500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adaptacoes originais

4 participantes

Ir para baixo

Adaptacoes originais Empty Adaptacoes originais

Mensagem por Guime 29/3/2017, 18:08

Pessoal, após realizar o sonho de comprar o abarth veio o sonho de ter ele com as rodas 17 que sao vendidas nos EUA, aquelas raiadas.

Bom, eu ja liguei até pra toluca no mexico pra saber quanto custam la, e custam 2100 reais cada aproximadamente. No Brasil as 16 do abarth custam 3180 cada.

Eu queria saber se alguem ja pesquisou sobre isso ou ja conseguiu, alguma dica alguma luz, achei no ebay porem ela vem da italia por um preco bom. Quando estava procurando o abarth achei um no webmotors com aquela roda...espetacular. Quem sabe esse dono nao leia aqui.

Enfim, to fucando em varios catalogos pra ver o que eu acho dela e precos.

Tambem descobri em um site uma informacao que eu tava procurando a tempos...as laternas de LED atuais modelo 2017 sao compativeis com o mexicano, apenas a fiacao fala que precisa de uma ajuda profissional, e que as do cabrio sao diferentes do modelo coupe. Se vai ficar legal eu nao sei, mas essa eu vou ter que fazer, custa 150 euros cada uma.

E o outro sonho de consumo seria colocar aquela multimidia uconnect de 7 polegadas, mas dai é uma adaptacao pesada e cara, nao sei nem se é possivel.

Guime
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 14/06/2015

Localização : Porto Alegre


Ir para o topo Ir para baixo

Adaptacoes originais Empty Re: Adaptacoes originais

Mensagem por I_V_S 7/5/2017, 08:13

Tb tenho interesse nestas rodas, difícil importá-las.
Não vi as lanternas.

I_V_S
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/03/2017

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Adaptacoes originais Empty Re: Adaptacoes originais

Mensagem por DecomedRJ 10/5/2017, 22:05

Essas rodas são espetaculares, mas infelizmente acho difícil não morrer num dinheiro forte para realizar esse sonho. Vale a pena ver os classificados no forum dos EUA, sempre tem alguem vendendo rodas lá. O brabo é a alfandega aqui no Brasil.

Quanto as lanternas é possível instalar, vi um cara na Itália que fez isso e já fizeram no Brasil, mas fica uma distância entre a parte inferior e o pára-choque.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Adaptacoes originais Empty Re: Adaptacoes originais

Mensagem por LuizMa 23/9/2017, 10:13

DecomedRJ escreveu:Essas rodas são espetaculares, mas infelizmente acho difícil não morrer num dinheiro forte para realizar esse sonho. Vale a pena ver os classificados no forum dos EUA, sempre tem alguem vendendo rodas lá. O brabo é a alfandega aqui no Brasil.

Quanto as lanternas é possível instalar, vi um cara na Itália que fez isso e já fizeram no Brasil, mas fica uma distância entre a parte inferior e o pára-choque.
Este fornecedor na Europa tem as lanternas modelo novo para adaptação nos modelos feitos no México.
http://www.ms-r.co.uk/
LuizMa
LuizMa
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 17/11/2013

Idade : 67
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Topogigio

Ir para o topo Ir para baixo

Adaptacoes originais Empty Re: Adaptacoes originais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos