INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?
+10
jeffersonneto
André L. B. Mota
Guilherme Alves
renato696
Heinz Noeding
Equalitas
LeoPat
Marcassa
ctmelo
patyy
14 participantes
Página 1 de 1
INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?
Ola pessoal!
Peguei meu 500 Lounge , essa semana, mas nao coloquei a pelicula, pois tenho um amigo dono de oficina que pensei em pedir pra fazer esse servico pra mim.
Mas estou com receio de perder a garantia, no caso de acontecer alguma coisa com os vidros/ portas, ainda mais com esse problema cronico de barulhos e grilos nas portas, que andei lendo por ai....
O que vcs fariam: levariam de volta na concessionaria para instalacao ou eh muito dificil perder a garantia por causa disso?
Abracos
patyy
Peguei meu 500 Lounge , essa semana, mas nao coloquei a pelicula, pois tenho um amigo dono de oficina que pensei em pedir pra fazer esse servico pra mim.
Mas estou com receio de perder a garantia, no caso de acontecer alguma coisa com os vidros/ portas, ainda mais com esse problema cronico de barulhos e grilos nas portas, que andei lendo por ai....
O que vcs fariam: levariam de volta na concessionaria para instalacao ou eh muito dificil perder a garantia por causa disso?
Abracos
patyy
patyy- Não-iniciado
Re: INSULFILME, COLOCAR OU NÃO NA CONCESSIONARIA?
Perder garantia não perde não, o carro não é desmontado.
Por experiência própria, as películas das css geralmente são melhores, desbotam bem menos.
Veja com seu amigo se a película dele tem o mesmo padrão.
A do meu carro coloquei na css, mas entrou na negociação.
Por experiência própria, as películas das css geralmente são melhores, desbotam bem menos.
Veja com seu amigo se a película dele tem o mesmo padrão.
A do meu carro coloquei na css, mas entrou na negociação.
ctmelo- Consigliere
Eu na verdade não coloquei película no meu, to experimentando pela primeira vez ter um carro sem película e to gostando bastante. To com ele a um ano e to preferindo...
Mas de qualquer forma, se a diferença de preço e qualidade não for absurda, colocaria na css...
Mas de qualquer forma, se a diferença de preço e qualidade não for absurda, colocaria na css...
Marcassa- Capodecina
patyy escreveu:Ola pessoal!
Abracos
patyy
Duvido que eles possam justificar a perda da garantia por causa da instalação da película.
Agora, pesquisa antes exatamente o que você quer pra não comprar gato por lebre.
InsulFilm é marca registrada e só é vendido e instalado em lojas InsulFilm mesmo. Se qualquer outro lugar garantir que está te vendendo InsulFilm, desconfie da qualidade, porque não é verdadeiro e sim produto paralelo.
Postei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o orçamento que tive na InsulFilm e as vantagens de comprar essa marca.
No entanto, se for só pra escurecimento, acho que não compensa gastar os valores mais altos e um produto paralelo pode servir, mas se for envolver segurança, eu não arriscaria comprar de, como diria minha mãe, "marca barbante".
LeoPat- Don
Coloquei ontem fora da CCS, foi instalado na Barão films o quantum da solar gard 52 parabrisa, 28 traseiro, laterais e portas e 14 no teto... Gostei bastante... A sensação de calor realmente diminuiu bastante e não é escurão, do jeito que eu queria... Antes tinha que ligar o ar no 3 aqui na cidade... Agora só no 1 e bem gelado... Facada R$350,00.
Equalitas- Consigliere
Ola pessoal!
Obrigada pela ajuda, estou nesse exato momento na INSULFILM, resolvi colocar em um lugar especializado com tudo que tenho direito, com desconto de 15% pela porto seguro e ainda vao me dar a pelicula do teto de presente.
Abracos
Patyy
Obrigada pela ajuda, estou nesse exato momento na INSULFILM, resolvi colocar em um lugar especializado com tudo que tenho direito, com desconto de 15% pela porto seguro e ainda vao me dar a pelicula do teto de presente.
Abracos
Patyy
patyy- Não-iniciado
Galera, coloquei Pelicula no meu, tirei umas fotos e tudo mais, depois posto as fotos e compartilho com voces!!!! o traabalho fico muito bom!!
Heinz Noeding- Capodecina
A propria css instalou em nosso Lounge 500. Isso já é fato de não perder a garantia.
renato696- Consigliere
Abracos
patyy
Coloca na ccs, o Fox do meu pai eu levei pra colocar insulfilm na Belcar e o rapaz que instalava o insulfilm morava perto daqui de casa, então ele instalou aqui em casa por conta própria. No dia seguinte reparei que ele havia cortado as borrachas ao redor dos vidros todinhas, o insulfilm estava todo arranhado e o pior é que eu não tinha pra quem reclamar e muito menos a garantia. Foi uma experiência que eu não quero ter mais.
Guilherme Alves- Picciotto
Abracos
Patyy
Se não me engano o teto já tem película, tanto é que o meu é escuro.
Guilherme Alves- Picciotto
Guilherme Alves escreveu:patyy escreveu:Ola pessoal!
Abracos
Patyy
Se não me engano o teto já tem película, tanto é que o meu é escuro.
Guilherme, o mais provável é que o vidro seja escurecido, e não que haja película. De qualquer forma, não é escuro o suficiente, por isso muitos de nós aqui procuramos alternativas para diminuir o calor dentro do carro.
LeoPat- Don
Como sao as coisas, quando era proibido colocar a pelicula, todos colocavam, e literalmente era a moda, e agora a moda é NAO TER PELICULA, o que tem de gente tirando e/ou nao colocando nao é mole.
Esses tempos quando coloquei insulfilm no palio o instalador me disse que antes ele colocava uma media de 5 carros por dia, hj mesmo vendendo mais carros pelos fabricantes, esta media dele caiu pra 3, e muitos vem tirar o insulfilm....rsrsrs, vai entender o ser humano....rsrsrs.
Esses tempos quando coloquei insulfilm no palio o instalador me disse que antes ele colocava uma media de 5 carros por dia, hj mesmo vendendo mais carros pelos fabricantes, esta media dele caiu pra 3, e muitos vem tirar o insulfilm....rsrsrs, vai entender o ser humano....rsrsrs.
Convidad- Convidado
Eu não gosto de insulfilme, mas um conselho meu é não colocar insulfilme na parte traseira... pq em caso problemas futuros com a troca da película vc acaba estragando todos os filetes do desembaçador do vidro traseiro.
André L. B. Mota- Não-iniciado
Equalitas escreveu:Coloquei ontem fora da CCS, foi instalado na Barão films o quantum da solar gard 52 parabrisa, 28 traseiro, laterais e portas e 14 no teto... Gostei bastante... A sensação de calor realmente diminuiu bastante e não é escurão, do jeito que eu queria... Antes tinha que ligar o ar no 3 aqui na cidade... Agora só no 1 e bem gelado... Facada R$350,00.
Você é de BH, Equalitas? Barão filmes na Av. Barão Homem de Melo, perto do Carrefour?
Abraço!
jeffersonneto- Capodecina
LeoPat escreveu:
Duvido que eles possam justificar a perda da garantia por causa da instalação da película.
Agora, pesquisa antes exatamente o que você quer pra não comprar gato por lebre.
InsulFilm é marca registrada e só é vendido e instalado em lojas InsulFilm mesmo. Se qualquer outro lugar garantir que está te vendendo InsulFilm, desconfie da qualidade, porque não é verdadeiro e sim produto paralelo.
Postei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o orçamento que tive na InsulFilm e as vantagens de comprar essa marca.
No entanto, se for só pra escurecimento, acho que não compensa gastar os valores mais altos e um produto paralelo pode servir, mas se for envolver segurança, eu não arriscaria comprar de, como diria minha mãe, "marca barbante".
Léo, acredito que as películas da Llumar são tão boas quanto...
não tenho nenhum veículo que as utilize, mas ouvir falar bem. E são elas que eu vou instalar no meu bambino! hehe
Aqui vai o link da marca. Ela é internacional, inclusive o site é português e não brasileiro.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
bludabi- Coordinatore Regionale
nos meus carros sempre usei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e para o 500 tambem irei usar, costumo colocar com controle termico porque o carro costuma ficar ao sol... dependendo do modelo a garantia vai de 5 anos a vitalicia, contra riscos, etc, etc...
alguem já instalou a pelicula no parabrisa do 500 ? não vi nenhuma foto aqui no clube, serei eu o 1º ? (sempre usei, acho até estranho quando ando em um carro sem)
alguem já instalou a pelicula no parabrisa do 500 ? não vi nenhuma foto aqui no clube, serei eu o 1º ? (sempre usei, acho até estranho quando ando em um carro sem)
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
um site bem interessante:
Eles dão (sugestão de?) preços de acordo com o filme escolhido (alguns eu sequer sabia da existência!) e com o carro, inclusive opção para teto e parabrisa.
Enquanto isso, vou sonhando com o meu 500tinho com o "insulfilm mulher" - que portadora dos genes xx resistiria a "evita o envelhecimento precoce" (está lá nos principais benefícios)?!? kkk
bônus: no cantinho inferior tem um link para película de proteção de pintura!
Eles dão (sugestão de?) preços de acordo com o filme escolhido (alguns eu sequer sabia da existência!) e com o carro, inclusive opção para teto e parabrisa.
Enquanto isso, vou sonhando com o meu 500tinho com o "insulfilm mulher" - que portadora dos genes xx resistiria a "evita o envelhecimento precoce" (está lá nos principais benefícios)?!? kkk
bônus: no cantinho inferior tem um link para película de proteção de pintura!
Pequena- Picciotto
jrfol escreveu:nos meus carros sempre usei [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], e para o 500 tambem irei usar, costumo colocar com controle termico porque o carro costuma ficar ao sol... dependendo do modelo a garantia vai de 5 anos a vitalicia, contra riscos, etc, etc...
O problema se começas a embaçar...esse é o risco.
Convidad- Convidado
Sluzala, eu sempre usei no parabrisa dos meus carros, no caso de embaçar utilizo o ar-condicionado.....
jrfol- Consigliere
jrfol escreveu:Sluzala, eu sempre usei no parabrisa dos meus carros, no caso de embaçar utilizo o ar-condicionado.....
Pois é...mas quando é mal colocado e/ou o insulfilme é de má qualidade, o problema é ele embaçar entre o parabrisa e a película, eu nunca tinha utilizado película no parabrisa, e quando comprei o uno eu acabei ganhando o tal insulfilme, e de "brinde" veio no parabrisa, lembro da primeira vez que choveu...a noite...com 4 pessoas dentro do carro.
Liguei ar condicionado, liguei limpador (ja estava ligado), liguei seta...liguei o radio...liguei tudo que era possivel... , e NAO DESEMBAÇAVA, deu uma pequena melhorada quando liguei somente o ar quente, porem tinha que ficar alternando ar quente e ar frio.
No outro dia mandei tirar a película e nunca mais embaçou.
Ou seja...agora tenho medo de pelicula dianteira...
Convidad- Convidado
Sluzala, intendi sua colocação, e realmente precisa utilizar material de qualidade e instaladores qualificados.
Eu sempre utilizo pelicula de qualidade, normalmente INTERCONTROL, e os instaladores são bons (e eu so chato pra caramba, rs, depois de instalado fico uns 15 minutos com a cara colada no parabrisa caçando defeito).
quando instalei no 207 fiz trocarem porque tinha um risco na base da pelicula (a garantia cobre riscos, ja a usei na hora, rs)...
e no projeto do meu 500, como irei plotar o teto de black piano, o parabrisa filmado (mesmo que no mais claro) irá tornar o resultado final melhor ainda....
Eu sempre utilizo pelicula de qualidade, normalmente INTERCONTROL, e os instaladores são bons (e eu so chato pra caramba, rs, depois de instalado fico uns 15 minutos com a cara colada no parabrisa caçando defeito).
quando instalei no 207 fiz trocarem porque tinha um risco na base da pelicula (a garantia cobre riscos, ja a usei na hora, rs)...
e no projeto do meu 500, como irei plotar o teto de black piano, o parabrisa filmado (mesmo que no mais claro) irá tornar o resultado final melhor ainda....
jrfol- Consigliere
Quantum para o parabrisa!
Lounge- Don
Apelido do Carro : Miudinho