500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano

2 participantes

Ir para baixo

Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano Empty Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano

Mensagem por thiagohcn 30/5/2017, 21:12

Boa noite.

Tenho um Fiat 500 Sport Air Mexicano e o farol de neblina dele fica ligando e desligando. Ja troquei o relé e continuou apresentando problema. Tirei o botão do painel e descobri q ele acende sozinho, mesmo com o plug solto do botão. Alguem tem ideia do o q mais pode ser?

thiagohcn
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2017

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano Empty Re: Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano

Mensagem por DecomedRJ 31/5/2017, 16:11

Será que não ficaria aceso mesmo sem o botão? O botão seria a chave pra cortar a corrente né? Sem ele acredito que fique passando a corrente direto. Digo isso, porque se não me engano o chicote é em T, quando botei os neblinas no meu cult cheguei a ver isso.
Já olhou nas lampadas? O soquete está bem encaixado? Com a vibração pode ter soltado.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano Empty Re: Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano

Mensagem por thiagohcn 31/5/2017, 17:33

DecomedRJ escreveu:Será que não ficaria aceso mesmo sem o botão? O botão seria a chave pra cortar a corrente né? Sem ele acredito que fique passando a corrente direto. Digo isso, porque se não me engano o chicote é em T, quando botei os neblinas no meu cult cheguei a ver isso.
Já olhou nas lampadas? O soquete está bem encaixado? Com a vibração pode ter soltado.
hummm interessante isso. Se for esse caso, melhor. Pois quando desconectei o interruptor e o farol de milha continuou ligando e desligando eu logo pensei q pudesse ser o chicote. Vou verificar as lampadas então. Mas o estranho q ele apaga e acende no painel tbm...se fosse as lampadas o painel permaneceria aceso, certo?

thiagohcn
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/05/2017

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano Empty Re: Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano

Mensagem por DecomedRJ 7/6/2017, 17:59

thiagohcn escreveu:
DecomedRJ escreveu:Será que não ficaria aceso mesmo sem o botão? O botão seria a chave pra cortar a corrente né? Sem ele acredito que fique passando a corrente direto. Digo isso, porque se não me engano o chicote é em T, quando botei os neblinas no meu cult cheguei a ver isso.
Já olhou nas lampadas? O soquete está bem encaixado? Com a vibração pode ter soltado.
hummm interessante isso. Se for esse caso, melhor. Pois quando desconectei o interruptor e o farol de milha continuou ligando e desligando eu logo pensei q pudesse ser o chicote. Vou verificar as lampadas então. Mas o estranho q ele apaga e acende no painel tbm...se fosse as lampadas o painel permaneceria aceso, certo?
Sim, deveria ficar aceso, estranho isso.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano Empty Re: Farol de Neblina Fiat 500 Sport air Mexicano

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos