500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

+14
pauloomota
Glauberlr
renato696
Felipe
rafaelmsv
andermen
joliveira
Leopoldo
Bruno Lima
Lounge
Equalitas
Andresa
leobt100
LeoPat
18 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... - Página 3 Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Convidad 29/6/2012, 02:59

gutaobr escreveu:Reativando o post.. rsrsrs
To querendo trocar as rodas do meu 500, mas tenho uma duvida, o fiat 500 é 4x98 et35, correto?
A furação de preferencia tem que ser igual 4x98, correto? E o et? esse que ta dificil de arrumar rsrsrs, pode ser até quanto? o que influencia um et de 40? Um de 38? Obrigado, sou leito rsrs Smile

A furação tem que ser essa, 4x98 outra não dá certo, agora o offset que é o complicado, eu fui olhar umas rodas e todas não eram 35 e consequentemente pegaram em algum lugar da suspensão, segundo o dono da loja, ele disse que o 500 foi o carro mais "chato" pra aceitar uma roda, talvez quanto mais próximo de 35 ainda de certo, mas o correto teria que ser 35.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... - Página 3 Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por CaioVarela 29/6/2012, 03:02

Minha sugestão seriam as rodas do Lounge polonês (a nº1 daquela lista que você mostrou). Pra mim, é a que fica melhor.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... - Página 3 Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Convidad 29/6/2012, 03:07

Melhor opção seria as rodas originais da Fiat.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... - Página 3 Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Rafa(el) 1/7/2012, 11:32

Pernalonga escreveu:Melhor opção seria as rodas originais da Fiat.

Concordo, e na linha Fiat existem vários modelos.

Eu no lugar da Ana e do Leopat que tem um Lounge Vermelho e querem trocar as rodas, eu acho que colocaria as rodas 17 do Linea. Tanto as do Absolute como as do TJet ficariam lindas. Na verdade, acho que é a mesma roda, uma com acabamento prata outra com acabamento diamantado. Não são esportivas, são mais clássicas. Fiz uma rápida simulação. Não reparem na qualidade da imagem:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Barbeiragem! Agora quero outras rodas... - Página 3 Empty Re: Barbeiragem! Agora quero outras rodas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos