500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

+25
Filipe Sales
robergomes
grilokko
cebion
Dr.Ewerton
Breno
rafagto
Adailton
MC77
Larissa C.
andermen
pauloomota
ESM
Henrique
wilberrp
bludabi
andreizze
fhf74
Ana F
Felipe
gvchagas
Bebel
Andresa
Leopoldo
LeoPat
29 participantes

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por andermen 29/6/2013, 18:26

Maneiríssimo ! Eu tive dois 500 e nao ganhei ! Alías ganhei sim um ovo de pascoa e tinha uma mini na primeira compra.

andermen
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 2483
Data de inscrição : 30/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por grilokko 29/6/2013, 20:01

meu pai recebeu ! acho que é apenas para quem compra o cabrio
grilokko
grilokko
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/02/2013

Idade : 35
Localização : santo andré

Apelido do Carro : logri

http://twitter.com/logr666n

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Convidado 29/6/2013, 21:19

Muito bonita!
Eu recebi em 2012 um ovo de Páscoa com a miniatura do Novo Uno (que foi o carro que eu comprei em 2011).
Não tenho o 500C nessa escala na minha coleção de 500, mas aceito doações, ele ficaria muito feliz aqui no meu quarto junto com os irmãos de escalas menores hahahahahahahahaha

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por robergomes 25/7/2013, 23:09

Já que não tenho 250 mil reais pra comprar um Fiat 500 Tributo Ferrari, chegou minha miniatura da BBURAGO 1/24, genuína Abarth.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

robergomes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 46
Localização : Brasilia

Apelido do Carro : GUCCI

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por robergomes 25/7/2013, 23:18

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

robergomes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 46
Localização : Brasilia

Apelido do Carro : GUCCI

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por robergomes 25/7/2013, 23:19

Agora minha esposa quer que eu encontre a do FIAT 500 BY GUCCI.
Se alguém tiver alguma dica se existe ....

robergomes
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 28/10/2012

Idade : 46
Localização : Brasilia

Apelido do Carro : GUCCI

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Convidado 25/7/2013, 23:21

O amarelo é muito bonito, eu tenho um vermelho 1/43, comprei mais dois Lounge hoje, não vejo a hora deles chegarem.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Filipe Sales 30/7/2013, 19:19

Colei no tampão, com direito a retrovisores pintados em vermelho para ficar parecido com o ''grande''. hahahaha

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Filipe Sales
Filipe Sales
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 47
Data de inscrição : 16/06/2013

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2015, 09:51

Fala galera, eu ia criar um tópico novo, mas como esse já existia resolvi reviver. Vinha pensando em discutir esse assunto e ontem vendo o post do Serafa fiquei mais animado. 
Sempre gostei de miniaturas, mas não tinha espaço para elas, só que atualmente tenho conseguido arrumar alguns "cantinhos" e tenho ficado animado em fazer uma coleção. Eu tenho um incetivo na família que é o meu padrinho. O cara coleciona desde adolescente e ele hoje tem 50 anos rs. Depois vou ver se arrumo uma foto da coleção dele. 
Sendo assim, comecei a minha humilde coleção há uns 2 meses e que é muito incipiente ainda. A primeira coisa que pensei foi em qual escala me adequar. Sei que a "escala do colecionador" é a 1/43, mas confesso que não curto tanto. Eu já tinha um que era 1:24 e resolvi começar por aí. Consegui completar a coleção da Kinsmart de 500 clássico e comprei um 500L da Welly. Essa semana dei de cara com uma 500 1:32 da DTC e não resisti rsss comprei. E ontem, dei de cara com um preto da mesma coleção e adivinha? rssss Resumo, agora tenho modelos da 1:24 e 1:32 rsss. Segue as fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Por motivos óbvios minha coleção só tem modelos do 500 rss. Pretendo comprar alguns modelos de 500 que achei legais ainda, mas depois do 500 pretendo comprar outros modelos de marcas italianas: alfas, ferrari...
Outra dúvida, vocês achariam legal criar um tópico sobre vendas e ou trocas de miniaturas? Eu ainda não tenho nenhuma repetida, mas sempre alguém tem ou sei lá tem interesse em algo específico. 
Abraço e postem suas coleções!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por David Bloomfield de Mello 17/7/2015, 16:54

Muito legal Sr Deco suas miniaturas, mas existe no mercado local para vc guardar as suas.

A minha comprei em Teresópolis, e fica muito bom , pois guarda e protege contra a poeira. Eu coleciono da hot wheels e no próximo encontro lhe darei um de presente para incentivar a sua coleção, pois tenho muitas repetidas..
Gostaria de postar, mas não consigo é inserir as fotos..

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por DecomedRJ 17/7/2015, 17:22

David Bloomfield de Mello escreveu:Muito legal Sr Deco suas miniaturas, mas existe no mercado local para vc guardar as suas.

A minha comprei em Teresópolis, e fica muito bom , pois guarda e protege contra a poeira. Eu coleciono da hot wheels e no próximo encontro lhe darei um de presente para incentivar a sua coleção, pois tenho muitas repetidas..
Gostaria de postar, mas não consigo é inserir as fotos..

Poxa legal David! Esse negócio de miniatura vira um vício rssss.
Sobre postar as fotos, o formato de todos os fóruns em geral é diferente de postagem. Requer uma adaptação realmente. 
Aqui tem um facilitador, na barra de ferramentas que aparece quando vai postar algo tem um ícone que tem uma telinha e um disquete desenhado. Se deixar o mouse em cima vai aparecer escritor Hospedar Imagem. Clique nele, escolha o arquivo no diretório do seu computador e clique em Upload Now. Aguarde com ele aberto que irá ser gerado uma endereço. Copie esse endereço e cole aonde escreve sua mensagem. Aperte em Pré-visualizar a msg e irá ver como ficou antes de postar. Espero ter ajudado.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por David Bloomfield de Mello 17/7/2015, 19:05

Valeu sr Deco, vou postar assim que possivel...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 17/7/2015, 23:20

Excelente idéia!

Eu coleciono há um ano, mas apenas carros de corrida na escala 1:43. Eu sou fanático por automobilismo desde que me entendo por gente. Vou a Interlagos desde os 5 anos de idade, já perdi as contas de quantas vezes. Muitos GPs Brasil de F1, Stock Car, 6 Horas, 100 milhas, F-Ford, Endurance...

Como sou fã de automobilismo em geral, na minha coleção procuro representar as principais categorias do automobilismo: F1, Rally, Le Mans e Turismo em geral. Procuro carros com alguma história vencedora ou com alguma pintura que marcou época.

Foto da minha coleção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Eu acho a escala 1:43 interessante porque a variedade de opções é a maior de todas. Além disso são mais baratas que outras maiores sem perder muito detalhamento como as 1:64 (Hot Wheels) e também não ocupam tanto espaço.

O que eu recomendo fortemente para quem coleciona é ter um armário/estante/nicho/display fechado para não pegar poeira. Isso acaba com as miniaturas. Eu mesmo aprendi do pior jeito e já perdi muitas 1/18 e 1/24 que colecionei no passado assim.

Agora estou meio que terminando minha coleção 1:43 com os modelos que queria, então tenho começado a partir para modelos 1:18 clássicos da F-Indy das décadas de 70 e 80. Esses são raros e ainda não mostrei para ninguém, até eu bolar um display legal para elas.

Algumas das minhas preferidas na minha coleção:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Essas chegaram essa semana junto com o 500 que comprei:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 18/7/2015, 00:04

Mais algumas:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por DecomedRJ 18/7/2015, 21:23

Cara irada demais sua coleção! Alucinante! Cara vc tem uma Jordan? Irado! Parabéns!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 18/7/2015, 23:59

DecomedRJ escreveu:Cara irada demais sua coleção! Alucinante! Cara vc tem uma Jordan? Irado! Parabéns!

Obrigado, a sua também é bem interessante. São focos diferentes.

Tenho essa Jordan amarela e tenho essa outra verde de 1991:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por DecomedRJ 19/7/2015, 07:30

Maneiro Serafa! A Jordan era uma daquelas equipes médias que sempre foram interessantes na F1 além de eu achar esse carro amarelo lindo! Era um carro identidade. Em termos de Red Bull e Force Índia a Jordan faz falta.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por lindomarjf 19/7/2015, 12:50

Parabéns pelas coleções.
E onde vocês compram miniaturas? Internet?
lindomarjf
lindomarjf
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 25/05/2014

Idade : 55
Localização : Vila Velha


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Convidado 19/7/2015, 14:44

Seguem as fotos do meus 500tinhos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por DecomedRJ 19/7/2015, 15:49

Tom suas miniaturas são muito legais. Apesar de não gostar tanto das 1:43, as suas são mt bem escolhidas!
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 19/7/2015, 20:50

DecomedRJ escreveu:Maneiro Serafa! A Jordan era uma daquelas equipes médias que sempre foram interessantes na F1 além de eu achar esse carro amarelo lindo! Era um carro identidade. Em termos de Red Bull e Force Índia a Jordan faz falta.

Verdade, todo colecionador sério precisa ter pelo menos uma Jordan amarela na coleção. Esse carro marcou os anos 90 e 2000 da F1.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 19/7/2015, 20:51

lindomarjf escreveu:Parabéns pelas coleções.
E onde vocês compram miniaturas? Internet?

Quase todas pelo Ebay.

Alguma coisa pelo Mercado Livre ou lojas especializadas pela internet.
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 19/7/2015, 20:52

Tom500 escreveu:Seguem as fotos do meus 500tinhos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]  [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

O 500 é um carro tão pequeno que a escala 1:43 parece 1:64!
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por David Bloomfield de Mello 20/7/2015, 09:50

Sr Serafa, sua coleção é um sonho para todo admirador de miniaturas de carros, meus parabéns.. São muito boas e com detalhes impressionantes.

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Convidado 20/7/2015, 14:29

Serafa escreveu:O 500 é um carro tão pequeno que a escala 1:43 parece 1:64!
Eu gosto dos bem pequenos, acho que combina mais com a idéia do carro, os meus são 1/43 e o ultimo é 1/64 e o que eu mais gosto.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Serafa 20/7/2015, 21:30

David Bloomfield de Mello escreveu:Sr Serafa, sua coleção é um sonho para todo admirador de miniaturas de carros, meus parabéns.. São muito boas e com detalhes impressionantes.

Muito obrigado, David. Eu sou muito fanático por automobilismo e acho que o meu gosto se reflete na coleção.

Algumas que eu tenho na coleção foram realmente caras, mas pra mim vale a pena porque sou muito fã da história por trás desses carros. Sei contar a história de cada um deles.

Mas não me chame de Sr. porque tenho apenas 29 anos! Hahahaha...

Benetton B200, B199 e B198:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Arrows A19 e A22:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serafa
Serafa
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 217
Data de inscrição : 13/04/2014

Idade : 37
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Kinder

Ir para o topo Ir para baixo

Nossos Menores Ainda - Miniaturas! - Página 5 Empty Re: Nossos Menores Ainda - Miniaturas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos