500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

3 participantes

Ir para baixo

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base Empty Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

Mensagem por Carlos Roberto M Salla 29/5/2017, 10:33

Pessoal, bom dia!

Preciso muito da ajuda de vocês, para que eu possa resolver este problema.
Ontem, foi rebater o espelho retrovisor do Fiat 500 Cult branco ano 2012 de minha filha e ele soltou da base, não sei se quebrou, por isso, pergunto se existe alguma maneira de recolocá-lo ou avaliar se o mesmo quebrou.
Caso tenha quebrado, peço que me orientem onde devo comprar outro retrovisor, sem ser na CSS.

Aguardo o retorno.

Obrigado a todos.

Carlos Salla

Carlos Roberto M Salla
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2016

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base Empty Re: Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

Mensagem por DecomedRJ 31/5/2017, 16:12

Desmontando você consegue colocar ele no lugar e colar caso tenha partido no encaixe.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base Empty Re: Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

Mensagem por Edson Tonelli 4/6/2017, 21:22

Todo encaixe de peça plástica é frágil, independente do produto ou marca.
Por isso é prudente procurar conhecer ou observar muito bem os pontos e como é feito o encaixe.
Eu costumo quando desmonto peças assim reforçar esses encaixes internos com durepox para evitar a quebra
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base Empty Re: Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

Mensagem por Carlos Roberto M Salla 19/12/2017, 11:27

Edson, Decomed bom dia!
Moro em Valinhos/SP e gostaria da ajuda de vcs em relação a dois pontos sobre o 500.
1º sobre o espelho retrovisor, esquerdo ele realmente quebrou a base e mesmo colando não está atendendo já que minha filha as vezes utiliza estacionamentos e tentam rebater o espelho, por isso, te pergunto onde posso adquirir outro espelho sem ser na CSS.
2º No console central do lado do motorista na parte inferior ao lado do pedal do acelerador, reparei que fica aberto sem acabamento, isso é normal? Fui na Fiat em campinas e o consultor falou que todos os 500 não tem este acabamento é sério isso?
Por favor me ajudem à respeito.

Abs e obrigado!
Carlos Salla

Carlos Roberto M Salla
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 7
Data de inscrição : 15/03/2016

Localização : Valinhos


Ir para o topo Ir para baixo

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base Empty Re: Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

Mensagem por DecomedRJ 11/1/2018, 23:29

Olá, conseguiu consertar o retrovisor?
Sim, essa parte não tem acabamento.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base Empty Re: Fui recolher o espelho retrovisor esquerdo do meu 500 cult e ele soltou da base

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos