500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

5 participantes

Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por oluchese 14/4/2012, 13:23

Faaala galera.. vim pedir uma opinião de vcs aí.. pretendo por semana que vem película na barata.. vou por g35 em tudo.. pq acho q nesse carro nao precisa ser muito escuro.. então.. o q acham.. boto uma semi refletiva aquela famosa titanium ou a preta normal?
oluchese
oluchese
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 43
Data de inscrição : 01/04/2012

Idade : 34
Localização : Bento Gonçalves, RS


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Re: Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por Convidad 14/4/2012, 13:37

oluchese escreveu:Faaala galera.. vim pedir uma opinião de vcs aí.. pretendo por semana que vem película na barata.. vou por g35 em tudo.. pq acho q nesse carro nao precisa ser muito escuro.. então.. o q acham.. boto uma semi refletiva aquela famosa titanium ou a preta normal?

Coloquei em varios carros meus esta pelicula semi refletiva, posso ate postar fotos de alguns pra vc ter uma ideia, porem o que posso te dizer, alem de ilegal (é um risco colocar, eu nunca tive problemas, mas se pegar um policial que tenha dormido com a bunda descoberta, vc vai se ferrar....rsrsrs), a noite é impossivel de ver as coisa, logicamente que estou sendo extremo, mas é ruim de ver, a sua visibilidade é prejudicada, principalmente em locais com uma iluminaçao um pouco mais precaria, eu mesmo cansei de ter que abrir as janelas pra ver o que estava fazendo em manobras.

Em contra partida, nem de dia vc enxerga o que tem dentro do carro (utilizava a refletiva mais escura) a noite entao...vc poderia andar pelado e plantando bananeira dentro do veiculo que ninguem te enxergava.

Vou contar o que aconteceu recentemente comigo, no meu palio eu coloquei esta pelicula, e um dia uma viatura da PM parou do meu lado no semaforo e o policial que estava do lado do passageiro pediu pra eu abrir o vidro e me falou assim: pelicula refletiva é proibida, sorte a sua que ficou bonito e eu estou de bom humor...

Vou colocar no meu, mas vou colocar a G20 mesmo pra evitar problemas.

obs: dependendo da cor do veiculo a cor da pelicula influencia em muito o resultado final, no meu caso o meu é vermelho e uma semi refletiva ficaria ate meio estranho.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Re: Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por CaioVarela 18/4/2012, 22:00

Eu nunca gostei de película. Meu carro é o único de casa que não tem. Quando o 500 chegar, talvez coloque aquela californiana no teto, se eu perceber que o carro está esquentando muito.
CaioVarela
CaioVarela
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 163
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 32
Localização : Lauro de Freitas (Salvador)

Apelido do Carro : Cicciolina

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Re: Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por jrfol 18/4/2012, 22:56

CaioVarela, que pelicula californiana é esta !?....
jrfol
jrfol
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 435
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 40
Localização : Guarujá

Apelido do Carro : pqno

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Re: Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por Fabio Askan 24/6/2012, 23:13

Bom, tanto carro brando quanto preto, para mim, ficão muito bom com a Pelicula Onix, tinha uma G20 no meu outro carro, muito bomm!!!
Fabio Askan
Fabio Askan
Don
Don

Mensagens : 540
Data de inscrição : 25/12/2011

Idade : 35
Localização : Jundiaí - São Paulo

Apelido do Carro : Mosquinha Branca

Ir para o topo Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Re: Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por gutaobr 24/6/2012, 23:36

Olá, eu gosto muito da pelicula preta mesmo, mas gosto ao extremo, bem escura.. coloquei no meu e na frente coloquei a mais fraca, so para proteger um pouco do sol durante o dia, fica realmente uma beleza em relação aos reflexos solares, mas durante a noite ja percebo uma dificuldade.. rsrs

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
gutaobr
gutaobr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 37
Localização : Sao Luis-MA


Ir para o topo Ir para baixo

Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)? Empty Re: Insulfilm: Preto ou semi refletivo (titanium)?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos