500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona

2 participantes

Ir para baixo

Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona Empty Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona

Mensagem por Elaine sampaio 13/5/2016, 19:23

Boa noite,

não estou conseguindo configurar o som para tocar pastas, nem artistas, apenas o modo qualquer uma. Pois seleciono e qdo apero o botão do meio para confirmar "tocar tudo", ele não funciona. Porem, se eu selecionar qualquer uma, e clicar, ele aceita o comando.
Alguém pode me ajudar?

Outra coisa, ele fica trocando as radios sem eu selecionar. Por exemplo: estou escutando a estação 99,1 e ele muda para a 101,5, depois retorna para a 99,1 e fica alternando da forma "como ele quer". Fica inviável escutar radio assim.

Agradeço se alguem puder me ajudar!

Elaine sampaio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2016

Localização : juazeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona Empty Re: Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona

Mensagem por Edson Tonelli 13/5/2016, 20:33

Olá, seja bem vindo Smile
Meu rádio também opera dessa maneira, mas acredito que seja pelo fraco sinal da emissora selecionada.
Quanto as pasta não saberia dizer, mas creio que em relação a cd a configuração seja estabelecida na gravação deste.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona Empty Re: Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona

Mensagem por Elaine sampaio 14/5/2016, 11:21

Edson Tonelli escreveu:Olá, seja bem vindo Smile
Meu rádio também opera dessa maneira, mas acredito que seja pelo fraco sinal da emissora selecionada.
Quanto as pasta não saberia dizer, mas creio que em relação a cd a configuração seja estabelecida na gravação deste.
Oi Edson, obrigada pela resposta!

Mas acredito não ser por isso, pois essas duas são as maiores rádios da cidade e pegam muito bem... E em relação as pastas, isso ocorre no pendrive. Em outros carros, ele funciona normal, apenas no meu não está dando certo. testei com outrs pendrives e o erro persiste. O botão não aceita a confirmação.

Elaine sampaio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/05/2016

Localização : juazeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona Empty Re: Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona

Mensagem por Edson Tonelli 15/5/2016, 20:40

Isso, no pendrive e não no cd. Também percebi isso quando usei. Desisti porque além de ficar fora de mão ( no porta luvas) também pela mesma situação sua. Até pensei que fosse erro meu quando transferi as musicas para a mídia. Agora sim percebo por vc que não.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona Empty Re: Tecla para confirmar comando "pastas" nao funciona

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos