500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Alarme com defeito

5 participantes

Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Alarme com defeito

Mensagem por junic360 25/3/2012, 22:13

coloquei o alarme na fiat e desde q peguei o carro notei q nao tva normal,o carro ta travando sozinho,na hora de abaixar os vidros os farois apagam,e quando aperto o botao pra abrir o porta malas e a tampa do combustivel o vidros sobem sozinhO

Agendei na fiat,dxei o carro 3 dias la e meu irmao pego o carro pra min,mas volto com os mesmos problemas e alem dos problemas volto com os forros onde passa a fiaçao nas colunas e teto tudo solto..

Eh incrivel o descaso da fiat pos venda,eles simplismente largaram meu carro e volto pior do q tava......Galera to pensando em nao levar mais o carro na fiat e colocar na justiça,procom ou algo do tipo,pretendoligar tb na central lunico

O q acham q devo fazer ??







o
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por Felipe 25/3/2012, 22:34

O pior que se o seu alarme levanta os vidros, ele não é padrão FIAT 500, não sei se a FIAT vai querer te ajudar. O negócio vai ser ficar em cima da CSS.

Uma amiga comprou um Peugeot 308 e a CSS instalou um alarme não homologado... Final da história: curto na parte elétrica, carro 1 semana parado.

O meu alarme é o original, acho péssimo ele não fechar os vidros. Mas se a fábrica projeta alguma coisa, não é a toa.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por Equalitas 25/3/2012, 22:43

Te aconselho não procurar o procon, vá direto ao judiciário e acione a CCS e a fábrica...

Isso pode lhe trazer problemas maiores. Na verdade esse carro tem central eletrônica muito diferente dos outros carros da Fiat, as CCS estão vendendo alarmes que não foram autorizados nem disponibilizados pela fábrica. Estão vendendo e instalando por conta própria...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por Leopoldo 26/3/2012, 00:05

Equalitas escreveu:Te aconselho não procurar o procon, vá direto ao judiciário e acione a CCS e a fábrica...

Isso pode lhe trazer problemas maiores. Na verdade esse carro tem central eletrônica muito diferente dos outros carros da Fiat, as CCS estão vendendo alarmes que não foram autorizados nem disponibilizados pela fábrica. Estão vendendo e instalando por conta própria...

É, mas se estão fazendo isso, o consumidor não tem obrigação de saber qual é homologado qual não é! Tá levando na css justamente por conta da confiança. Eu ficaria em cima deles. Se não resolver em 30 dias, como reza o código do consumidor, carro novo e f&$#-*&! Bota no pau e a css que se resolva com a FIAT-fábrica.
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por Equalitas 26/3/2012, 00:13

Claro... Demanda contra ambos... CCS e Fábrica...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por junic360 26/3/2012, 18:14

REALMENTE....MEU ALARME EH POSITROM,O RAPAZ Q INTALO O SOM Q ME AVISO, ME MOSTRO UM ALARME DO PALIO Q COMBINA COM O CARRO E ENCAIXA CERTINHO E NA CAIXINHA TVA ESCRITO FIAT EU LIGUEI LA PRA QUESTIONAR DO ALARME NAO SER ORIGINAL E ELES FALARAM Q A FIAT NAO TEM ALARME ORIGINAL,QUE O ALARME SE TORNA GENUINO FIAT POR SER INSTALADO NA AUTORIZADA FIAT E COM GARANTIA FIAT KKKKKKKKKKKKKKK
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por junic360 26/3/2012, 18:20

ah galera eu to com mt sorte rsrs.....o meu carro ta fazendo barulho na direçao,quando deixei o carro pra arruma o alarme eles falaram q ia olhar isso, na hora de pegar o carro eles falaram q eu teria q marcar um outro dia pra deixar o carro la pra ta vendo esse problema....ja vi o topico aqui do pessoal com problemas na caixa de direçao..... ontem fui na casa do meu irmao e um moleque veio do nada e bateu na minha laretal Sad tive q aciona o seguro,fiz orçamento hj na autorizada fiat e fico em 3 mil....

espero q passa essa fase.........
junic360
junic360
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 105
Data de inscrição : 19/11/2011

Idade : 37
Localização : jacarei sp

Apelido do Carro : bola

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por leobt100 26/3/2012, 23:26

pouts que azar cara!

Melhores vibraçoes pra vc e seu 500! Espero que as coisas melhorem por ae..pelo menos vc não se machucou!

Abraço!
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por Leopoldo 26/3/2012, 23:36

leobt100 escreveu:pouts que azar cara!

Melhores vibraçoes pra vc e seu 500! Espero que as coisas melhorem por ae..pelo menos vc não se machucou!

Abraço!

Virgem santa!
Antes de ligar na css, tóma banho de sal grosso, mano!!!
Melhoras pro seu bambino!!

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Alarme com defeito Empty Re: Alarme com defeito

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos