (mesmo que no mais claro) irá tornar o resultado final melhor ainda....
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Lounge 27/4/2012, 12:55

Quantum para o parabrisa!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA? Empty Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos