500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[VENDO] Piggyback bluetooth Fiat 500 Abarth da Maxxpower (speedbuster) importado 500 madness + pedalbooster

Ir para baixo

[VENDO] Piggyback bluetooth Fiat 500 Abarth da Maxxpower (speedbuster) importado 500 madness + pedalbooster Empty [VENDO] Piggyback bluetooth Fiat 500 Abarth da Maxxpower (speedbuster) importado 500 madness + pedalbooster

Mensagem por ricardorp 15/4/2017, 13:05

Estou anunciando o meu piggyback utilizado por cerca de 400km, muito novo, motivo da venda, vendi o meu carro.
É o piggyback que extrai a maior potência do motor do Abarth e com 3 modos de condução escolhidas por bluetooth, é muito top!
Juntamente com o piggyback vai o pedalbooster!
Foi o que sobrou dos upgrades que eu instalei no carro.
São três anos de garantia que o produto tem pelo fabricante, segundo informações da madness.com, o ganho chega a +70hp e 4,5kgfm.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Todos os itens foram importados, pagamento de frete + impostos, valor total dos produtos em dólar U$899,99 fora frete e imposto, estou cobrando apenas R$2.899,00.
Esta anunciado no mercado livre: 

Podem me contactar pelo mercado livre ou por email: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Abraços.

ricardorp
Não-iniciado
Não-iniciado

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo