500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Faixa italia

+19
Lounge
andermen
gfrios
Filipe_SC
Grilo
pauloomota
Alvaro S
Vikezam
vilson
Fabio Askan
gutaobr
felsky
ctmelo
jrfol
Henrique
Hellenrs
Hugo Cesar Cardozo
wilberrp
stanaka
23 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 10/9/2012, 21:18

Que modelo de faixa é esta aplicada no prata? Parece ser uma itália mais achatada...

Estou procurando uma pro meu prata. Finalmente achei um prata com a faixa aplicada...Ficou muito bom tb.

Como estou com medo de comprar uma de baixa qualidade (vi umas que fazem uma voltinha no final, vi outras totalmente retas) queria saber qual é 100% em termos de corte, qualidade, cor, etc.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 10/9/2012, 22:04

Até hoje não sei se coloco só emblema na coluna A ou se coloco faixas no meu Sport Air Prata.

Eu acho os emblemas lindos: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Mas são bem discretos... E eu gosto de efeitos sóbrios.
A faixa já é mais espalhafatosa, mas não é feia. Realmente não sei. Preciso depois pegar esse prata daí e simular um Sport Air nele, no photoshop, trocando as rodas e tal, hehehe. Very Happy
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 10/9/2012, 22:10

Na minha opinião, achei essas faixas da foto do Lounge prata feias, parecem falsas, meio sem cor...

Quanto ao amigo que comentou sobre os badges/emblemas Italia da lateral, esses sim, são lindos e discretos, coloquei no meu pois queria dar uma mudada no visual, sem 'pesar' muito..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 10/9/2012, 22:15

Aiaiai, fiz a caca, hahahaha. Comprei os emblemas do link que postei na minha msg anterior, iguais aos que o gfrios tem no carro dele. Acho que vai ficar animal no prata. Very Happy

Aliás, depois que me liguei que é o mesmo vendedor de quem comprei o chaveiro itália. E acho que nos próximos meses vou fazer mais "cacas" com esse vendedor. Curti pacas os emblemas Abarth, tanto pra frente e traseira, como os adesivos pra detrás das portas. Lindos! Smile
As calotinhas de roda tb, mas 450 pilas por enquanto não rola! Hehehehe.
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 10/9/2012, 22:34

rsaffi escreveu:Aiaiai, fiz a caca, hahahaha. Comprei os emblemas do link que postei na minha msg anterior, iguais aos que o gfrios tem no carro dele. Acho que vai ficar animal no prata. Very Happy

Aliás, depois que me liguei que é o mesmo vendedor de quem comprei o chaveiro itália. E acho que nos próximos meses vou fazer mais "cacas" com esse vendedor. Curti pacas os emblemas Abarth, tanto pra frente e traseira, como os adesivos pra detrás das portas. Lindos! Smile
As calotinhas de roda tb, mas 450 pilas por enquanto não rola! Hehehehe.

É isso ae!! kkl
Não vai se arrepender!!!
Comprei os emblemas e a capa da chave, Wanderson o nome dele, cara muito honesto e gente boa!!!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 10/9/2012, 22:39

gfrios escreveu:É isso ae!! kkl
Não vai se arrepender!!!
Comprei os emblemas e a capa da chave, Wanderson o nome dele, cara muito honesto e gente boa!!!
Ah, sim. O chaveiro eu já tinha comprado dele, e ele foi super rápido na postagem e tudo mais. Ainda quero comprar a capa da chave, mas mesmo os 99 reais que ele cobra (a média por aí é 120) ainda acho meio caro. Acho que acabarei apelando pro eBay, onde compro muitas coisas, há anos.

Ainda quero
1) (Certamente) Capa da chave;
2) (Possivelmente) Emblemas Abarth (frente e trás);
3) (Possivelmente) Adesivos Abarth (pra trás das portas);

Aí acho que fecha a personalização externa do carro. Depois teria uma coisinha ou outra dentro:

4) (Certamente) Pedais e descança-pé em alumínio;
5) (Possivelmente) Faixa vermelha no painel (no rodapé da peça pintada);

Devagar e sempre, mas vamos mexendo! Smile
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 10/9/2012, 23:20

Fiz ma simulação meia boca do meu pratinha após a aplicação dos badges. Dá pra ter uma noção..acho q vai ficar massa!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por Rafa(el) 11/9/2012, 21:36

Com certeza vai ficar legal, mas o badge tá invertido na montagem que vc fez. Cuidado na hora de instalar!
Rafa(el)
Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 42
Localização : Varginha MG

Apelido do Carro : Miúdo

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 11/9/2012, 22:11

Rafa(el) escreveu:Com certeza vai ficar legal, mas o badge tá invertido na montagem que vc fez. Cuidado na hora de instalar!

hahaha...eu percebi....mas foi o unico que encontrei pra aplicar a mascara e recortr.....foi mais pra dar uma noção mesmo...rs

Agora o badge cromado inferior irei colocar sem o friso da porta, acho q ficará mais clean....rs
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 11/9/2012, 22:12

Vou simular no meu e já posto uma foto.
Inverter o badge é fácil. Só usar o perspective (ou até skew) no photoshop, pra fazer o "itálico" do badge ir pro lado certo! Very Happy
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 11/9/2012, 22:23

Eis a dita cuja num Sport Air Prata:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não me preocupei taaaaanto em chegar no brilho/contraste condizente com a foto do carro, então os tons tão meio fortes pro contraste da foto, mas deu pra passar a idéia. Very Happy
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 11/9/2012, 22:36

rsaffi escreveu:Eis a dita cuja num Sport Air Prata:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Não me preocupei taaaaanto em chegar no brilho/contraste condizente com a foto do carro, então os tons tão meio fortes pro contraste da foto, mas deu pra passar a idéia. Very Happy

Ficará massa, definitivamente. Uma pena esta questão do envelopamento dar diferençana lataria, pq to me coçando pra envelopar em black piano o teto.

Ah, se quiser um par de badges inferiores com 500 cromado me avisa. Comprei 2 pares hj no ebay, mas um dos pares meu amigo desistiu. É só o badge, não o friso lateral, mas ao meu ver fica até mais bonito sem o friso.
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 11/9/2012, 23:46

Poe, poe, poe, poe... bounce kkkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 12/9/2012, 08:54

gfrios escreveu:Poe, poe, poe, poe... bounce kkkk
Acho q vou acabar colocando sim, só pra matar minha vontade....hahaha....qqyer coisa tiro antes de 3 meses que o risco de cagada é zero.
Sobre o envelopamento, passei boa parte do dia conversando com gente que trabaha com isso. No pessoal da Veluplast, uma gigante aqui do RJ nessas paradas, o carinha foi bem sincero. Disse que:

Como o pessoal tem falado aqui, com o tempo, a pintura não coberta tende a mudar um pouco a cor pelo sol, permanecendo a pintura plotada na mesma tonalidade, dando diferença. De toda forma, disse que em cores mais neutras, como branco e mesmo o prata, o efeito é menos perceptível.

Sobre o lance do estilete, disse que isso ocorre se for realizado num lugar sem o preparo adequado técnico e de equipamento indevido com instrumento de corte desgastado.

Agora o que me tá fazendo quasee aceitar meu blackpiano parcial no teto é a garantia dele que, se aplicada uma cristalinização de pintura no teto e restante do carro, antes da aplicação do black piano, além da chance de riscar a pintura com o estilete ser zero (-1 segundo ele), garantiria a qualidade do envelopamento e impediria a ocorrência deste fenômeno de diferença da cor, pelo fato de todo o carro estar com uma camada protetora. Disse que o efeito é parecido com a película antichip. Que durando esta cristalinização durante 6 meses, o dinheiro que eu economizar com o polimento e produtos de cera automotiva, desnecessários após esta cristalinização, posso usar para repetir o procedimento de envelopamento (troca) a cada 6 meses.

E agora, josé??rs To bem tentado
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 12/9/2012, 12:01

filhotemio escreveu:
gfrios escreveu:Poe, poe, poe, poe... bounce kkkk
Acho q vou acabar colocando sim, só pra matar minha vontade....hahaha....qqyer coisa tiro antes de 3 meses que o risco de cagada é zero.
Sobre o envelopamento, passei boa parte do dia conversando com gente que trabaha com isso. No pessoal da Veluplast, uma gigante aqui do RJ nessas paradas, o carinha foi bem sincero. Disse que:

Como o pessoal tem falado aqui, com o tempo, a pintura não coberta tende a mudar um pouco a cor pelo sol, permanecendo a pintura plotada na mesma tonalidade, dando diferença. De toda forma, disse que em cores mais neutras, como branco e mesmo o prata, o efeito é menos perceptível.

Sobre o lance do estilete, disse que isso ocorre se for realizado num lugar sem o preparo adequado técnico e de equipamento indevido com instrumento de corte desgastado.

Agora o que me tá fazendo quasee aceitar meu blackpiano parcial no teto é a garantia dele que, se aplicada uma cristalinização de pintura no teto e restante do carro, antes da aplicação do black piano, além da chance de riscar a pintura com o estilete ser zero (-1 segundo ele), garantiria a qualidade do envelopamento e impediria a ocorrência deste fenômeno de diferença da cor, pelo fato de todo o carro estar com uma camada protetora. Disse que o efeito é parecido com a película antichip. Que durando esta cristalinização durante 6 meses, o dinheiro que eu economizar com o polimento e produtos de cera automotiva, desnecessários após esta cristalinização, posso usar para repetir o procedimento de envelopamento (troca) a cada 6 meses.

E agora, josé??rs To bem tentado


filhotemio

Eu coloquei na Veluplast do Guanabara na Barra, coloquei blackpiano no pedacinho do meu teto(teto solar), fiquei mais ou menos uns 3 meses, tirei semana retrasada na minha garagem e não aconteceu nada, somente uns pontos pequenos de cola resolvidos facilmente.
no geral, gostei do resultado PORÉM, a película tinha uns arranhados da própria espátula que o cara passava pra tirar as bolhas. Fica de olho no seu pois é no teto todo, se num pedacinho ficou arranhado, imagina num teto inteiro..
o lance do estilete é conversa, o meu tem 2 arranhadinhos onde termina o teto feitos direitinho pelo estilete do rapaz rsrs
aah e cobra a tal cristalização, pois no meu o máximo que foi passada, ou melhor, espirrado com spray, foi aquela 'aguinha' que eles passam quando colocam insulfilm..
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 12/9/2012, 14:23

gfrios escreveu: filhotemio

Eu coloquei na Veluplast do Guanabara na Barra, coloquei blackpiano no pedacinho do meu teto(teto solar), fiquei mais ou menos uns 3 meses, tirei semana retrasada na minha garagem e não aconteceu nada, somente uns pontos pequenos de cola resolvidos facilmente.
no geral, gostei do resultado PORÉM, a película tinha uns arranhados da própria espátula que o cara passava pra tirar as bolhas. Fica de olho no seu pois é no teto todo, se num pedacinho ficou arranhado, imagina num teto inteiro..
o lance do estilete é conversa, o meu tem 2 arranhadinhos onde termina o teto feitos direitinho pelo estilete do rapaz rsrs
aah e cobra a tal cristalização, pois no meu o máximo que foi passada, ou melhor, espirrado com spray, foi aquela 'aguinha' que eles passam quando colocam insulfilm..

Pois é, no meu caso será teto inteiro não, só metade, como se fosse um prolongamento do vidro. O lance da cristalinização não é essa aguinha não..rs Seriam 2 serviços. 1 cristalinização da pintura e dps o blackpiano.. Seria um serviço pago separadamente, até pq todo mundo pede o envelopamento direto na lataria "nua".. O lance de cristalinizar é justamente para ter esta proteção extra, já que fica sim uma boa camada de proteção, dispensando até enceramento por um bom tempo. Na minha carreta anterior tb ja havia feito esta cristalinização.É cara, mas protege mesmo...contra pedrinhas, caca de aves etc....Só jogar água que que parece que acabou de ser encerado...É bom mesmo...mas ninguém faz pq é caro. Por isso que acho bem coerente. Vou pesquisar mais...
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 12/9/2012, 14:30

Ah blz então é que nem o meu, um 'prolongamento'.. pensei do seu não ter teto solar.
Eles nem me ofereceram esse cristalização, passaram a aguinha, limparam e colaram rsrs. Pretendo fazer, não to achando meu carro muito vermelho não rsrs..
Dura quanto tempo? eles cobram quanto?
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 12/9/2012, 15:39

Cara..cristalização e espelhamento só em lugar muito recomendado, pois adoram enganar usando material inadequado...na verdade acho até o espelhamento 3m é o mais garantido de todos, o mais caro Tb...mas deixa o carro novo e protegido com brilho com duração dr 6 meses. Custa na media de 200/300, dependendo o lugar. O carro fica parecendo q saiu da CSS, aspecto de 0km.

E não, n tenho teto, por isso o Black piano parcial pra simular este efeito do prolongamento do parabrisa...rs
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por filhotemio 12/9/2012, 20:31

Sem qualquer montagem, achei um pratinha que está 100% da forma que deixarei o meu. Está com os mesmos badges, tudo igual... To animado agora!! afro

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
filhotemio
filhotemio
Don
Don

Mensagens : 593
Data de inscrição : 03/09/2012

Idade : 45
Localização : Niterói

Apelido do Carro : Ticotico

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 13/9/2012, 18:52

Manda brasa!!!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 13/9/2012, 20:23

Meus badges chegaram e acabei de chegar da garagem de instalá-los. Seguem algumas fotos, neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 13/9/2012, 20:41

rsaffi escreveu:Meus badges chegaram e acabei de chegar da garagem de instalá-los. Seguem algumas fotos, neste link:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Não guentou esperar né... rsrs
Ficou lindo d+, o Sport é lindo não adianta...
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 13/9/2012, 20:52

Estava reparando nas minhas fotos e na que o filhotemio postou e notei a diferença de posicionamento do badge.

Convém dizer: usei o gabarito que veio com o produto para afixar os badges, então de acordo com o guia de montagem oficial, os meus estão certos! ;-)
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por gfrios 13/9/2012, 21:00

rsaffi escreveu:Estava reparando nas minhas fotos e na que o filhotemio postou e notei a diferença de posicionamento do badge.

Convém dizer: usei o gabarito que veio com o produto para afixar os badges, então de acordo com o guia de montagem oficial, os meus estão certos! ;-)

Sim, é assim mesmo, ta certinho!
o 'filhotemio' que inverteu.. kkk
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por rsaffi 13/9/2012, 21:14

gfrios escreveu:Sim, é assim mesmo, ta certinho!
o 'filhotemio' que inverteu.. kkk
Ah, não quero dizer em relação à ordem das cores (inclinação do badge), mas em relação ao posicionamento horizontal dele. Note que nas minhas fotos, ele aparece centralizado em relação ao repetidor do pisca.

Na última das fotos que o filhotemio postou, ele está alinhado mais próximo do retrovisor, ou seja, mais "pra trás" que o meu. E eu usei o recorte do gabarito pra alinhar.
Note:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por Lounge 13/9/2012, 21:22

Ricardo, o seu está correto.
O meu também está nesta posição, que é a do gabarito que acompanha os badges.
Parabéns, ficou lindo!
Lounge
Lounge
Don
Don

Mensagens : 547
Data de inscrição : 18/12/2011

Apelido do Carro : Miudinho

Ir para o topo Ir para baixo

Faixa italia - Página 4 Empty Re: Faixa italia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos