Recall do Quadro de Bordo - Display TFT
3 participantes
Página 1 de 1
Recall do Quadro de Bordo - Display TFT
Olá Pessoal
Fiquei sabendo ao adquirir meu Abarth que a Fiat tem um recall para substituição do Quadro de Bordo.
No meu veiculo a troca já tinha sido feita.
É necessário consultar a CSS, que com o numero do chassi, confirma a necessidade e faz a encomenda da peça para substituição.
Fiquei sabendo ao adquirir meu Abarth que a Fiat tem um recall para substituição do Quadro de Bordo.
No meu veiculo a troca já tinha sido feita.
É necessário consultar a CSS, que com o numero do chassi, confirma a necessidade e faz a encomenda da peça para substituição.
Linus- Não-iniciado
- Mensagens : 13
Data de inscrição : 03/07/2018
Localização : São Paulo
Apelido do Carro : Chico Bento
Re: Recall do Quadro de Bordo - Display TFT
Linus escreveu:Olá Pessoal
Fiquei sabendo ao adquirir meu Abarth que a Fiat tem um recall para substituição do Quadro de Bordo.
No meu veiculo a troca já tinha sido feita.
É necessário consultar a CSS, que com o numero do chassi, confirma a necessidade e faz a encomenda da peça para substituição.
Sim, rola esse recall mesmo, parece que aparecem mensagens de erro incorretas sem a troca do painel.
DecomedRJ- Moderatore
- Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013
Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)
A Concessionária Via Veneto não atende!
DecomedRJ escreveu:Linus escreveu:Olá Pessoal
Fiquei sabendo ao adquirir meu Abarth que a Fiat tem um recall para substituição do Quadro de Bordo.
No meu veiculo a troca já tinha sido feita.
É necessário consultar a CSS, que com o numero do chassi, confirma a necessidade e faz a encomenda da peça para substituição.
Sim, rola esse recall mesmo, parece que aparecem mensagens de erro incorretas sem a troca do painel.
Boa noite a todos, estou tentando a todo custo agendar um recall na Concessionária Via Veneto com os telefones (21)2722-5656 chama e não atende! Estou desesperado e não quereria ir à Concessionária Potenza , em São Gonçalo, porque ficaria muitíssimo longe da minha casa.
Já fiz todos os procedimentos, seja usando o WhatsApp oficial da Fiat , seja ligando para a central 0800 , mas não consegui.
Além disso, já mandei até o email leads@fiatveneto.com.br, mas até agora não me responderam e já tem quase dois dias, é mole ou quer mais?
O carrinho é adorável, mas o atendimento da Fiat é uma verdadeira porcaria , a ponto de tirar qualquer cliente do sério!
Ralph Yamaguti- Não-iniciado
- Mensagens : 8
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 47
Localização : Niterói - Rio de Janeiro
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
2/1/2021, 18:15 por DecomedRJ
» Peças de outros veículos compatíveis com o 500
11/3/2020, 08:48 por alexandre_pir
» [FIXO] Grupo do WhatsApp
9/3/2020, 22:16 por Max Gontijo
» [VENDO] jogo de molas originais FIAT 500 abarth R$ 1.500,00
27/2/2020, 01:05 por NonMano
» VENDO 500 LOUNGE AIR COM TETO 36.500 KM REVISADO
26/2/2020, 23:49 por mavalves
» Troca Volante Simples pelo Volante com Comandos - Cult Duo
20/2/2020, 11:50 por Adão Filho
» Câmbio Automático TRAVADO - 500 sport at multiair 11/12
19/2/2020, 10:45 por Viviane Lemos
» FIAT 500 Elétrico no Brasil
17/2/2020, 21:05 por crj2000
» Multimidia com comando no volante?
31/1/2020, 14:34 por drigo2004