500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pesquisa de Satisfação

+2
Leopoldo
Silveira
6 participantes

Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Pesquisa de Satisfação

Mensagem por Silveira 4/4/2012, 16:34

Pessoal

Acabei de responder uma pesquisa, não foi identificada que era da Fiat, por aproximadamente 20 minutos. Me foi perguntado primeiramento sobre os dados e uso do carro depois sobre acessórios e se eram originais ou adquiridos. Depois foi para classificar vários ítens do carro de 01 a 10, até aí blz! a Segunda parte que foi interessante pois foi para relatar os problemas e aí pude falar do problema do tanque de gasolina para partida frio da versão Cult onde me foi pedido para descrever com detalhe o que ocorria, quando ocorria e quando eu percebí. Depois veio a lista de possíveis problemas para eu dizer se havia ocorrido (Sim ou Não) e ai me chamou a atenção pois muitos dos problemas destacados foram abordados no forum tais como:

Barulho dos vidros traseiros

Ferrugem

Tanque de combustível

Câmbio e barulho no Câmbio

Diferença de Cor na pintura

Já havia sido abordado por montadoras após a compra de um carro, porém nunca por uma que não identificou a montadora(neste caso a Fiat) como solicitadora da pesquisa e com tanta informação, inclusive qual era o consumo médio do meu carro em estrada e cidade, se o carro andava em estrada de terra e outros.

Espero que seja para poder melhor e previnir futuros problemas e recalls.



Cesar Silveira
Silveira
Silveira
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por Leopoldo 4/4/2012, 19:42

Silveira escreveu:Pessoal

Acabei de responder uma pesquisa, não foi identificada que era da Fiat, por aproximadamente 20 minutos. Me foi perguntado primeiramento sobre os dados e uso do carro depois sobre acessórios e se eram originais ou adquiridos. Depois foi para classificar vários ítens do carro de 01 a 10, até aí blz! a Segunda parte que foi interessante pois foi para relatar os problemas e aí pude falar do problema do tanque de gasolina para partida frio da versão Cult onde me foi pedido para descrever com detalhe o que ocorria, quando ocorria e quando eu percebí. Depois veio a lista de possíveis problemas para eu dizer se havia ocorrido (Sim ou Não) e ai me chamou a atenção pois muitos dos problemas destacados foram abordados no forum tais como:

Barulho dos vidros traseiros

Ferrugem

Tanque de combustível

Câmbio e barulho no Câmbio

Diferença de Cor na pintura

Já havia sido abordado por montadoras após a compra de um carro, porém nunca por uma que não identificou a montadora(neste caso a Fiat) como solicitadora da pesquisa e com tanta informação, inclusive qual era o consumo médio do meu carro em estrada e cidade, se o carro andava em estrada de terra e outros.

Espero que seja para poder melhor e previnir futuros problemas e recalls.



Cesar Silveira

Em uma palavra: haleluia!

Já estava mesmo na hora da FIAT buscar o feedback de quem usa o kct do carro todos os dias, e não esperar passivamente os problemas baterem nas css.

Espero que essa pesquisa dê em alguma coisa...

abs
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por renato696 4/4/2012, 20:52

tem um numero que tá o dia todo tentando me ligar, mas a ligação cai... deve ser algum sistema Voip.... deve ser eles então. Sabe me dizer se ligaram do numero (11) 2535...

Obrigado
renato696
renato696
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 298
Data de inscrição : 02/03/2012

Idade : 46
Localização : Ribeirao Preto - SP


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por leobt100 4/4/2012, 20:55

Tomara que eles utilizem esta pesquisa para prevenir estes problemas relatados nos próximos veículos. Na minha opinião este tipo de pesquisa diretamente feita com o consumidor é uma das melhores maneiras de melhorar o carro, afinal somos nós que usamos eles no dia-dia.

Vamos torcer para que seja bem utilizada!
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por Bebel 4/4/2012, 21:26

Olá pessoal!

Me ligaram também para responder essa pesquisa de satisfação, deve ter uns 20 dias mais ou menos.

E realmente abordaram a maioria dos problemas já relatados por aqui.
Ouviram com atenção, perguntaram bastante coisas, achei bem legal.

Com certeza eles estão querendo o feedback mesmo, porque o carrinho é uma graça, massss tem bastante barulhinhos e coisinhas desagradáveis, as idas as css deve ter despertado a atenção da FIAT para isso.

Como o Leobt disse "vamos torcer para que seja bem utilizada!"

Abraços =**
Bebel
Bebel
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 23/01/2012

Idade : 36
Localização : Porto Velho

Apelido do Carro : Besourinho =)

Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por Silveira 4/4/2012, 21:57

Renato696

No meu caso o telefone era ddd 21 (Rio de Janeiro) e o mais engraçado é que me ligaram no comercial, pode ser por causa do cadastro no L' unico
Silveira
Silveira
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 62
Data de inscrição : 25/03/2012

Localização : São Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por rafaelramos 10/7/2014, 11:05

Olá pessoal, estou realizando uma [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para um trabalho acadêmico com proprietários do Fiat 500. Acessem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

rafaelramos
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/07/2014

Localização : Rio de Janeiro - RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Pesquisa de Satisfação Empty Re: Pesquisa de Satisfação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos