500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

+4
helio.santos.524
vladimirfalcon
DecomedRJ
F.Silva
8 participantes

Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por F.Silva 30/6/2015, 13:09

Olá! Tenho um 500 cult 1.4 11/12. Cerca dos 9500km tive de colocar os dois calços porque quebraram,agora aos 22500km vou ter de colocar outros porque quebraram de novo.O carro só circula na cidade e eu sou cuidadoso na condução,não tem justificação para este tipo de acessório quebrar duas vezes em tão poucos km's.É mais uma daquelas peças do 500 que apresentam defeito ou o carro foi mal desenhado nesse setor. Em outros tópicos que já li aqui no forum, o meu para não variar também apresentou  e continua a apresentar os ditos problemas, com a particularidade de no meu caso ter apresentado todos, isto seria caso para rir se não fosse o inconveniente  e os transtornos que dá.Ficam os ex:. caixa de direcção,sistema de freio(todo) barras estabilizadoras, rolamentos das rodas dianteiras,faróis dianteiros,corrosão em todas as peças de aço no interior do carro( repintadas na garantia e com a mesma de volta) Pneus sem duração e sem os mesmo para reposição(tive de montar 185/60/15).
Concluindo, este carro não tem km's suficientes para apresentar este tipo de avarias e não serve a justificação que a ccs dá,  da idade,dos buracos ou do desgaste por uso. O carrinho tem agora 22574km e não nada económico (14L/100km)

F.Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2015

Localização : Porto Velho


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por DecomedRJ 30/6/2015, 14:33

Cara meu Cult 12/12 ta com 42 km e nunca tive que trocar nenhum calço. No meu caso foi trocado a barra de direção, disco de freio dianteiros e guarnição do teto solar.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por vladimirfalcon 13/7/2015, 20:05

O meu tive que trocar a do lado esquerdo, 45.900km, perguntei na css o motivo é me falaram que foi rato que roeu. Perece piada, quando olhei a peça estava desgastada até a metade, parece que roçou em algo.
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por helio.santos.524 5/8/2015, 00:01

Olá Pessoal,
Alguém sabe onde encontro essa peça?
Já pesquisei muito na internet e não encontrei.

helio.santos.524
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2012

Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por alessandrosoria 9/8/2015, 22:39

helio.santos.524 escreveu:Olá Pessoal,
Alguém sabe onde encontro essa peça?
Já pesquisei muito na internet e não encontrei.
Concessionária.

Uns 100 reais se não me engano.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por andre.grilo 22/10/2015, 16:43

Mercado Livre R$70,00 o par. Ou R$180,00 cada na consessionária.

andre.grilo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2013

Localização : VITORIA


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por andre.grilo 22/10/2015, 16:45

O meu 500 11/12 tem molas esportivas H&R e estou trocando batentes traseiros com 45mil KM.

andre.grilo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 25/12/2013

Localização : VITORIA


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por fredluis 29/10/2015, 12:22

meu tem 38k rodados suspensao nunca mexida e batente traseiro esquerdo rasgou todo
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por tech3000 10/12/2015, 23:54

72k rodados e a suspensão por enquanto nada, revisado há 2 meses...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Borrachas de fim de curso da suspensão traseira Empty Re: Borrachas de fim de curso da suspensão traseira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos