500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

+15
Dhiego de Carvalho Xavier
Edson Tonelli
RainDuacelera
Bill.500
Ncfneto
Carlos Alberto
andrefrazaojp
wilberrp
Luiz Claudio Basilio
Vione
Grilo
vladimirfalcon
renato696
Fabricio Mendes
GuiRS
19 participantes

Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por GuiRS 20/3/2012, 18:08

Eu sempre que procurei alguma peca original via aquele catalogo legal que eles tinham na concessionaria, perguntei em algumas e nao sabiam me dizer como conseguir o catalogo em casa. Hoje fui de novo comprar uma peca e fiz a mesma pergunta, dai o vendedor falou que era só entrar no reparador fiat que eu conseguia....incrivel mesmo, ta la pra quem tem curiosidade tambem. Nao sei se todo mundo ja sabia, mas eu nao fazia nem ideia , e procurando pelo google eu nao achei nada que redirecionasse pra la. Só um cadastro grátis e tá feito.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

GuiRS
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Fabricio Mendes 20/3/2012, 18:35

Muito legal Gui, consegui achar o código de uma peça que não veio no meu e não chega nunca (a plaquinha de prima edizione das colunas).
Mas é bom saber que pelo menos ela existe no sistema.
Fabricio Mendes
Fabricio Mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por renato696 20/3/2012, 18:35

VALEU!!!! Eu tenho um catalogo de peças da minha moto e uso para comprar peças de manutenção no exterior. O codigo das peças aqui é o mesmo codigo nos EUA. Pelo menos, a pastilha de freio dianteira é! Agora, é só comprar a pastilha original pelo eBay e levar para a css trocar! hauhauahuaha

Vou verificar o filtro de óleo e outras peças de manutenção.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por vladimirfalcon 20/3/2012, 20:59

Show
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Grilo 21/3/2012, 01:00

Muito legal! Valeu!
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Vione 10/6/2012, 15:00

Pessoal,

o Reparador Fiat é excepcional, e para ficar perfeito ainda falta incluir o preço das peças. Acessando o Clube do Bravo, descobri o seguinte arquivo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para utilizar, basta descompacta a planilha, apertar CTRL + F e buscar o número da peça conseguida no reparador. O preço vai estar na coluna C!

Por alguma razão, os preços de peças exclusivas do mexicano não estão disponíveis, mas um grande número é comum entre ele e o polonês. Do Polonês estão todas lá. Caso alguém saiba de um arquivo mais atualizado, poste pra gente!

Abraços,
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Luiz Claudio Basilio 12/10/2012, 11:27

Amigo.

O link que vc postou não existe mais.

Abcs

Luiz Claudio Basilio
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 34
Data de inscrição : 22/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por wilberrp 2/3/2013, 16:59

Alguem tem alguma lista dos mexicanos ja pronto e com preços............hahahaha.......
wilberrp
wilberrp
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 369
Data de inscrição : 11/02/2012

Idade : 41
Localização : Ribeirão Preto

Apelido do Carro : Italy

Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por andrefrazaojp 25/5/2013, 14:18

Gostaria de saber onde encontro peças com bom preço para meu 500 polones.(por exemplo amortecedores)

andrefrazaojp
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/05/2013

Localização : joão pessoa/pb


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por GuiRS 26/5/2013, 11:47

Alguem tem que perder o dia e ter algum conhecido que trabalhe na fiat pra poder passar todos os precos e montar o catalogo. Mas ligando na fiat e passando o codigo ja fica mais facil

GuiRS
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 31
Data de inscrição : 04/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Tiraram o arquivo, se alguém achar outro mande por favor.

Mensagem por Carlos Alberto 18/6/2013, 18:35

Vione escreveu:Pessoal,

o Reparador Fiat é excepcional, e para ficar perfeito ainda falta incluir o preço das peças. Acessando o Clube do Bravo, descobri o seguinte arquivo:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Para utilizar, basta descompacta a planilha, apertar CTRL + F e buscar o número da peça conseguida no reparador. O preço vai estar na coluna C!

Por alguma razão, os preços de peças exclusivas do mexicano não estão disponíveis, mas um grande número é comum entre ele e o polonês. Do Polonês estão todas lá. Caso alguém saiba de um arquivo mais atualizado, poste pra gente!

Abraços,

Carlos Alberto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/06/2013

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Ncfneto 28/7/2013, 17:49

Descobri que o preço para eu trocar as paletas do meu fiat 500 fica mais caro que fazer a revisão! Absurdo total. A Fiat afirma que os preços são estabelecidos pelas concessionárias, mas liguei para 10 em 5 estados diferentes e os preços são praticamente os mesmos! Absurdo total!

Ncfneto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/08/2012

Localização : Vila Velha - ES


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Bill.500 13/2/2014, 13:35

Ncfneto escreveu:Descobri que o preço para eu trocar as paletas do meu fiat 500 fica mais caro que fazer a revisão! Absurdo total. A Fiat afirma que os preços são estabelecidos pelas concessionárias, mas liguei para 10 em 5 estados diferentes e os preços são praticamente os mesmos! Absurdo total!
isto mesmo meu Ir, os valores são iguais e a diferença quando existe é a maior em algumas Ccs, exemplo real das paletas que chegou a custar maior só 180k, ñ quis nem saber do valor da menor.
Se mais alguém necessitar também das paletas poderemos formar um grupo e importar, temos algum foreiro de plantão para cotar os valores?
No meu caso eu desejo as três.
Bill.500
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 58
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Bill.500 13/2/2014, 13:59

Bom completamos hoje 42.435km percorridos com o Ligeirinho, começou os problemas com o uso, claro, carro sem uso não dá problema certo? Errado, carro sem uso pode dar problema sim e pior depois de vencer as garantias.
Mas vamos voltar ao que interessa, hoje quando fui colocar um material no banco de traz do motorista, ao fazer o tradicional movimento de deitar o encosto do banco para frente e arrasta-lo até o final da guia, surpresa um tlac e logo depois, ao tentar retornar o banco ao local de origem, ele se negou, disse que não voltaria mais, pois uma mola, colocada exclusivamente para ajudar na liberação da trava de segurança e destravar o mesmo, se rompeu, sendo assim fui na Cc e lá minha surpresa terei que comprar o cabo de comando completo, tem mais levará 15 dias ou mais para chegar, não fazem o serviço na minha cidade, e o tal cabo custa R$263,23.
Pelo preço, nem tanto, mas ter que comprar um conjunto de cabos completos só por uma mola, é danado.
O código dado pela Cc é Cabo-71769044
Alguém do nosso foro teve algum problema com o sistema de acionamento e destravamento dos bancos dianteiros?
Bill.500
Bill.500
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 65
Data de inscrição : 06/05/2012

Idade : 58
Localização : Rio Grande-RS

Apelido do Carro : Ligeirinho

http://www.billimoveis.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por RainDuacelera 2/6/2015, 15:01

Excelente tópico e essencial pois os funcionários das concessionárias nunca conseguem achar direito as peças do 500 pois o catálogo pro 500 foi mal montado , com peças que aparecem pra uns modelos e outros não mesmo sendo iguais!!

Eu procuro aqui também as intercambiaveis
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

RainDuacelera
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 02/06/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Edson Tonelli 24/9/2015, 17:42

Arrow Essa página da Fiat é sensacional, pois além de ter a relação das peças tem também os procedimentos para execução dos serviços.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Edson Tonelli 25/9/2015, 19:32

Também existe essa página internacional para o Fiat 500 onde há o preço de cada peça

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Dhiego de Carvalho Xavier 30/11/2015, 22:39

Aí galera gostaria de uma ajuda de vocês!!! preciso de várias peças para restaurar o meu carro e queria saber se vocês tem como me indicar as boas!! inclusive eu queria saber se alguém aqui do clube tem o farol de milha do lado direito para trocar comigo, pois eu comprei errado! comprei do lado esquerdo e era pra ser do lado direito! Me deêm as boas vindas me ajudando a restaurar o meu carro!!

Dhiego de Carvalho Xavier
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/11/2015

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Edson Tonelli 1/12/2015, 11:12

Bem vindo Dhiego Smile 

Muitas peças só na rede autorizada mesmo. 
E há carros sinistrados de seguradoras .

Mas o pessoal experiente daqui poderá dar melhores dicas
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Alexandre Albuquerque 4/2/2017, 20:17

amigos. Hoje em dia existe uma oferta em lojas de acessorios que é uma boa ajuda: reposição das borrachas das palhetas dos limpadores. E´bem mais barato que vc comprar as palhetas!
Alexandre Albuquerque
Alexandre Albuquerque
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/08/2016

Localização : teresopolis

Apelido do Carro : bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por DecomedRJ 7/2/2017, 10:03

Alexandre Albuquerque escreveu:amigos. Hoje em dia existe uma oferta em lojas de acessorios que é uma boa ajuda: reposição das borrachas das palhetas dos limpadores. E´bem mais barato que vc comprar as palhetas!

Comprei o refil na Toyota para o Corolla modelo antigo, paguei 18 em uma e 28 em outra. É só cortar o pouco a mais e ta ótimo, funciona muito bem.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por pequenoneto 25/10/2017, 16:59

Senhores, boa noite, estou na Itália e queria coprar os farois do meu 500 cult, alguem sabe me dizer se é o mesmo dos 500 daqui? Tentei usar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas ta dando erro!

pequenoneto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/10/2017

Localização : CURITIBA


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por DecomedRJ 26/10/2017, 17:51

pequenoneto escreveu:Senhores, boa noite, estou na Itália e queria coprar os farois do meu 500 cult, alguem sabe me dizer se é o mesmo dos 500 daqui? Tentei usar o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] mas ta dando erro!

Até onde sei são iguais, mas nunca chequei as medidas.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Webster France Eloy 16/7/2018, 21:50

[ltr]Boa noite![/ltr]
[ltr]tenho um fiat 500 mult air 2011 (mexicano) fiz uma revisão no veiculo e acabou precisando trocar: amortecedor,bieleta,borrachas,bandeija etc, porem mesmo ter colocado tudo novo quando passo em algum tipo de buracos ou desniveis nas ruas escuto barulho forte de como se estivesse batendo ferro com ferro ja levei em varios mecanicos, mais nenhum conseguiu identificar. alguem já passou por isso e sabe o que pode ser?[/ltr]

Webster France Eloy
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/07/2017

Localização : Feira de Santana


Ir para o topo Ir para baixo

[CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat Empty Re: [CATÁLOGO] Lista de peças dos carros Fiat

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos