500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comprando um Fiat 500C... o que olhar?

2 participantes

Ir para baixo

Comprando um Fiat 500C... o que olhar? Empty Comprando um Fiat 500C... o que olhar?

Mensagem por Valdeir Zanette 17/4/2017, 13:33

Galera, bom dia!

É meu primeiro post no fórum e nos próximos dias eu devo retirar um Fiat 500 Cabrio 2014 dualogic e gostaria de saber se o carro tem pontos críticos que eu devo observar antes de fazer a retirada.
Apesar da idade, o carro tá com 8 mil km rodados, e assim que eu retirar eu vou viajar 600 km pra trazer ele pra casa.
Há algo que seja crítico do carro? Algo que vocês recomendam que eu olhe, além dos clássicos água, combustível e óleo do motor?

Desde já, agradeço a todos!
Valdeir Zanette
Valdeir Zanette
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2017

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Comprando um Fiat 500C... o que olhar? Empty Re: Comprando um Fiat 500C... o que olhar?

Mensagem por Edson Tonelli 18/4/2017, 22:28

Seja bem vindo Smile
Independente da idade e rodagem o principal item a ser observado é a documentação.
Verificar se todos os impostos, taxas e eventuais multas foram pagos. Se o carro tem restrições judiciais ou de financeira.

Também observe a carroceria se as linhas/recortes tem sequência uniforme. Veja as dobras de lata se as características são de fábrica e se os selos estão nas portas e no cofre do motos (adesivos dizendo do fabricante/origem/calibragens etc).
O estojo com o manual e a chave reserva.
Estado dos pneus e tapeçaria.

Geralmente carros com a descrição que fez, estão em ordem, mas sempre é bom confiar desconfiando.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Comprando um Fiat 500C... o que olhar? Empty Re: Comprando um Fiat 500C... o que olhar?

Mensagem por Valdeir Zanette 26/4/2017, 17:45

Obrigado!

O carro não tem nenhuma restrição ou dívida.
E tirando um ou outro traço de uso (portadas e pequenos riscos) está em excelente estado.
Em breve coloco fotos!
Valdeir Zanette
Valdeir Zanette
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/02/2017

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Comprando um Fiat 500C... o que olhar? Empty Re: Comprando um Fiat 500C... o que olhar?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos