500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Friso cromado para borracha do vidro

2 participantes

Ir para baixo

Friso cromado para borracha do vidro Empty Friso cromado para borracha do vidro

Mensagem por ylehmkuhl 8/4/2016, 17:43

Boa Tarde pessoal,
Essa semana estava dando uma olhada em algumas fotos de Fiat 500 e vi que la fora alguns possuem frisos cromados na borracha do vidro indo até a parte de trás do carro, como nos antigos.
O que vocês acham?
Alguém do grupo já fez isso?
Será que encontro para vender aqui no Brasil?
Estou pensado em comprar e eu mesmo colocar no meu 500.
Abraço
ylehmkuhl
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/03/2016

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Friso cromado para borracha do vidro Empty Re: Friso cromado para borracha do vidro

Mensagem por Convidado 8/4/2016, 18:10

As versões Lounge / Lounge Air e suas variantes vem com frisos cromados no para-choque dianteiro / traseiro, nas pestanas dos vidros e no caso do Cabrio, também na base da capota.
Eu já coloquei no meu primeiro Fiat 500. Ficou bem legal. Mas hoje dada a alta do dólar é inviável no que diz respeito ao custo.
Seria mais fácil vender o seu e comprar um Lounge que já vem esses detalhes. Mas se mesmo assim achar que vale a pena, só procurar no balcão de peças da concessionária.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Friso cromado para borracha do vidro Empty Re: Friso cromado para borracha do vidro

Mensagem por tech3000 5/7/2016, 22:38

Já coloquei embaixo dos vidros esses frisos que vendem em metro, problema que a qualidade não é lá essas coisas nesses frisos e com o tempo eles vão perdendo o brilho e trincando tudo, o que é uma pena pois o efeito mesmo com esses frisos mais simples é muito bonito.
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Friso cromado para borracha do vidro Empty Re: Friso cromado para borracha do vidro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos