500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

+19
felsky
rafaelmsv
Salsicha
Taitson
Moruzzi
lfalbernaz
Leopoldo
Bbroberto
lbittencourt
Lounge
Andresa
ESM
LeoPat
Glauberlr
Grilo
Felipe
Equalitas
renato696
leobt100
23 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por leobt100 28/3/2012, 17:04

Pessoal boa tarde,

Na próxima segunda-feira estarei deixando meu 500 na css para eles fazerem um polimento na lataria e nos vidros pois aquela camada protetora que vem com os carros do México não havia sido bem removida.

Ficarei de 2 a 3 dias sem o carro, o que me quebra em termos de locomoção pois trabalho em uma cidade ao lado e preciso do carro. Como o clube L'Unico oferece a possibilidade de carro reserva, vou aproveitar.

Gostaria de saber se alguém já utilizou o serviço? Como foi o atendimento?

Valeu...
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por renato696 28/3/2012, 19:38

Não usei para caso como o seu. No entanto, precisei de uma peça e, além de pedir na css em garantia, acionei o L'Unico. Achei que a peça chegou antes do que eu imaginava, provavelmente por ter feito a reclamação nele.
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Equalitas 28/3/2012, 19:45

Meu 500 está na ccs e estou com um linea zero bala dualogic de uma locadora bancado pelo clube l'unico... Vc tem que ir retirar o carro numa locadora que vc indicar ou deixar que eles indiquem... Eles dão preferência ao linea, mas você pode escolher os carros mais básicos da Fiat. Foda é que o risco é nosso... Usuário...
Você deve solicitar o carro reserva quando o seu já estiver na ccs. Solicitei hoje por volta de 10h e me retornaram para retirar o carro às 17h na locadora.

Valeu


Última edição por Equalitas em 28/3/2012, 22:30, editado 1 vez(es)

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 28/3/2012, 21:27

Equalitas,

Quando alugamos qualquer coisa, a responsabilidade é nossa!!! Smile O risco só passou do seu carro para o da locadora!!!
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Equalitas 28/3/2012, 22:28

FelipeTippa escreveu:Equalitas,

Quando alugamos qualquer coisa, a responsabilidade é nossa!!! Smile O risco só passou do seu carro para o da locadora!!!

Com certeza. Eu bem sei disso. Só que o risco nesse caso é BEM diferente do risco que eu assumo no meu carro. Você sabe, por exemplo, qual é a franquia desse carro que me foi cedido pelo CONFIAT? Linea essence dualogic...

Para algum tipo de sinistro parcial, a franquia é de apenas 10% do valor do carro zero!!! Já para algum sinistro que venha a causar PT, a franquia será de apenas 20% do valor do carro zero!!! O que eu me referia sem ter sido claro na colocação é que os "custos" desse risco é bem alto comparado ao meu risco do dia-a- dia... Sacou? Rolling Eyes rsrs. Não é um valor razoável!

Quem me "colocou" nessa furada foi a FIAT!!! Entendo que se houver algum sinistro nesse sentido, demandada judicialmente, a Fiat, seria responsável por tais custos... So estou a rodar com carro alugado porque o meu está na CCS por defeito de fabricação e a própria fabricante me dá a opção de ter outro carro enquanto o meu é reparado!!! Acho que dá sim para discutir judicialmente nesse sentido... Se bobear ja tem até jurisprudência nesse sentido...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Grilo 28/3/2012, 22:45

Hoje mandaram um guincho plataforma para buscar meu carro para resolverem várias coisas.

Se não ficar pronto amanhã, vejo se consigo um carro reserva...
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 28/3/2012, 23:57

Pense que o comprador de um Grand Siena não vai ter essas regalias!!!

Quando peguei o Linea locado tive que deixar uma caução de R$ 2000,00 que é o valor da franquia do seguro do carro locado. Não 10% do valor de zero.
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por leobt100 29/3/2012, 09:13

Fala galera...

Obrigado pelas informações...pelo visto o serviço funciona bem...creio que vou estar solicitando carro reserva ap partir de segunda-feira pela manhã.

Acho bem estranho essa historia do usuário se responsabilizar em caso de sinistro...carros alugados possuem seguro e em caso de sinistro é a empresa de locação que arca com os montantes referentes a franquia e etc...já paga-se no valor da diária um percentual referente ao seguro.

Esse serviço de leva e traz parece ser bem interessante também...pode vir a se tornar bastante útil.

Bom...vou solicitar o serviço n asegunda-feira e comento aqui as minhas impressões.

Smile
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Equalitas 29/3/2012, 11:31

FelipeTippa escreveu:Pense que o comprador de um Grand Siena não vai ter essas regalias!!!

Quando peguei o Linea locado tive que deixar uma caução de R$ 2000,00 que é o valor da franquia do seguro do carro locado. Não 10% do valor de zero.

Pois é, infelizmente cada locadora tem sua forma de trabalhar... Já o caução no meu caso foi de R$3000,00. Mas em momento algum diz que é acerca de franquia... As franquias com os termos que falei estão no contrato...

Falows.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Glauberlr 29/3/2012, 13:53

Bom saber disso mesmo
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por LeoPat 29/3/2012, 14:08

Equalitas escreveu:

Com certeza. Eu bem sei disso. Só que o risco nesse caso é BEM diferente do risco que eu assumo no meu carro. Você sabe, por exemplo, qual é a franquia desse carro que me foi cedido pelo CONFIAT? Linea essence dualogic...

Para algum tipo de sinistro parcial, a franquia é de apenas 10% do valor do carro zero!!! Já para algum sinistro que venha a causar PT, a franquia será de apenas 20% do valor do carro zero!!! O que eu me referia sem ter sido claro na colocação é que os "custos" desse risco é bem alto comparado ao meu risco do dia-a- dia... Sacou? Rolling Eyes rsrs. Não é um valor razoável!

Quem me "colocou" nessa furada foi a FIAT!!! Entendo que se houver algum sinistro nesse sentido, demandada judicialmente, a Fiat, seria responsável por tais custos... So estou a rodar com carro alugado porque o meu está na CCS por defeito de fabricação e a própria fabricante me dá a opção de ter outro carro enquanto o meu é reparado!!! Acho que dá sim para discutir judicialmente nesse sentido... Se bobear ja tem até jurisprudência nesse sentido...

Equalitas, enfia esse Linea num muro só pra ver o que dá... Laughing
Brincadeiras à parte, esses valores são mesmo absurdos. Não cabe chamar atenção no L'Unico sobre isso? Essa locadora pode estar estar sendo abusiva?
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 29/3/2012, 15:37

Gioioso = Alegre
Rame = Cobre
Brilliante = Brilhante
Sfrenato = Livre
Sfrontato = Atrevido
Provocatore = Provocador
Squadra = Equipe
Caldo = Quente
Argento = Prata
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por ESM 29/3/2012, 16:16

FelipeTippa escreveu:Gioioso = Alegre
Rame = Cobre
Brilliante = Brilhante
Sfrenato = Livre
Sfrontato = Atrevido
Provocatore = Provocador
Squadra = Equipe
Caldo = Quente
Argento = Prata

Deixa em italiano mesmo que fica menos cafona.Very Happy

ESM
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 337
Data de inscrição : 14/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Grilo 29/3/2012, 17:17

Buscaram o carro como combinado e pontualmente ontem cedo.

Hoje, solicitei um carro reserva, já que falaram que com sorte, o meu ficará pronto no final da sexta-feita (tive que adiar a colocação do couro).

Enfim, não tive resposta, retornei a ligação, informaram que estavam aguardando a resposta da concessionária para liberar. Liguei
para o gerente da concessionária, que disse que não recebeu nada da central L'unico. Liguei de volta e disseram que iriam entrar em contato com concessionária - e até agora nada.

Já que pelo jeito ficarei sem o carro no final de semana, e também sem carro reserva (depois registro outra reclamação), espero que no mínimo, resolvam todos os problemas.
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Felipe 29/3/2012, 22:15



E relacionado com o tópico, a CSS que define se você vai ter direito ao carro reserva e não o L'Unico. É a CSS que manda o OK para o CONFIAT liberar a locação. Tem que ficar em cima deles. Aqui na Florença sempre consegui o carro reserva no mesmo dia que deixei o carro na CSS.


Última edição por Leopoldo em 3/4/2012, 00:35, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : off topic)
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Grilo 29/3/2012, 22:35

FelipeTippa escreveu:
E relacionado com o tópico, a CSS que define se você vai ter direito ao carro reserva e não o L'Unico. É a CSS que manda o OK para o CONFIAT liberar a locação. Tem que ficar em cima deles. Aqui na Florença sempre consegui o carro reserva no mesmo dia que deixei o carro na CSS.

A concessionária diz que 'quer' liberar, mas para isso, precisa que o CONFIAT mande o formulário para eles. A Fiat diz que enviou, a concessionária diz que não recebeu - e fica nessa guerra. Tentei fazer uma conferência para as partes falarem mas não deu certo...
Grilo
Grilo
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 481
Data de inscrição : 20/01/2012

Idade : 35
Localização : SP

Apelido do Carro : Bimbo

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por leobt100 29/3/2012, 22:41

Eu quero só ver quando eu deixar o meu na css segunda se vão me liberar o carro reserva ou não...

Boa dica Felipe...vou ficar em cima da css.

Abraço
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 2/4/2012, 15:02

Ah! E desde a época em que era criança, me lembro que as cores dos carros já eram com nomes frufruzentos, pois o meu pai trazia a tabela de cores para casa quando ia trocar de carro, para que pudéssemos ajudá-lo a escolher: "verde místico", "azul firenze", "vermelho radiante" - e estamos falando de Volkswagen: coisa de "macho" heim!!!!!!!!! flower

Ah! E amanhã vou utilizar o L´Unico. Não tive problemas para agendar... depois conto!


Última edição por Leopoldo em 3/4/2012, 00:37, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : off topic)
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Lounge 2/4/2012, 15:13

Andresa, Congratulations!!!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 2/4/2012, 15:27

Lounge escreveu:Andresa, Congratulations!!!

Ah meu amigo, "não tô podendo" não... affraid
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por lbittencourt 2/4/2012, 16:05

Sinceramente, eu não ligo a mínima para o meu sobrenome...
Quanto a cor do carro é que sou esquentado e não suporto muito qq tipo de brincadeira...
Prefiro evitar situações que me façam ser agressivo hehehe
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por LeoPat 2/4/2012, 16:48

Não é Porsche o carro preferido dos homossexuais? E eu conheço muito machão que diz ser o melhor carro.

Não há relação. Acho eu. Mas pro inferno com isso.
Agora, seria interessante fazer uma linha de cores tipo Inferno Vermelho, Vermelho Víceras, Branco Cólera, Laranja Lava, Verde-Heineken, Bege Dentes-de-Fumante, Preto Pavor, Prata Beretta 92 e Cinza Machado-de-Lenhador.
LeoPat
LeoPat
Don
Don

Mensagens : 865
Data de inscrição : 27/01/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 2/4/2012, 16:53

LeoPat escreveu:Bege Dentes-de-Fumante, Preto Pavor, Prata Beretta 92 e Cinza Machado-de-Lenhador.

Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing Laughing

É por isso que eu gosto daqui!!!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Bbroberto 2/4/2012, 17:13

Ahhh e Andresa, juro q te procurei hj pela Marginal!! Huauhahuahuahua
Bbroberto
Bbroberto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 138
Data de inscrição : 14/02/2012

Idade : 37
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Andresa 2/4/2012, 17:21

Tá vendo, nem o Elton John é tão gay como imaginávamos: não tem um Fiat 500!!! kkkkkk

Vou pegar a Castelo agora, já já tô na Marginal... É só ficar de tocaia!
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

[CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos. Empty Re: [CLUBE L'UNICO] Serviços e eventos.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos