500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alerta do cinto de segurança

+15
gustavojaccottet
gfrios
Galdino
Lounge
Felipe
Marcassa
Mariana16
Glauberlr
Hellenrs
jberg
MAVRS
ledon
gustavobf
JotaJota
Claudio
19 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por gfrios 21/8/2012, 21:21

Mariana16 escreveu:pois é, coloquei o volume de alertas sonoros no zero e continua apitando! mas q saco! vou levar na css então!

Mariana, esse volume dos efeitos sonoros, acho que é relacionado ao Blue and me e as teclas do som etc etc, o grito do cinto já é proposital mesmo kkk, eu toda vez faço um ritual: entro, fecho a porta, coloco o cinto AI SIM coloco a chave... senão começa o berreiro..

gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por Mariana16 21/8/2012, 21:49

gfrios escreveu:

Mariana, esse volume dos efeitos sonoros, acho que é relacionado ao Blue and me e as teclas do som etc etc, o grito do cinto já é proposital mesmo kkk, eu toda vez faço um ritual: entro, fecho a porta, coloco o cinto AI SIM coloco a chave... senão começa o berreiro..

Pois é, to começando a colocar o cinto antes de ligar o carro tbm... então não dá pra desligar mesmo?? Isso é mto irritante, eu odeio barulho e NUNCA esqueci de colocar o cinto, eu tipo não consigo dirigir sem cinto, é automático colocar.. enfim, desnecessário o alerta, tinha q ser opcional... =/
Mariana16
Mariana16
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 02/08/2012

Localização : Bsb


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por gustavojaccottet 22/8/2012, 03:39

Lounge escreveu:Eu acredito que sob os bancos há um "chicote" do sensor. Acredito, também, que se desencaixar as extremidades desliga o sensor.

Tem sim, dois chicotes, mas que são ao mesmo o tempo o sensor do airbag lateral, se tiver.
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por galego.sch 14/6/2015, 10:13

Daee galera..
desculpem reviver este tópico mas o assunto é esse, então vamos lá:

tenho um 500 sport air 13/14 e queria ver se tem como desativar o alerta do cinto de segurança, não quero andar sem o cinto, mas como a vaga de casa é tipo gaveta sempre preciso tirar um carro pra sair com outro e pense numa coisa chata o beeeeep ou ter que colocar o cinto para manobrar dentro da garagem.. kkkk

se alguém souber como fazer da um toque!

vlw
galego.sch
galego.sch
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2015

Idade : 41
Localização : Brusque

Apelido do Carro : quinhentinho

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por Convidado 14/6/2015, 20:27

galego.sch escreveu:Daee galera..
desculpem reviver este tópico mas o assunto é esse, então vamos lá:

tenho um 500 sport air 13/14 e queria ver se tem como desativar o alerta do cinto de segurança, não quero andar sem o cinto, mas como a vaga de casa é tipo gaveta sempre preciso tirar um carro pra sair com outro e pense numa coisa chata o beeeeep ou ter que colocar o cinto para manobrar dentro da garagem.. kkkk

se alguém souber como fazer da um toque!

vlw
Não tem como desabilitar esse aviso, no começo eu ficava bem irritado, hoje já me acostumei e coloco o sinto antes de dar partida, criei mais disciplina hahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por galego.sch 15/6/2015, 09:34

o ruim é colocar o cinto pra manobrar o carro so na garagem, da um nervoso, kkkkkkk.
No Novo focus eu consegui desabilitar o beep, um a menos kkkkk

valeuu
galego.sch
galego.sch
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 11/05/2015

Idade : 41
Localização : Brusque

Apelido do Carro : quinhentinho

Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por tech3000 27/6/2015, 01:07

Galera, pelamor! Desabilitar um sinal de alerta de um dispositivo de segurança? No caso do amigo aí de cima que vive manobrando o carro é "meio" compreensível, digo meio pois mesmo assim o custo da encheção de colocar o cinto só pra manobrar compensa demais bem aquele dia que podia esquecer e um babaca cortar sua prefrêncial... estamos falando de algo que pode salvar sua vida!

Nos demais casos me perdoem, mas não é nem um pouco razoável querer por conforto cortar um alerta de segurança... um amigo meu chegou ao absurdo de pedir ao mecânico cortar um chicote em seu 307 pra parar o aviso pois "era incômodo"... falei um monte mas o cara tava nem aí...

Putz, uma pá de gente que compra carro básico queria um sensorzinho desses que temos no 500... por mim tinha em todos os bancos!
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por alessandrosoria 28/6/2015, 11:29

No Polonês:


  • Sensor de pressão nos dois bancos dianteiros.
  • Diminui o intervalo de aviso sonoro com o passar do tempo, mas não silencia.
  • Dá para desativar o air-bag de passageiro pelo painel.
  • Até 20km/h ele não aciona o alarme, ou seja, pequenas manobras estão isentas de aviso sonoro.
  • No cinto do passageiro, sem estar afivelado, se apertar o botão de ejetar o cinto o aviso sonoro dá um tempo. Útil nos casos de embarque em via de trânsito rápido em que o passageiro recém está se acomodando no carro e a gente precisa iniciar a marcha logo, antes que a buzinada dos impacientes comece.
alessandrosoria
alessandrosoria
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 90
Data de inscrição : 27/03/2014

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por Sakurazukamori 14/5/2018, 22:35

Pois levei o meu à concessionária para a revisão de carroceria, atualizaram o sistema e o aviso sonoro SUMIU!!!! estou sentindo falta, juro! Vim aqui saber como recolocar o aviso, mas acho que terei de entrar em contato com a concessionária mesmo.

Sakurazukamori
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 23/06/2014

Localização : Vitória da Conquista


Ir para o topo Ir para baixo

Alerta do cinto de segurança - Página 2 Empty Re: Alerta do cinto de segurança

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos