500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

3 participantes

Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por gvchagas 7/5/2012, 09:00

Olá pessoal, meu 500, com 2400Km está fazendo um rangido na suspensão traseira (digo suspensão, pois não sei se é nas molas, amortecedores ou algum outro elemento), esse ruído tinha num uno "milho" 2005 do meu pai e era bem aparente pois o "isolamento" era bem fraco.
Alguém suspeita o que pode ser?



Pessoal... algo inusitado aconteceu.... com 3330km o ruído persistia, e resolvi agendar uma revisão técnica na CSS Tramonto, aqui de Porto Alegre. Gostei muito do atendimento pelo telefone, já deram o Box e o nome do mecânico que me atenderia, chegando lá o Ronaldo foi muito prestativo e interessado em resolver o problema do carro, deixei o carro lá. Como eu precisava do carro no final de semana retirei o carro mesmo sem resolver o problema, pois o Ronaldo não conseguiu achar a origem do ruído, fez diversos testes na rua, inclusive e pode descartar algumas peças como molas, os pratos, amortecedores... Então ele já agendou para segunda-feira e terça-feira horários para fazer mais testes com mais tempo... Segunda-feira levei novamente e dessa vez o mecânico Juliano me atendeu e, também muito prestativo, expliquei a situação e ele sugeriu para dar uma volta no quarteirão pelo paralelepípedo... ouvimos o ruído por um tempo... e pediu para parar o carro... então ele saiu do carro... e do nada comecei a ouvir o som com o carro parado... saí do carro e pra minha surpresa ele estava cutucando a antena do carro... Shocked falei "não é possível!!" e demos risada... voltamos à oficina e deixei o carro lá e retirei no final da tarde. Ele removeu o forro e removeu os suportes da antena e adicionou uma "espuma" entre a lata e o suporte... o ruído era causado pela borracha do suporte que roçava na lata, causando o rangido... o engraçado é que o som parecia que vinha das molas... mas por experiência e paciencia dos mecânicos o problema foi resolvido.

Comprei o 500 na Via Porto, mas o pós venda eu achei muito ruim, além de desorganizado... totalmente oposto da Tramonto, que pelo pós venda está de parabéns, pontuais ágeis e prestativos!! cheers


Última edição por gvchagas em 27/6/2012, 22:56, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Solução encontrada)
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Re: Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por gvchagas 24/5/2012, 12:48

Ninguém está com um ruído semelhante?
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Re: Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por Equalitas 24/5/2012, 13:02

Estou.. No meu caso, falaram que são os coxins dos amortecedores dianteiros. Pediram as peças e até agora nada... Mais de 50 dias de espera já...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Re: Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por gvchagas 24/5/2012, 13:04

Equalitas escreveu:Estou.. No meu caso, falaram que são os coxins dos amortecedores dianteiros. Pediram as peças e até agora nada... Mais de 50 dias de espera já...

affraid affraid affraid então acho que vou ficar com esse maldito grilo por um bom tempo... o pós venda da Via Porto de Porto Alegre é o fim da picada.....
gvchagas
gvchagas
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 161
Data de inscrição : 11/12/2011

Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul - Porto Alegre


http://www.guilhermechagas.com

Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Re: Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por Equalitas 18/6/2012, 10:05

Prepare-se para uma novela... O meu já trocaram coxins, bieleta e um tal de tirante... Até agora não acharam o problema... O barulho persiste... Ao esterçar o volante para ambos os lados com o carro em movimento o barulho piora... Parece carro velho... Acho que vou demandar judicialmente para solucionarem o problema...

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Re: Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por lbittencourt 18/6/2012, 10:17

Cara, na boa...
QUE MERDA É ESSA QUE A FIAT TÁ FAZENDO COM ESSE CARRO??

PQP!!!!


Equalitas escreveu:Estou.. No meu caso, falaram que são os coxins dos amortecedores dianteiros. Pediram as peças e até agora nada... Mais de 50 dias de espera já...
lbittencourt
lbittencourt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 307
Data de inscrição : 03/02/2012

Localização : Florianópolis

Apelido do Carro : ChicoBento

Ir para o topo Ir para baixo

Grilo na suspensão [RESOLVIDO] Empty Re: Grilo na suspensão [RESOLVIDO]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos