500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fiat 500 Azul ou Branco?

+10
Leopoldo
rafaelmsv
Bruno Lima
Grilo
Andresa
renato696
ssxoliveira
Michel Gomes
Equalitas
pauloomota
14 participantes

Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por pauloomota 20/3/2012, 18:04

Boa tarde galera, então procurei muito um 500 azul aqui pelo Clube. não achei.
tentei enviar MP para os moderadores, mas ainda não posso por ser membro novo.
estou em duvida sobre um 500 azul ou um Branco.
estou mais para o azul..
sempre vejo muitos vermelhos e brancos.
peço opinião dos Senhores e senhoritas.

- Muito difícil de manter a cor Azul ?
- Azul chama bem mais atenção que o branco.. corro mais risco de vândalos de olho no meu carro!
- Queria saber a diferença no consumo entre o Cult dualogic e o sport automático.
- Também na Questão de manutenção.. o Cult deve ser mais fácil para o meu bolso.

estou disposto a esperar os 120 dias.. e quero um carro Dualogic ou automático.
Senhores moderadores se estiver algo errado podem falar que eu excluo o Tópico.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Equalitas 20/3/2012, 18:54

Eu tenho o branco gioioso e queria muito o azul... Acho os dois muito bonitos... O branco é o mais vendido... Se quiser exclusividade vai de azul...rsrs.

Mas estou muito satisfeito com o branco gioioso...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Michel Gomes 20/3/2012, 20:06

É, o azul é quese uma "mosca branca". Totalmente exclusividade.....
Michel Gomes
Michel Gomes
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 128
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 48
Localização : Caxias do Sul - RS


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por ssxoliveira 20/3/2012, 21:11

Já que pode esperar Vai de Azul.

ssxoliveira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/03/2012

Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por renato696 20/3/2012, 21:29

Também prefiro o Azul, vai ser exclusivo! Mas... a revenda do branco é mais facil....

renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por pauloomota 20/3/2012, 22:10

Obrigado pelos comentários, pelo que percebi em relação ao consumo entre o evo e mult air são quase iguais na cidade né ?
Montando um Cult dualogic sai quase o preço de um sport air manual.
Eu fico na maior duvida. Mas como eu pego muito transito.. vou preferir pelo dual ou então pulo pro automático
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Andresa 20/3/2012, 23:05

Paulo,

A Bebel tem um azul!!!

E quanto a vandalismo, quando os caras estão a fim de barbarizar, não importa a cor! Relaxa...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Grilo 21/3/2012, 01:10

Equalitas escreveu:Eu tenho o branco gioioso e queria muito o azul... Acho os dois muito bonitos... O branco é o mais vendido... Se quiser exclusividade vai de azul...rsrs.

Mas estou muito satisfeito com o branco gioioso...

Era tudo isso que eu ia falar! Laughing
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Bruno Lima 21/3/2012, 10:12

Nunca vi um azul de perto, só em fotos, mas deve ser lindo, e é mais exclusivo.

O 500 fica bonito em qualquer cor, até o prata. Se você pode esperar (coisa que eu não ia conseguir), pegue um azul.
Bruno Lima
Bruno Lima
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 12/01/2012

Idade : 36
Localização : Vacaria/RS

Apelido do Carro : Pequeno

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por rafaelmsv 21/3/2012, 10:14

o Azul é bem dificil de se ver, só vi um até hoje e é muito bonito!!
rafaelmsv
rafaelmsv
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 470
Data de inscrição : 01/03/2012

Idade : 38
Localização : Brasília


http://medium.com/@rafaelvale

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Leopoldo 21/3/2012, 12:38

pauloomota escreveu:Boa tarde galera, então procurei muito um 500 azul aqui pelo Clube. não achei.
tentei enviar MP para os moderadores, mas ainda não posso por ser membro novo.
estou em duvida sobre um 500 azul ou um Branco.
estou mais para o azul..
sempre vejo muitos vermelhos e brancos.
peço opinião dos Senhores e senhoritas.

- Muito difícil de manter a cor Azul ?
- Azul chama bem mais atenção que o branco.. corro mais risco de vândalos de olho no meu carro!
- Queria saber a diferença no consumo entre o Cult dualogic e o sport automático.
- Também na Questão de manutenção.. o Cult deve ser mais fácil para o meu bolso.

estou disposto a esperar os 120 dias.. e quero um carro Dualogic ou automático.
Senhores moderadores se estiver algo errado podem falar que eu excluo o Tópico.

Fala Paulo!

- Só temos um membro que possui um azul: a Bebel. Não me lembro se é dualogic ou manual, mas é um Cult. De qualquer forma, vc pode perguntar maiores detalhes a ela no tópico de apresentação da própria.
- Pra manter, vai dar o mesmo trabalho que todas as outras cores. Tenho 2 carros azuis em casa e um deles é um Uno azul Vitality 2010 (creio que deve ser muito próximo da cor do 500); é melhor que preto, pois não suja muito nem aparecem muitos riscos. Quando o azul é mais escuro (caso do outro carro), aí já fica mais difícil de esconder sujeira ou arranhões.
- qualquer 500 chama muita atenção ainda, seja de qual cor for. Acho a cor irrelevante no fator risco.
- quanto ao consumo, veja os seguintes tópicos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
- a manutenção é tabelada,e se bem me lembro, muda muito pouco de um para outro. Veja no site da FIAT que eles te dão o valor certinho.

Nada errado no tópico, mas, depois de um tempo de criado, acho que vc não consegue mais excluir. Mas eu consigo Twisted Evil (Gargalhada Fatal!)

abraços
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por leobt100 21/3/2012, 12:49

Aqui em Caxias tem um azul polonês que uma conhecida minha tem...a cor é muito bonita, porém eu acho que no meu caso eu enjoaria do painel azul, entende? Acho meio coloridão demais por dentro...

Sou fã do branco gioioso...pq será? hehehe

Abraço
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Bebel 21/3/2012, 15:20

pauloomota escreveu:Boa tarde galera, então procurei muito um 500 azul aqui pelo Clube. não achei.
tentei enviar MP para os moderadores, mas ainda não posso por ser membro novo.
estou em duvida sobre um 500 azul ou um Branco.
estou mais para o azul..
sempre vejo muitos vermelhos e brancos.
peço opinião dos Senhores e senhoritas.

- Muito difícil de manter a cor Azul ?
- Azul chama bem mais atenção que o branco.. corro mais risco de vândalos de olho no meu carro!
- Queria saber a diferença no consumo entre o Cult dualogic e o sport automático.
- Também na Questão de manutenção.. o Cult deve ser mais fácil para o meu bolso.

estou disposto a esperar os 120 dias.. e quero um carro Dualogic ou automático.
Senhores moderadores se estiver algo errado podem falar que eu excluo o Tópico.

Oi Paulo! Sou eu a que tem o 500 azul Very Happy

Então, quanto as suas dúvidas...

- Muito difícil de manter a cor Azul ?
Cara, não senti dificuldade em nada até agora, o meu veio com uns pequeno arranhões, coisa mínima, mas que no olhar de mulher...sabe como é né, vemos coisa onde nem existe!rs
E a css me deu um polimento completo e blá blá blá, até porque em cima ainda tem um pouco daquela cola que eles passam pra evitar arranhões no transporte, dia 27 vou levá-lo lá pra fazerem o serviço. Ahh, você vai gastar mais com lavagem, rs, qualquer sujeira fica muito aparente, mas até sujinho o meu besourinho é fofinho! I love you

- Azul chama bem mais atenção que o branco.. corro mais risco de vândalos de olho no meu carro!
Quanto a cor...eu era apaixonada pelo branco, fui na intenção de comprar um pérola, porém quando ví o azul...é nítido a beleza da cor, ele limpinho é show demais! E quando me decidi pelo azul, depois do TD estacionei ao lado do pérola...a moça que tava fechando negócio nele, quando olhou eu parando no azul, ela disse pro vendedor dela: moço eu quero esse, a cor é diferente, posso trocar?
Minha vendedora olhou pra mim, eu sorri, olhou pra ela e disse: esse já tem dona, e é a cara da minha cliente! haha
E realmente, quem vê o carro diz que combina muito comigo, e hoje eu não me vejo longe do meu besourinho azul! rs
Quanto a vândalos...é como a Andressa disse, quando os caras querem barbarizar, pode ser até um FIAT 147! Suspect

- Queria saber a diferença no consumo entre o Cult dualogic e o sport automático.
Quanto a isso, o Leo te passou o link com maiores detalhes.
E o meu é cult mecânico, eu convivi um bom tempo com câmbio dualogic e nunca fez minha cabeça, nada mais emocionante que passar marcha, e o câmbio do 500 é muito bacana, a ergometria foi muito bem bolada pela FIAT, sem contar que não pego congestionamentos catastróficos, então ajuda bastante, já pra quem sofre com isso, o dualogic é mais indicado.
Mas isso vai do bem estar de cada um, escolha o que se sentir melhor e mais confortável.
Como falei em outro tópico, de início eu queria um pérola sport, mas pela demora não me animei e quando ví o meu besourinho azul...foi amor á primeira vista! SIM, ISSO EXISTE! I love you Laughing haha

- Também na Questão de manutenção.. o Cult deve ser mais fácil para o meu bolso.
Quanto a manutenção...não sei te falar, meu carro tá novo, 700 km rodados, não fiz nada de troca, a única coisa que fiz foi colocar o aerofólio, que deu uma diferença ABSURDA, ficou lindíssimo, a cor perfeita e quem tiver na dúvida de colocar, podem colocar sem medo porque o carro fica mais lindo! Coloquei película também, a permitida, o painel é lindo e é uma das coisas que chama atenção do carro é isso, por isso é legal deixar o povo babar um pouquinho de longe! haha
O meu painel é azul com detalhes bege, bancos cinza/bege.
Não sei te falar se tem grandes diferenças quanto a R$ em manutenção dos 500...bom, se tiver o pessoal por aqui pode falar depois p/ você.
Quanto a barulhos disso e daquilo, fiquei 2 meses em total silêncio, antes de ontem ouvi um leve barulho vindo do painel, acredito que seja por conta do asfalto que está péssimo na minha cidade, estamos em pleno "inverno amazônico" então é chuva todo santo dia! O carro fica sujinho, por isso o apelido de "besourinho sujinho" rs
Mas passou o barulho, ouvi em um trecho com algumas recapagens, deve ter sido isso, ainda bem que foi rápido. Fora esse inconveniente, não tive problema nenhum com barulhos de nada, nem com freio trepidando, nadica de nada, tudo perfeitinho!

Bom, é isso que posso te falar sobre o carrinho e a cor azul, com certeza é exclusividade, e você verá todos os dias muitas pessoas olhando e sorrindo, porque o carro já é engraçadinho, e nessa cor que é um azul diferente, fica mais fofinho ainda!

Boa sorte na escolha e fica com Deus Wink
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por pauloomota 21/3/2012, 21:16

Boa Noite a todos, Venho agradecer pelos comentários.. estão me ajudando muito. Compartilhamos da mesma paixão por esse pequeno!
estou tirando todas minhas duvidas nos outros tópicos.
Agora eu to meio enrolado, mas assim que eu puder vou ver o 500 da Bebel no tópico de apresentações.
Novamente Muito Obrigado a todos, pela paciência também.

Quando eu falo de manter a pintura do carro, é por que eu tenho um Uno vermelho e Suja muuuuuuito.
cada risquinho dar pra ver de longe.
esses tipos de coisa.. gosto de manter o carro bem limpinho.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Paulo Camara 16/5/2012, 00:57

pauloomota escreveu:Boa tarde galera, então procurei muito um 500 azul aqui pelo Clube. não achei.
tentei enviar MP para os moderadores, mas ainda não posso por ser membro novo.
estou em duvida sobre um 500 azul ou um Branco.
estou mais para o azul..
sempre vejo muitos vermelhos e brancos.
peço opinião dos Senhores e senhoritas.

- Muito difícil de manter a cor Azul ?
- Azul chama bem mais atenção que o branco.. corro mais risco de vândalos de olho no meu carro!
- Queria saber a diferença no consumo entre o Cult dualogic e o sport automático.
- Também na Questão de manutenção.. o Cult deve ser mais fácil para o meu bolso.

estou disposto a esperar os 120 dias.. e quero um carro Dualogic ou automático.
Senhores moderadores se estiver algo errado podem falar que eu excluo o Tópico.

Fala Paulo, desculpa a demora aih pra responder, desculpa a falta de acentuacao grafica do meu teclado tbm...bom, como vc eh um Paulo, que mora em Manaus, e quer um 500 Azul, a minha opiniao de Paulo, que mora em Manaus e tem um 500 azul pode ser interessante pra formar tua opiniao, hehehe!

Bom, sobre manter limpo, o azul suja com um chovisco cara, impressionante, pode estar preparado pra lavar 2 vezes por semana se quiser manter ele sempre limpo, ou manter o maximo de tempo em garagem coberta, eu tive um Stilo Vermelho Alpine(a cor mais bonita da fiat na minha opiniao), que eh provavelmente a mesma cor do teu Uno(caso nao seja um sporting), o azul suja 3 vezes mais velho, juro, hehehe.

Como tu ja percebeu, e nas proprias estatisticas que fiz la no post de lista de membros, vermelho e branco dominam realmente, e azul eh bem raro, mas nao o mais raro, acredito que laranja e prata tenha ainda menos, a questao eh de gosto dentre as mais raras qual agrada mais, aih acredito que azul seja uma cor que agrade mais em linhas gerais.

Esse tom de azul, com pequenas variacoes, estreou na fiat do brasil na palio weekend sport em meados dos anos 90, eu nunca curti mto cara, pra vc ver como eh a vida, tive mtos carros fiat e sempre fui excluindo essa cor, e aih caiu no meu colo por ser o unico cult dual que estava chegando, e eu fazia questao do dual, entao fechei, hj em dia curto mto cara, tanto que ja penso no meu upgrade futuro para um 500C Azul!

Sobre consumo o meu eh um cult dual fica sempre na casa de 11km/l na cidade, o dual tem otimo funcionamento comparado ao que a imprensa especializada fala, vc chega esperando algo mto ruim, e eh tranquilo! Nao eh um CVT, nem um DSG, mas ta longe de nao ser bom e mto util pro dia a dia!

O Cult eh com certeza mais facil de manter, pq motor e cambio sao desenvolvidos aqui, por outro lado o Sport Air eh mais caro, mas eh um carro mecanicamente mto mais sofisticado, aih quem decide eh o bolso mesmo...Mas tu sabe que Manaus agora tem transito quase que 24 horas! Por isso escolhi o Dual!

E a Bebel comprou antes de mim e tem 700 km rodados, hehehe, eu tow com quase 4 mil rodados, a direcao ta dando uma estaladinha qdo giro toda, tenho que ver, e o banco e o cinto fazem barulhinhos chatos, mas o carro tem mto credito, eh mto show, e realmente, mtas pessoas e principalmente criancas, vao olhar e sorrir e apontar e tudo mais!

Eh isso, qualquer coisa tamos aih! Valeu!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por pauloomota 16/5/2012, 01:13

Paulo Camara escreveu:Fala Paulo, desculpa a demora aih pra responder, desculpa a falta de acentuacao grafica do meu teclado tbm...bom, como vc eh um Paulo, que mora em Manaus, e quer um 500 Azul, a minha opiniao de Paulo, que mora em Manaus e tem um 500 azul pode ser interessante pra formar tua opiniao, hehehe!

Bom, sobre manter limpo, o azul suja com um chovisco cara, impressionante, pode estar preparado pra lavar 2 vezes por semana se quiser manter ele sempre limpo, ou manter o maximo de tempo em garagem coberta, eu tive um Stilo Vermelho Alpine(a cor mais bonita da fiat na minha opiniao), que eh provavelmente a mesma cor do teu Uno(caso nao seja um sporting), o azul suja 3 vezes mais velho, juro, hehehe.

Como tu ja percebeu, e nas proprias estatisticas que fiz la no post de lista de membros, vermelho e branco dominam realmente, e azul eh bem raro, mas nao o mais raro, acredito que laranja e prata tenha ainda menos, a questao eh de gosto dentre as mais raras qual agrada mais, aih acredito que azul seja uma cor que agrade mais em linhas gerais.

Esse tom de azul, com pequenas variacoes, estreou na fiat do brasil na palio weekend sport em meados dos anos 90, eu nunca curti mto cara, pra vc ver como eh a vida, tive mtos carros fiat e sempre fui excluindo essa cor, e aih caiu no meu colo por ser o unico cult dual que estava chegando, e eu fazia questao do dual, entao fechei, hj em dia curto mto cara, tanto que ja penso no meu upgrade futuro para um 500C Azul!

Sobre consumo o meu eh um cult dual fica sempre na casa de 11km/l na cidade, o dual tem otimo funcionamento comparado ao que a imprensa especializada fala, vc chega esperando algo mto ruim, e eh tranquilo! Nao eh um CVT, nem um DSG, mas ta longe de nao ser bom e mto util pro dia a dia!

O Cult eh com certeza mais facil de manter, pq motor e cambio sao desenvolvidos aqui, por outro lado o Sport Air eh mais caro, mas eh um carro mecanicamente mto mais sofisticado, aih quem decide eh o bolso mesmo...Mas tu sabe que Manaus agora tem transito quase que 24 horas! Por isso escolhi o Dual!

E a Bebel comprou antes de mim e tem 700 km rodados, hehehe, eu tow com quase 4 mil rodados, a direcao ta dando uma estaladinha qdo giro toda, tenho que ver, e o banco e o cinto fazem barulhinhos chatos, mas o carro tem mto credito, eh mto show, e realmente, mtas pessoas e principalmente criancas, vao olhar e sorrir e apontar e tudo mais!
Eh isso, qualquer coisa tamos aih! Valeu!

Paulo camara, Muito obrigado por responder ao tópico, mas as coisas mudaram um pouco e vou ficar com o uno até o final do ano, provavelmente. ai sim comprarei o 500.
eu fiquei apaixonado pelo 500 prima edizione branco. tive a oportunidade de vê-lo aqui em manaus.
Depois que eu comprar, temos que marcar um encontro aqui.
até mais.
pauloomota
pauloomota
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 151
Data de inscrição : 16/02/2012

Idade : 32
Localização : Manaus


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por LUIS ALBERTO 16/5/2012, 12:00

pauloomota escreveu:Boa tarde galera, então procurei muito um 500 azul aqui pelo Clube. não achei.
tentei enviar MP para os moderadores, mas ainda não posso por ser membro novo.
estou em duvida sobre um 500 azul ou um Branco.
estou mais para o azul..
sempre vejo muitos vermelhos e brancos.
peço opinião dos Senhores e senhoritas.

- Muito difícil de manter a cor Azul ?
- Azul chama bem mais atenção que o branco.. corro mais risco de vândalos de olho no meu carro!
- Queria saber a diferença no consumo entre o Cult dualogic e o sport automático.
- Também na Questão de manutenção.. o Cult deve ser mais fácil para o meu bolso.

estou disposto a esperar os 120 dias.. e quero um carro Dualogic ou automático.
Senhores moderadores se estiver algo errado podem falar que eu excluo o Tópico.

Tenho um branco gioioso e já chamamuita atençã. O azul então....
LUIS ALBERTO
LUIS ALBERTO
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 76
Data de inscrição : 09/05/2012

Idade : 61
Localização : caratinga mg


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Paulo Camara 16/5/2012, 12:19

pauloomota escreveu:
Paulo Camara escreveu:Fala Paulo, desculpa a demora aih pra responder, desculpa a falta de acentuacao grafica do meu teclado tbm...bom, como vc eh um Paulo, que mora em Manaus, e quer um 500 Azul, a minha opiniao de Paulo, que mora em Manaus e tem um 500 azul pode ser interessante pra formar tua opiniao, hehehe!

Bom, sobre manter limpo, o azul suja com um chovisco cara, impressionante, pode estar preparado pra lavar 2 vezes por semana se quiser manter ele sempre limpo, ou manter o maximo de tempo em garagem coberta, eu tive um Stilo Vermelho Alpine(a cor mais bonita da fiat na minha opiniao), que eh provavelmente a mesma cor do teu Uno(caso nao seja um sporting), o azul suja 3 vezes mais velho, juro, hehehe.

Como tu ja percebeu, e nas proprias estatisticas que fiz la no post de lista de membros, vermelho e branco dominam realmente, e azul eh bem raro, mas nao o mais raro, acredito que laranja e prata tenha ainda menos, a questao eh de gosto dentre as mais raras qual agrada mais, aih acredito que azul seja uma cor que agrade mais em linhas gerais.

Esse tom de azul, com pequenas variacoes, estreou na fiat do brasil na palio weekend sport em meados dos anos 90, eu nunca curti mto cara, pra vc ver como eh a vida, tive mtos carros fiat e sempre fui excluindo essa cor, e aih caiu no meu colo por ser o unico cult dual que estava chegando, e eu fazia questao do dual, entao fechei, hj em dia curto mto cara, tanto que ja penso no meu upgrade futuro para um 500C Azul!

Sobre consumo o meu eh um cult dual fica sempre na casa de 11km/l na cidade, o dual tem otimo funcionamento comparado ao que a imprensa especializada fala, vc chega esperando algo mto ruim, e eh tranquilo! Nao eh um CVT, nem um DSG, mas ta longe de nao ser bom e mto util pro dia a dia!

O Cult eh com certeza mais facil de manter, pq motor e cambio sao desenvolvidos aqui, por outro lado o Sport Air eh mais caro, mas eh um carro mecanicamente mto mais sofisticado, aih quem decide eh o bolso mesmo...Mas tu sabe que Manaus agora tem transito quase que 24 horas! Por isso escolhi o Dual!

E a Bebel comprou antes de mim e tem 700 km rodados, hehehe, eu tow com quase 4 mil rodados, a direcao ta dando uma estaladinha qdo giro toda, tenho que ver, e o banco e o cinto fazem barulhinhos chatos, mas o carro tem mto credito, eh mto show, e realmente, mtas pessoas e principalmente criancas, vao olhar e sorrir e apontar e tudo mais!
Eh isso, qualquer coisa tamos aih! Valeu!

Paulo camara, Muito obrigado por responder ao tópico, mas as coisas mudaram um pouco e vou ficar com o uno até o final do ano, provavelmente. ai sim comprarei o 500.
eu fiquei apaixonado pelo 500 prima edizione branco. tive a oportunidade de vê-lo aqui em manaus.
Depois que eu comprar, temos que marcar um encontro aqui.
até mais.

Valeu cara, eu ja vi esse Prima branco, sensacional, na minha opiniao eh a configuracao de 500 mais bonita disponivel pro brasil!
Paulo Camara
Paulo Camara
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 133
Data de inscrição : 26/01/2012

Localização : Manaus - AM


Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Bebel 16/5/2012, 22:57

Primeiro para o Paulo Camara...
estou com mil à menos que você, cheguei nos 3.000 km, ainnn que dó! rs
E começou os 'barulhinhos' já Embarassed
Bom continuo mega feliz com o Besourinho

Segundo, para o Paulo Mota...
vai com tudo no azul meu filho! cheers
Ele é lindo, chama atenção, porém 2x no lava-jato você terá que passar, se quiser ele sempre limpinho, porque realmente suja muito, como o outro Paulo disse 'até com chuvisco'.
Mas a cor é linda, bem exclusivo, se encontrar pessoas que tem de outras cores, todas vão elogiar e soltar um 'Nossa, eu queria o azul mas demorava pra chegar e tals', geralmente é assim, rs.

Abraços e boa espera flower
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Fiat 500 Azul ou Branco? Empty Re: Fiat 500 Azul ou Branco?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos