500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs

3 participantes

Ir para baixo

COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs Empty COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs

Mensagem por samara_172 7/1/2016, 16:26

Galera meu primeiro carro, um fiat 500 automatico, nao to sabendo lidar, ele pede pra trocar a marcha e ficar colocando o d+ (tipo carro manual) Eu quero que ele fique automatico mudando a marcha automaticamente! Como fazer (????) Sad Sad Sad Sad Sad

samara_172
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2015

Localização : sao paulo


Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs Empty Re: COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs

Mensagem por lucas500c 7/1/2016, 16:59

samara_172 escreveu:Galera meu primeiro carro, um fiat 500 automatico, nao to sabendo lidar, ele pede pra trocar a marcha e ficar colocando o d+ (tipo carro manual) Eu quero que ele fique automatico mudando a marcha automaticamente! Como fazer (????) Sad Sad Sad Sad Sad
Oi Samara! Parabéns, ótima compra! O seu é Dualogic ou automático mesmo? Se for automático é só colocar no D e andar. Já o Dualogic tem que colocar no A/M e tomar cuidado pra não ativar o modo manual. olhe o que aparece no painel.

lucas500c
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2014

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs Empty Re: COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs

Mensagem por Edson Tonelli 7/1/2016, 23:17

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Colocando no D está automático

P = estacionado
N = neutro
R = Marcha ré
D = Drive ( ai as trocas são tomáticas )


os sinais + e  - são para mudança manual
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs Empty Re: COMPREI O AUTOMATICO NAO SEI MEXER SOCORRO!! rs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos