500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compro ou não? 500 Sport Air AT

4 participantes

Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por danieloliveira 4/6/2017, 01:39

Pessoal boa noite, sou novo no fórum e gostaria muito da ajuda e opinião de vocês entendedores e proprietários.
Atualmente tenho um Gol g6 1.6 2014 e resolvi trocar por um carro automático para que minha esposa dirija, então lá eu estava a procura de um Honda Fit ou HB20 mas os modelos que gostávamos passavam dos 50 mil, quando passo por uma loja e vejo um 500 Sport Air AT preto 11/12, minha esposa logo gostou bastante, a questão é, ainda vale a pena pegar um 500 desse ano? A manutenção é elevada? O preço oferecido foi de 40 temers, está caro?
Agradeço a ajuda desde já!

danieloliveira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2017

Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por britotb 4/6/2017, 15:49

Comprei a pouco tempo um Fiat 500 quase igual a esse que você viu aí em Fortaleza, só que o meu é manual. Até pensei em comprar esse que você mencionou, no entanto 40 mil está muito acima do valor da FIPE que é em torno de 37 mil. Pra pagar esse valor todo, só se estiver todo revisado por tempo, o que acho muito difícil. Pois quando você pegar, ainda vai ter que trocar a correia, velas e quase todos os fluidos do carro. Eu acho que um preço justo seria algo entre 35 e 36 mil. Que era o que oferecia pelos modelos automáticos que encontrei. Não esquece de fazer uma vistoria cautelar pra ter certeza que está tudo certo com o carro. Um abraço.
britotb
britotb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2016

Idade : 37
Localização : Manaus

Apelido do Carro : Nero

Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por Edson Tonelli 4/6/2017, 20:40

É o seguinte : O carro é prazeroso e o preço de qualquer 500 é muito baixo perto do nível dele.
Não se compara com os carros de preço similar. O F 500 é infinitamente superior além de ser um dos carros mais charmosos da atualidade.
Peças : Todos os carros atuais não tem disponibilidade e preço. O genro precisou de uma maçaneta interna de porta de um gol highline 2015 e teve de esperar mais de 20 dias pela peça...Gol ehmm!
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por Amazo 4/6/2017, 22:05

Eu jamais pagaria acima da tabela fipe, não por causa do carro, mas simplesmente por causa da futura revenda e do valor que você vai perder.

Demorei muito para achar o 500 que eu queria num preço que acho justo. Fui até pesquisar novamente agora e uns 95% dos Sport AT 2012 estão acima da fipe e o bizarro é que a maioria tem mais de 50 mil km, não tem teto solar e estão anunciados há vários meses.

Amazo
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 17/03/2015

Idade : 39
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por Edson Tonelli 5/6/2017, 12:50

Não entendo a composição dos preços de tabela. O Kidi escreveu acima que 95% dos anúncios estão com preços acima da tabela. Então o preço médio foi composto a partir dos 5% restantes? Se sim então não é preço médio, tampouco referencia, exceto para comerciantes do ramo a fim de garantirem margens seguras.
Você  encontra harley dadvison à venda pelo preço da tabela mas são poucas nessa condição. A exemplo dela, muitos outros veículos com qualidade só se encontrará por preço acima. 
É o caso do Fiat 500 e outros de pouca oferta. Os que vi com preços de tabela eram carros muito rodados e nada excepcionais.
Se vc. não é comerciante procure qualidade e valorize isso, pois quem cuida bem de seu veículo sabe o quanto ele é diferente daqueles que somente usam e abusam de seus carros

A webmotors baseando em seus anúncios estabelece a média de preços e compara com a fipe
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por danieloliveira 6/6/2017, 00:11

Obrigado pelas dicas galera, vou analisar melhor e tentar negociar o preço, eu ainda tenho um pouco de receio de pegar um carro mais velho(nem tanto). Ele tem apenas 44 mil rodados considero pouco por ser um veículo 11/12, vou fazer uma pesquisa da troca de Correia dentada e fluídos em geral, os dois faróis estão um pouco queimados do sol, não sei se um polimento cristalizado resolveria, mas em geral fiquei balançado pelo carro e justamente o preço acima 5 mil da tabela filé me fez recuar.
Segue o link do anúncio com as fotos do carro, comentem o que acham.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

danieloliveira
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/06/2017

Localização : Fortaleza


Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por britotb 6/6/2017, 08:13

danieloliveira escreveu:Obrigado pelas dicas galera, vou analisar melhor e tentar negociar o preço, eu ainda tenho um pouco de receio de pegar um carro mais velho(nem tanto). Ele tem apenas 44 mil rodados considero pouco por ser um veículo 11/12, vou fazer uma pesquisa da troca de Correia dentada e fluídos em geral, os dois faróis estão um pouco queimados do sol, não sei se um polimento cristalizado resolveria, mas em geral fiquei balançado pelo carro e justamente o preço acima 5 mil da tabela filé me fez recuar.
Segue o link do anúncio com as fotos do carro, comentem o que acham.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
O carro parece estar muito bom mesmo. Eu até pensei em ir em Fortaleza comprar, que em Manaus não achei nenhum. Mas só pra você ter noção, comprei o meu com 35 mil km e preço abaixo da Fipe. Tá certo que o meu tinha uns detalhes mas acredito que esse que você está olhando vale a pena negociar pra ficar perto da Fipe. Ainda mais se for comprar a vista.
britotb
britotb
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/08/2016

Idade : 37
Localização : Manaus

Apelido do Carro : Nero

Ir para o topo Ir para baixo

Compro ou não? 500 Sport Air AT Empty Re: Compro ou não? 500 Sport Air AT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos