500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

4 participantes

Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

Mensagem por jefferson jung 9/4/2017, 10:58

Bom Diaaa, ja tive dois Fiat vou para o 3° e gosto muito do Fiat 500 mais não conheço muito sobre o carro sei os modelos opcionais mais estava vendo pessoal falando das mecânicas MultiAir 1.4 16v, fire 1.4 8v, e tem a mecânica do Polonês alguém poderia me ajudar ? estou interessado no lounge já estou vendo dois para escolher qual comprar pretendo comprar esta semana ainda.

jefferson jung
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/04/2017

Localização : curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Re: Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

Mensagem por Edson Tonelli 9/4/2017, 19:00

Olá Jeferson.
 O polonês por ser mais baixo tem um visual mais atraente
Os mexicanos são mais altos e mais apropriados aos caminhos do Brasil.
Eu achava que no estradão (estrada de terra em boas condições) ele daria vexame, mas me enganei, pois vai muito bem.

Sem dúvidas o Lounge é top, mas o cult também é bem resolvido.

Os motores tem diferenças de arquitetura e potencia e torque, mas o evo fire 1.4 flex é muito econômico ( hoje minha média gasolina foi de 19 km/l pelo comp de bordo e calculo rodoviário) e de manutenção fácil por ser motor usado em vários carros Fiat.
Qualquer escolha será uma boa Smile

Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Re: Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

Mensagem por Thyago Ernestus 9/4/2017, 20:49

Bonito video, Edson Tonelli.

Também gosto de filmar meus passeios...

Thyago Ernestus
Thyago Ernestus
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2014

Localização : Guarapari

Apelido do Carro : Piccolino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Re: Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

Mensagem por Edson Tonelli 9/4/2017, 22:24

Thiago, legal seu vídeo. Os que gravo são com celular de pouca qualidade em vídeo. São mais para registro.

Gostei deste que vc conseguiu provar o improvável, ou, o cinquecento um carro nada raro. Em um quarteirão três f500 !...passou um e cruzou com outro. 
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Re: Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

Mensagem por Thyago Ernestus 10/4/2017, 09:53

Edson Tonelli escreveu:Thiago, legal seu vídeo. Os que gravo são com celular de pouca qualidade em vídeo. São mais para registro.

Gostei deste que vc conseguiu provar o improvável, ou, o cinquecento um carro nada raro. Em um quarteirão três f500 !...passou um e cruzou com outro. 

Realmente foi uma situação bem rara, especialmente por tratar-se de uma cidade pequena, com pouco mais de 25000 habitantes. Hoje, há três desses carros na cidade: o meu e mais dois (dois Branco Gioioso e um Vermelho), mas às vezes vejo alguns de passagem por aqui. Infelizmente, nem sempre dá para registrar.  Very Happy
Thyago Ernestus
Thyago Ernestus
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 104
Data de inscrição : 11/07/2014

Localização : Guarapari

Apelido do Carro : Piccolino

Ir para o topo Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Boa noite. Ja tive tres, todos multiair. O lounge é mais silencioso e macio, por conta dos pneus que usa. O Sport, o qual tenho atualmente é mais barulhento tanto nos ruidos do motor, pois o isolamento acustico dos LOUNGE é melhor.

Mensagem por Jomar Da Gama Botto 13/4/2017, 20:31

jefferson jung escreveu:Bom Diaaa, ja tive dois Fiat vou para o 3° e gosto muito do Fiat 500 mais não conheço muito sobre o carro sei os modelos opcionais mais estava vendo pessoal falando das mecânicas MultiAir 1.4 16v, fire 1.4 8v, e tem a mecânica do Polonês alguém poderia me ajudar ? estou interessado no lounge já estou vendo dois para escolher qual comprar pretendo comprar esta semana ainda.
Jomar Da Gama Botto
Jomar Da Gama Botto
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 18/02/2017

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ? Empty Re: Qual 500 a comprar, Lounge, Sport ou Polonês quanto a mecânica ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos