500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

+10
Wagner Bastos
Breno
Matheus Alves
gustavojaccottet
siqueira.eb
leobt100
jeffersonneto
Glauberlr
Vione
Claudio
14 participantes

Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Claudio 16/11/2011, 21:50

Quem já assistiu Cars 1?
Desenho de muito sucesso e que já recebeu uma continuação... Cars 1 é uma história muito interessante sobre um carro de corrida que acaba se deparando com um estilo de vida mais "country" e humilde. Acostumado com luxúria e fama, ter que passar algum tempo em uma cidade onde só existem carros "caipiras" é de certa forma torturante.
Neste emblemático cenário, adivinha quem ajuda o carrinho de corrida a trocar seus pneus?
Um simpático 5cento versão original chamado Luigi. Ligeiro, carismático e super simpático, Luigi é a cara do 5cento, e representa muito bem o efeito "descolado" que este carro privilegia.

No Cars 2, outra surpresa!
Na volta ao mundo, na corrida italiana, vários 5cento (versão atual) desfilam pelas ruas, incluindo um casal de 5cento, onde a "garota" é paquerada por amigos do carrinho de corrida.

Alguém já viu 5cento´s em outros filmes? Quem dá mais?
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Vione 3/12/2011, 21:40

Curti demais o filme! hahahaha
O Luigi transmite muito bem a personalidade do Cinquino, carismático ao extremo e italiano como ninguém.

Em praticamente qualquer filme italiano mais antigo o 500 é figurinha certa, mas não consigo citar nenhum de cabeça.
Vione
Vione
Amministratore
Amministratore

Mensagens : 377
Data de inscrição : 20/07/2011

Idade : 36
Localização : São Paulo - SP

Apelido do Carro : Tite

http://www.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Claudio 21/12/2011, 00:18

Obrigado pela participação Vione!
Claudio
Claudio
Don
Don

Mensagens : 741
Data de inscrição : 04/11/2011

Idade : 48
Localização : Curitiba/PR, dentro do 5cento Michelangelo!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Glauberlr 7/2/2012, 16:32

fiquei curioso !Vou ver o filme ta no cine sky
Glauberlr
Glauberlr
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 184
Data de inscrição : 01/02/2012

Idade : 42
Localização : Conceição de Ipanema MG


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por jeffersonneto 11/3/2012, 15:54

Segue pra quem ainda não viu o filme. Nessa cena, a Pixar presta uma grande homenagem ao Fiat 500, onde podemos ver diversos exemplares das gerações do carrinho, incluindo o Topolino pós guerra...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Quando ví no cinema, fiquei emocionado! Muito legal. A animação do modelo polonês é perfeita!

Abraços...
jeffersonneto
jeffersonneto
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 153
Data de inscrição : 18/02/2012

Idade : 41
Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por leobt100 27/3/2012, 13:38

Lembrei de um filme onde o 500 aparece...

Cartas para Julieta com o Gael Garcia e a Amarnda Seifried. Eles dirigem um 500 novo conversível, me parece ser um vermelho Briliante!
leobt100
leobt100
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 249
Data de inscrição : 16/02/2012

Localização : Caxias do Sul


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por siqueira.eb 20/8/2012, 18:04

Outro filme onde o 500 aparece:

O vingador no Futuro, no remake deste ano, quando o personagem Douglas Quaid cai da auto estrada e vai para a rua normal....aparecem dois 500 da nova versão! legal ver nosso carro num filme futurista!
siqueira.eb
siqueira.eb
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/07/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por gustavojaccottet 21/8/2012, 18:18

Claudio escreveu:Quem já assistiu Cars 1?
Desenho de muito sucesso e que já recebeu uma continuação... Cars 1 é uma história muito interessante sobre um carro de corrida que acaba se deparando com um estilo de vida mais "country" e humilde. Acostumado com luxúria e fama, ter que passar algum tempo em uma cidade onde só existem carros "caipiras" é de certa forma torturante.
Neste emblemático cenário, adivinha quem ajuda o carrinho de corrida a trocar seus pneus?
Um simpático 5cento versão original chamado Luigi. Ligeiro, carismático e super simpático, Luigi é a cara do 5cento, e representa muito bem o efeito "descolado" que este carro privilegia.

No Cars 2, outra surpresa!
Na volta ao mundo, na corrida italiana, vários 5cento (versão atual) desfilam pelas ruas, incluindo um casal de 5cento, onde a "garota" é paquerada por amigos do carrinho de corrida.

Alguém já viu 5cento´s em outros filmes? Quem dá mais?

Eu já vi em dois filmes. Um mal día para pescar (Uruguaio) e Nueve Reinas (Argentino), e ele aparece de relance no filme o Segredo de seus Olhos, quando eles estão na cidade de Chivicoy.

Eu chamo o meu 500 de Luigi (porque o filme Cars devia se chamar Luigi's Story), pois como tu disse, com extrema felicidade, ele é a personificação de um carro com alma, com espírito. Um carro com linhas eternas, cujo mito não fica restrito ao desenho, ao formato, senão ao que o carro representa, todo período de reconstrução da Itália, um país devastado, desacreditado, mas apaixonado pelos carros e em especial pela Fiat e pela Ferrari. Esse teu texto poderia ser ampliado e daria um belo artigo a ser publicado em alguma revista ou jornal. Confesso que fiquei impactado com as palavras, pois penso o mesmo que tu.

Abração e parabéns. É raro um carro emocionar uma pessoa, mas o 500 emociona, cativa e apaixona!
gustavojaccottet
gustavojaccottet
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 85
Data de inscrição : 20/08/2012

Idade : 39
Localização : Pelotas

Apelido do Carro : Luigi

https://www.facebook.com/gustavojaccottet

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Matheus Alves 6/12/2012, 10:20

Já vi o filme e é um barato.
E olhe que assisti quando nem tinha o xodó ainda, imagina vendo em posse dele? Ou quem sabe até dentro dele no DVD? Very Happy
O nome do filme aqui no brasil é "Carros" e é da Pixar Studios.
Para quem não viu ainda vale a pena conferir o trailer e ficar ainda mais com vontade:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abraços
Matheus Alves
Matheus Alves
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 200
Data de inscrição : 26/11/2012

Idade : 33
Localização : Recife - PE

Apelido do Carro : Swiatlo

https://www.facebook.com/matheus.alves.1990

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Breno 8/12/2012, 18:00

Na novela Passione, da Globo, o personagem italiano Totó, interpretado por Tony Ramos, tinha um legítimo Cinquecento branco de 1957, daqueles com teto solar de lona.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Wagner Bastos 9/4/2013, 11:40

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Breno Amaral escreveu:Na novela Passione, da Globo, o personagem italiano Totó, interpretado por Tony Ramos, tinha um legítimo Cinquecento branco de 1957, daqueles com teto solar de lona.

Olha ele aí:

Wagner Bastos
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 63
Data de inscrição : 26/03/2013

Idade : 46
Localização : Niterói, RJ

Apelido do Carro : Gigio

Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por felipelerin 11/4/2013, 10:36

Em "Os Intocavéis" também!!!
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Rogerio Fernandes 30/8/2013, 15:28

Amigos, no filme épico Candelabro Italiano (Rome Adventure - 1962) podemos ver muitos 5centos rodando pelas lindíssimas ruas da Itália. Pra quem gosta de filmes românticos e antigos  como eu, esse é prato cheio!!
Rogerio Fernandes
Rogerio Fernandes
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/12/2012

Idade : 50
Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por RafaelVOS 7/2/2014, 22:52

Assim como o amigo Rogério, gosto de filmes antigos e vendo este tópico não consegui deixar passar.

Assisti na RAI, o filme chama-se Perdono, com a cantora italiana Caterina Caselli.

Achei este clipe retirado do filme para a música Cento Giorni, tem Cinquecento para tudo o que é gosto, fora a letra da música que é linda!


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Abs.

RafaelVOS
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 18/08/2013

Idade : 39
Localização : Guarulhos-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Davide 10/2/2014, 07:36

Na minha época de menino, eu sei faz tempo.... Cool 

andei muito no 500 original, era de uma prima que me dava carona de vez em quando pra escola, era um verdinho água bem claro e tinha teto de lona, já era um grande carro para a época para quem queria um carro barato e confiável  Rolling Eyes guardo boas lembranças dele, algo ligado à minha infância e isso que estimulou fortemente a compra do 500 que tenho agora  Very Happy
Davide
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Convidado 10/2/2014, 10:01

Davide escreveu:Na minha época de menino, eu sei faz tempo.... Cool 

andei muito no 500 original, era de uma prima que me dava carona de vez em quando pra escola, era um verdinho água bem claro e tinha teto de lona, já era um grande carro para a época para quem queria um carro barato e confiável  Rolling Eyes guardo boas lembranças dele, algo ligado à minha infância e isso que estimulou fortemente a compra do 500 que tenho agora  Very Happy

500 antigo no Brasil é muito raro, a não ser que você seja italiano ou argentino, países onde havia muitos carros desse circulando, teve muita sorte de ter tido essa oportunidade.
O 500 antigo, até hoje aqui no Brasil só tive duas oportunidade de ver, uma foi no extinto Encontro de Antigos dos Ferroviários de Jundiaí, era um vermelho e outro no também extinto Encontro de Antigos de Águas de Lindóia do ano passado, esse ultimo está a a venda e era azul.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Davide 10/2/2014, 10:12

Ops.....rs....faltou um detalhe importante no meu relato, Tom  Very Happy 

sou italiano, morei lá até os 15 anos, por isso a familiaridade com os 500 originais  Smile
Davide
Davide
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 95
Data de inscrição : 18/12/2013

Localização : Sorocaba


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por felipelerin 21/3/2014, 10:23

Davide escreveu:Ops.....rs....faltou um detalhe importante no meu relato, Tom  Very Happy 

sou italiano, morei lá até os 15 anos, por isso a familiaridade com os 500 originais  Smile

 cheers  cheers  cheers  cheers  cheers  lol!
felipelerin
felipelerin
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 07/11/2012

Idade : 38
Localização : Barueri-SP


Ir para o topo Ir para baixo

[5cento] Luigi, o representante do 5cento original! Empty Re: [5cento] Luigi, o representante do 5cento original!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos