500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[5cento] Farol de Neblina

+23
Rafa(el)
josé das couves
wilberrp
gvchagas
luis77
joliveira
Lounge
rafacroce
andermen
randrader
Heinz Noeding
Fabricio Mendes
alsik
Equalitas
ctmelo
Manoela Feitosa Souza
vladimirfalcon
Leopoldo
Rafael Estevam
MAVRS
Vione
JotaJota
Claudio
27 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por ctmelo 14/2/2012, 16:55

Manoela Feitosa Souza escreveu:Pessoal, eu comprei pelo ebay a moldura para o farol de milha e o próprio farol por cerca de trezentos reais. Infelizmente ainda não pude instalar porque as peças chegaram antes do meu carro. Rsrsrsrsrs. A parte da instalação, um instalador bom consegue fazer da forma que o colega Rafael falou.

Bom preço! Chegou sem impostos?
E o botão L/D?

[]s,

ctmelo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 221
Data de inscrição : 04/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 14/2/2012, 18:36

Manoela Feitosa Souza escreveu:Pessoal, eu comprei pelo ebay a moldura para o farol de milha e o próprio farol por cerca de trezentos reais. Infelizmente ainda não pude instalar porque as peças chegaram antes do meu carro. Rsrsrsrsrs. A parte da instalação, um instalador bom consegue fazer da forma que o colega Rafael falou.

Manoela poderia postar o link de onde comprou por favor?

VAleu...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Manoela Feitosa Souza 14/2/2012, 21:00

Os links são esses aí:

"http://www.ebay.com/itm/120661809017?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_2419wt_929"

"http://www.ebay.com/itm/120661808876?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_2819wt_929"

"http://www.ebay.com/itm/380349031313?ssPageName=STRK:MEWNX:IT&_trksid=p3984.m1439.l2649#ht_1913wt_1199"


Bem, com essas peças aí o rapaz da melhor loja de instalação daqui da minha cidade disse que me cobraria setenta reais e que faria a adaptação do botão, que isso é o de menos porque ele fará uma espécie de circuito independente, que não mecherá na originalidade do carro.

Outra coisa, pra quem está pesquisando no ebay, cuidado, porque a moldura do farol de milha tem que ser preta e a maioria dos vendedores só tem ela em cinza, principalmente no ebay americano, que não combina com o carro. Eu tive o maior trabalho para achar essa aí. Fiquei pesquisando um tempão, mas não admitia meu carro sem farol de milha, fica bem mais bonito.

Essa aí que eu comprei eu já levei na loja da fiat pra fazer o teste em um dos 500 que tem lá e encaixou perfeito, a cor é a mesma da tela da frente do carro, o material também. O vendedor da fiat até falou que é original.

Bem, é isso, não posso dar mais informações porque infelizmente meu carro ainda não chegou.

Manoela Feitosa Souza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2012

Localização : Feira de Santana


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 14/2/2012, 23:02

Valeu pelos links Manoela, mas pelas fotos parece que esses sao os do modelo polones.... Não é?

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Manoela Feitosa Souza 15/2/2012, 13:57

São do modelo polonês sim, mas encaixam perfeito no 500 cult.

Manoela Feitosa Souza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2012

Localização : Feira de Santana


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 15/2/2012, 18:17

ok. Valeu, acho que vou mandar uns desses também...obrigado

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por alsik 15/2/2012, 18:33

Ele faria a adaptação do botão?

Tem ideia do que realmente ele vai fazer?
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Fabricio Mendes 23/2/2012, 21:40

Pra quem tem o Cult e tá afim de colocar o kit original sem fazer nenhuma gambiarra:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Comprei com esses caras os parafusos das rodas com segredo e chegou em 12 dias. Recomendo.
Fabricio Mendes
Fabricio Mendes
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 39
Data de inscrição : 15/01/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por alsik 24/2/2012, 10:00

Ótima dica Fabricio!

Vou ver se o orçamento permite!
alsik
alsik
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 02/02/2012

Idade : 36
Localização : Porto Alegre


http://wcd.co

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Heinz Noeding 24/2/2012, 10:12

USA sempre a melhor opção de compra!!!!! Smile

Só fica complicado no envio, que alem de demorar, pode parar e ter q pagar mais impostos!!!
Heinz Noeding
Heinz Noeding
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 115
Data de inscrição : 23/02/2012

Idade : 33
Localização : São Mateus E.S.


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 24/2/2012, 11:13

Esse vendedor dos farois de neblina não manda nota baixa... Comprei com ele as capas da chave... Queria comprar outras coisas mas somente o faria se enviasse com valor a menor o que ele não aceitou... Assim fica arriscado pagar u$250 e ainda ser taxado nessa quantia aqui no Brasil.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por randrader 24/2/2012, 17:42

Putz... procuro há um tempão... balancei agora.
randrader
randrader
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/02/2012

Idade : 47
Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por vladimirfalcon 24/2/2012, 21:29

O problema é que agora estão proibindo importações de peças por pessoa física. ai vc pode perder a mercadoria. há um topico sobre o assunto no forum. eu mesmo comprei no e-bay a soleira de inox da mopar e os parafusos de segurança, em um CSS lá dos USA. fui taxado na soleira, no parafuso veio livre. e mesmo taxa saiu por 1/3 do valor que estão pedindo por aqui
vladimirfalcon
vladimirfalcon
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 371
Data de inscrição : 19/01/2012

Idade : 46
Localização : Salvador-ba


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por andermen 25/2/2012, 13:49

Heinz Noeding escreveu:USA sempre a melhor opção de compra!!!!! Smile

Só fica complicado no envio, que alem de demorar, pode parar e ter q pagar mais impostos!!!

Mudando de assunto, você pintou as rodas do Sport, o seu carro é vermelho? tem as fotos ? tem como mandar por email? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
andermen
andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011

Idade : 49
Localização : São Gonçalo


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Manoela Feitosa Souza 20/3/2012, 17:21

Eu comprei esse kit de farol de neblina, fiz o pedido no final de janeiro e deve estar chegando em breve pelas informações da transportadora. Mas infelizmente eu vou ter que vender o meu kit, pois eu desisti de esperar o 500. Estou esperando desde novembro e a CSS não sabe nada a respeito, na última vez que eu tive lá disseram que eu ia esperar até maio ou mais. Daí eu vou vender o kit que eu comprei e a capinha da chave personalizada que eu tinha comprado. Eu não tenho ideia de preço ainda, mas não pretendo ganhar nada em cima, somente vou cobrar o que gastei pra não ficar no prejuízo. Se alguém tiver interesse é só falar comigo, o botão do meu kit é para painéis marfins, eu conversei bastante com o vendedor antes de comprar, e fui na fiat também saber se poderia me trazer algum problema, eu sou bem chata, sabe? Eu achei o kit do milha muito bom mesmo, dá outra vida no carro. Quanta frustração essa fiat me causou. Estou muito chateada, eu cancelei o pedido mais pela falta de respeito, sabe?. Agora voltei à estaca zero, vou ter que escolher outro carro e me apaixonar por ele assim como eu me apaixonei pelo 500

Manoela Feitosa Souza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2012

Localização : Feira de Santana


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 20/3/2012, 18:46

Manoela Feitosa Souza escreveu:Eu comprei esse kit de farol de neblina, fiz o pedido no final de janeiro e deve estar chegando em breve pelas informações da transportadora. Mas infelizmente eu vou ter que vender o meu kit, pois eu desisti de esperar o 500. Estou esperando desde novembro e a CSS não sabe nada a respeito, na última vez que eu tive lá disseram que eu ia esperar até maio ou mais. Daí eu vou vender o kit que eu comprei e a capinha da chave personalizada que eu tinha comprado. Eu não tenho ideia de preço ainda, mas não pretendo ganhar nada em cima, somente vou cobrar o que gastei pra não ficar no prejuízo. Se alguém tiver interesse é só falar comigo, o botão do meu kit é para painéis marfins, eu conversei bastante com o vendedor antes de comprar, e fui na fiat também saber se poderia me trazer algum problema, eu sou bem chata, sabe? Eu achei o kit do milha muito bom mesmo, dá outra vida no carro. Quanta frustração essa fiat me causou. Estou muito chateada, eu cancelei o pedido mais pela falta de respeito, sabe?. Agora voltei à estaca zero, vou ter que escolher outro carro e me apaixonar por ele assim como eu me apaixonei pelo 500

Manoela, alguns posts atras, vc havia falado que comprou os farois no ebay nos links que você indicou. Esse que vc quer vender são outros farois ou são os únicos que vc comprou?

Quero comprar os da mopar do fiat mexicano, que já vem com os chicotes e chave de painel... Se for o seu, podemos negociar.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Manoela Feitosa Souza 20/3/2012, 19:24

Bem, o antigo que eu tinha eu consegui devolver e ter meu dinheiro de volta. Esse novo é completinho, com os cabos, o botão no painel e tudo, ele foi feito pra o pop (que é a versão cult no mercado americano) segundo o vendedor é original, ainda não chegou não mas deve chegar logo. Assim que chegar eu tiro as fotos e posto aqui, é completão mesmo.

Bem, até agora eu paguei R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) no kit no meu cartão de crédito pelo paypal, posso enviar cópia dos comprovantes de pagamento ao comprador, mas esse valor pode ser acrescido de 60% se eu for taxada no imposto, aí o kit sairia por R$720,00 (setecentos e vinte reais). Eu repito, não quero ganhar nada, só não quero prejuízo.

Manoela Feitosa Souza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2012

Localização : Feira de Santana


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Leopoldo 20/3/2012, 20:08

Manoela Feitosa Souza escreveu:Eu comprei esse kit de farol de neblina, fiz o pedido no final de janeiro e deve estar chegando em breve pelas informações da transportadora. Mas infelizmente eu vou ter que vender o meu kit, pois eu desisti de esperar o 500. Estou esperando desde novembro e a CSS não sabe nada a respeito, na última vez que eu tive lá disseram que eu ia esperar até maio ou mais. Daí eu vou vender o kit que eu comprei e a capinha da chave personalizada que eu tinha comprado. Eu não tenho ideia de preço ainda, mas não pretendo ganhar nada em cima, somente vou cobrar o que gastei pra não ficar no prejuízo. Se alguém tiver interesse é só falar comigo, o botão do meu kit é para painéis marfins, eu conversei bastante com o vendedor antes de comprar, e fui na fiat também saber se poderia me trazer algum problema, eu sou bem chata, sabe? Eu achei o kit do milha muito bom mesmo, dá outra vida no carro. Quanta frustração essa fiat me causou. Estou muito chateada, eu cancelei o pedido mais pela falta de respeito, sabe?. Agora voltei à estaca zero, vou ter que escolher outro carro e me apaixonar por ele assim como eu me apaixonei pelo 500

Manoela, eu recomendo vc procurar em outras css próximas ou de cidades vizinhas, pois é o que mais tem ocorrido aqui no fórum: às vezes tem seu carro, do jeito que vc queria, numa cidade vizinha à sua. Já percebemos por aqui que essa história de "pedido" é uma grande balela, que os carros vêm chegando e as css vão oferecendo a quem estiver na frente com o pedido feito. Recebi o prazo de 120 dias também, mas não me conformei e saí procurando até achar um a pronta entrega do jeito que eu queria. Fica como dica se vc ainda estiver disposta antes da desistência.

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 20/3/2012, 20:18

Manoela Feitosa Souza escreveu:Bem, o antigo que eu tinha eu consegui devolver e ter meu dinheiro de volta. Esse novo é completinho, com os cabos, o botão no painel e tudo, ele foi feito pra o pop (que é a versão cult no mercado americano) segundo o vendedor é original, ainda não chegou não mas deve chegar logo. Assim que chegar eu tiro as fotos e posto aqui, é completão mesmo.

Bem, até agora eu paguei R$450,00 (quatrocentos e cinquenta reais) no kit no meu cartão de crédito pelo paypal, posso enviar cópia dos comprovantes de pagamento ao comprador, mas esse valor pode ser acrescido de 60% se eu for taxada no imposto, aí o kit sairia por R$720,00 (setecentos e vinte reais). Eu repito, não quero ganhar nada, só não quero prejuízo.

Te mandei MP Manoela.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por rafacroce 21/3/2012, 11:02

Manoela Feitosa Souza escreveu:Eu comprei esse kit de farol de neblina, fiz o pedido no final de janeiro e deve estar chegando em breve pelas informações da transportadora. Mas infelizmente eu vou ter que vender o meu kit, pois eu desisti de esperar o 500. Estou esperando desde novembro e a CSS não sabe nada a respeito, na última vez que eu tive lá disseram que eu ia esperar até maio ou mais. Daí eu vou vender o kit que eu comprei e a capinha da chave personalizada que eu tinha comprado. Eu não tenho ideia de preço ainda, mas não pretendo ganhar nada em cima, somente vou cobrar o que gastei pra não ficar no prejuízo. Se alguém tiver interesse é só falar comigo, o botão do meu kit é para painéis marfins, eu conversei bastante com o vendedor antes de comprar, e fui na fiat também saber se poderia me trazer algum problema, eu sou bem chata, sabe? Eu achei o kit do milha muito bom mesmo, dá outra vida no carro. Quanta frustração essa fiat me causou. Estou muito chateada, eu cancelei o pedido mais pela falta de respeito, sabe?. Agora voltei à estaca zero, vou ter que escolher outro carro e me apaixonar por ele assim como eu me apaixonei pelo 500

Bom dia!

Manoela! eu fico com as milhas se você não quiser mais elas! eu fiz isso que o pessoal esta falando, tinha encomendado um dual logic, branco gioioso, como kit convenience, mas de tanto demorar acabei desistindo, ai fui procurando nas cidades aqui perto, e achei em uma cidade a 60km daqui um manual branco gioioso com o kit convenience e o vendedor ainda me fez a tabela velha, que saiu 600 reais mais barato e deu emplacamento so tive que pagar ipva! de uma procurando por perto que vc acha é quase garantido!! não perca o animo que o carrinho vale a pena!

rafacroce
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/03/2012

Localização : Joinville


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Manoela Feitosa Souza 22/3/2012, 20:59

Pessoal, desculpa a demora em responder, trabalho no interior, onde o acesso à internet é precário. Bem, a fiat é incrível, ontem o vendedor me ligou dizendo que meu carro chegou, do jeitinho que eu pedi, 2012/2012 e eles ainda disseram que iriam manter o preço. Nem sei mais o que fazer!

Manoela Feitosa Souza
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/02/2012

Localização : Feira de Santana


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Leopoldo 22/3/2012, 21:02

Manoela Feitosa Souza escreveu:Pessoal, desculpa a demora em responder, trabalho no interior, onde o acesso à internet é precário. Bem, a fiat é incrível, ontem o vendedor me ligou dizendo que meu carro chegou, do jeitinho que eu pedi, 2012/2012 e eles ainda disseram que iriam manter o preço. Nem sei mais o que fazer!

Pegue!!!! hauhauhauhauhuaua bounce
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Equalitas 22/3/2012, 21:07

Vai lá e pega logo ele...rsrs E de quebra já derruba a instalação dos farois de neblina lá mesmo 0800, joga o migué que demorou demais e tal...rsrs

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Lounge 22/3/2012, 21:11

Não espere nem mais um minuto... Pegue o carrinho... E aproveite o estilo Cinquecento de ser!!!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por joliveira 23/3/2012, 19:59

Para quem está na busca do farol auxiliar, no 500 madness tem, com botão, chicote e tudo, mais barato que no ebay.

Para São Paulo o frete sai U$39,99

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
joliveira
joliveira
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 25/01/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Rafael Estevam 2/4/2012, 00:06

joliveira escreveu:Para quem está na busca do farol auxiliar, no 500 madness tem, com botão, chicote e tudo, mais barato que no ebay.

Para São Paulo o frete sai U$39,99

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Galera, comprei esse kit, ia montar um kit alternativo no brasil mas desisti, a fiat não tem peças. POrém comprei no site da Mopar:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora vamos esperar chegar, chegando monto um topico de montagem.

Abraços,
Rafael.

Rafael Estevam
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 17
Data de inscrição : 05/02/2012

Idade : 38
Localização : Pedreira-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Farol de Neblina - Página 2 Empty Re: [5cento] Farol de Neblina

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos