500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs)

+12
rafaelmsv
Ana F
Felipe
andermen
joliveira
ESM
Andresa
stanaka
Rodrigo-nit
jrfol
lbittencourt
felsky
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs) - Página 4 Empty Re: Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs)

Mensagem por eluisio 13/2/2013, 16:58

Dá para fazer este invertido, vermelho em cima e branco em baixo?

eluisio
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs) - Página 4 Empty Mude a cor do 500! ( no photoshop.. rs)

Mensagem por sergi paulo uzun 20/3/2013, 15:45

Leopoldo escreveu:
rafaelmsv escreveu:
Leopoldo escreveu:No meu laranjão, só achei legal o preto, mas aí acho que fica muito sem graça (já que o meu tem teto-solar, que é preto).

Mas fiz a combinação azul embaixo e amarelo em cima e ficou muito louco!!! hauhauahuha se eu tivesse um azul ou um amarelo, certeza que ia deixar um tempo bicolor!

@rafa: acho essa combinação (com o branco em cima) exótica, mas vale a pena tentar. Se não curtir, arranca e bota outra! Razz


essa? não acha legal?Olá. Boa tarde. Que tal no Vermelho Brilhante, fazer Preto Fosco nas Faixas Laterais e nas Longarinas. No Teto NÃO.Abraço. Sergi.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

como disse, acho exótico, mas vou mais na idéia da Ana... acho que merecia um branco mais trabalhado, meio acinzentado ou perolizado. Testou alguma combinação com cores desse tipo??

sergi paulo uzun
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/03/2013

Idade : 69
Localização : ribeirao preto

Apelido do Carro : Zun 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs) - Página 4 Empty Re: Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs)

Mensagem por sergi paulo uzun 21/3/2013, 14:30

Olá. Boa tarde a todos.

Que tal 1 Vermelho Brilhante com as Faixas Laterais e o Arco sobre os Vidros em Preto Fosco e o Teto Normal ?

Abraços.

Sergi.

sergi paulo uzun
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/03/2013

Idade : 69
Localização : ribeirao preto

Apelido do Carro : Zun 2

Ir para o topo Ir para baixo

Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs) - Página 4 Empty Re: Mude a cor do 500! (No photoshop.. rs)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos