500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguro - Cotações

+106
David Bloomfield de Mello
CSSSOLIVEIR
DecomedRJ
michalzeszen
CarolNaPaz
cavalhieri
Felipe
Filipe_SC
G. A. Laskoski
LustosaIC
binhovr
decarvalhod
Pedrinho
Roberton
douglasrac
cebion
luis77
Alexandre Belo
thdiani
MC77
felipelerin
rafaeldba
Muryllo
tech3000
adailator
angelforce
gustavoluis.cortesbarros
marcelpb
Amancio
Breno
Matheus Alves
Marcos Passos
swatblade
leonardoro
Altamar
Pedro Mirelo
Rudolph Risieri Garbrecht
filhotemio
Arvy
juanvco
gustavojaccottet
jgalvão
Adailton
m.souza91
Carlos Uint
arq_paradinha
Boldfinger
Lounge
Pequena
Ana Carolina Abreu
RZC
ruyzappa
mauricio.beligoli
F.F.
alexrbc
eea
Salsicha
grtor
André Abade
Vitor Wagner
Gustavo_Anita
Taitson
arpuju
Alex Maia
VFort
gfrios
Bebel
jrfol
leobt100
thiagorabelo
rreis
tgarr
viniciusmoraes
MCorradi
Equalitas
lbittencourt
ChevetteGP
Michel Gomes
guibw
bbgoes
sabbathbh
Glauberlr
Hellenrs
tuliominto
LeoPat
joliveira
carlasp
Play Mobil
Fabricio Mendes
vladimirfalcon
Grilo
rachelfcarvalho
AndersonJ
Kew
D.Pedrosa
Leopoldo
yurimariano
jberg
N4n1c0
ericacov
Tommy Antonelle
Claudio
JotaJota
MAVRS
Vione
arthurtuma
110 participantes

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Roberton 1/5/2013, 22:02

Pessoal.
To fechando com a Generali por mais ou menos .1500.
A segunda melhor cotação tinha sido no BB por 2200.
Perfil 32 anos casado e com filho e não estuda. Garagem em casa e no serviço.
Seguro com carro reserva e guincho 400km

Roberton
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/03/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Pedrinho 9/5/2013, 23:46

Putz melhor cotação que consegui foi 2800

30 anos
Solteiro
Não uso carro para trabalho
Recife-PE

500 sport 09/10 mecanico
Pedrinho
Pedrinho
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 9
Data de inscrição : 12/04/2013

Idade : 41
Localização : Recife-PE


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por decarvalhod 5/6/2013, 16:16

Galera,

Estou renovando meu seguro e a melhor cotação foi a da Tokio Marine. Alguem conhece? Eu tenho Sulamerica Mulher e estou na dúvida de trocar pq nunca ouvi falar, mas a diferença foi de 600 reais.

decarvalhod
decarvalhod
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 88
Data de inscrição : 14/05/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por binhovr 7/6/2013, 17:25

decarvalhod escreveu:Galera,

Estou renovando meu seguro e a melhor cotação foi a da Tokio Marine. Alguem conhece? Eu tenho Sulamerica Mulher e estou na dúvida de trocar pq nunca ouvi falar, mas a diferença foi de 600 reais.


Tokio Marine era a antiga seguradora do Banco Real. Há anos no mercado.

binhovr
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 46
Data de inscrição : 06/02/2012

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Breno 14/6/2013, 01:42

Trabalho em um escritório de advocacia em que os principais clientes são seguradoras, então pensei em dividir aqui com vocês o que aprendi até agora.

Advogamos para a Porto Seguro, Azul Seguros, Itaú Seguros, Sul América, Sul América Capitalização, Royal e Sunalliance, Rural Seguradora e Brasil Veículos.

Para os clientes, considero como melhor a Porto Seguro, sem dúvidas. É a mais completa, com uma boa cobertura, serviço rápido. Sem falar que tem um diferencial: a assessoria ao segurado. Caso você seja processado em razão de um acidente de trânsito, a Porto Seguro indica um advogado para sua defesa, sem você precisar pedir reembolso de honorários advocatícios. Claro que você não é obrigado a aceitar o advogado que a seguradora lhe oferece, ela reembolsa o advogado de sua escolha, mas o conforto de não precisar preocupar-se com isso é bom.

A Itaú e Azul, por serem empresas do mesmo grupo da Porto Seguro, possuem serviços parecidos com o da Porto, mas sem o serviço de assessoria ao segurado. Das três seguradoras, a Azul costuma ser a mais barata. Mas é a que atende pior. Tem esse ônus, infelizmente.

A Sul América possui serviços excelentes, porém só com um problema. Percebi que a Sul América costuma fazer uma investigação muito minuciosa no processo de sinistro. Em outras palavras, ela investiga até o fim pra ver se realmente ela deve ressarcir o segurado. O Grupo Porto Seguro (Porto Seguro, Azul e Itaú), nesse ponto, não é tão inquisitivo. 

Para exemplificar a Sul América, vou contar um caso recente lá do escritório: Um cara dirigia sua BMW Série 3 em uma estrada de terra, quando um cavalo veio correndo em sua direção, ele jogou o carro contra uma árvore. O carro teve perda total e a Sul América negou o pagamento. Quando perguntei a razão disso para o diretor jurídico da seguradora, ele simplesmente respondeu: "Ora, Breno, você não acha estranho uma BMW em uma estrada de terra?". Eu respondi: "A BMW é dele, ele anda onde quiser!". Aí ele responde: "Não importa, vocês são um escritório contratado pela Sul América em Goiânia e nós queremos que dê andamento ao feito". Na audiência, o juiz faltou rir da nossa cara.

Outra coisa que é motivo de muitos processos judiciais, que a seguradora acaba ganhando a causa, é mentir no questionário de perfil. Recomendo a vocês que não façam isso. A seguradora faz diligências em caso de sinistro para descobrir o que aconteceu e já vi muitos casos que a seguradora ganhou. Isso é bom pra mim, que trabalho com seguradora, mas é ruim para os clientes, que pensam que compensa pagar menos mentindo no perfil. 

Falo isso por mim. Não menti no meu perfil, resultado disso foi R$ 5.286,00 de seguro na Azul Seguros e R$ 1.900,00 de franquia, mas não arrependo nem um pouco, pois precisei do seguro há algumas semanas, fui atendido prontamente e meu carro agora está na concessionária sendo imediatamente consertado por conta da seguradora, sem precisar de apelar para o Judiciário.

Enfim, é essa mensagem que queria deixar para o pessoal do 500Clube. Estive dos dois lados, como segurado em processo de sinistro e como prestador de serviços para seguradoras, e aprendi que não vale o risco tentar ganhar em cima da seguradora.

Grande abraço!
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Breno 14/6/2013, 01:49

Minha mãe é advogada e, também, seus clientes maiores são seguradoras. No caso, ela advoga para Bradesco, Mapfre, Tokio Marine, Generalli e Allianz. Como não trabalho com ela, não sei como são. Vou perguntar para ela o perfil de cada uma e posto aqui.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por douglasrac 14/6/2013, 08:59

Olá Breno!

Valeu pelas observações. É sempre interessante ter esse tipo de visão que as pessoas de fora nunca podem ter.

Quanto a questão da Sul América eu acho que você pegou um mal exemplo: uma BMW. Em quase todas as seguradoras, senão todas, existe investigação quando o sinistro é de grande monta. Ou seja, valor muito alto. Claro que o argumento da estrada de terra é ridículo. Tive um amigo que bateu um Camaro e a seguradora também fez investigação antes de autorizar o pagamento. Se fosse um Palio na mesma situação teria pago sem problemas.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por LustosaIC 14/6/2013, 13:45

puta merda, R$5.200,00 de seguro Shocked
nesse teu caso eu estaria andando sem seguro, sem a menor sombra de dúvidas. O seguro do meu carro antigo era por aí, não ficou um dia sequer segurado na minha mão.

O meu eu fechei com a Liberty, ficou em R$2800 e alguma coisa e franquia de R$2160,00 e já achei caro bagarai.
LustosaIC
LustosaIC
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 22/04/2013

Idade : 36
Localização : Brasília


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Breno 14/6/2013, 13:51

Como disse, não arrependo nem um pouco, até porque bateram no meu 500, e tenho certeza que o conserto custaria para mim mais do que o 5 mil pagos no seguro. É uma tranquilidade que não dispenso.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por G. A. Laskoski 15/6/2013, 11:43

Também sou Advogado.

Não omiti qualquer informação relevante no meu perfil, apesar de já ter sido orientado nesse sentido, o que penso ser uma putz falta de ética!

Seguradora: BB (já precisei da assistência técnica - bateria descarregada - e fui prontamente atendido; muito bom o atendimento).

Meu perfil: 27 anos, solteiro, classe 2 (bônus), trânsito diário com o 500 de aproximadamente 30km em entre duas cidades (SJP-CTBA).

Valor do prêmio: R$ 2.750,00 em 6x sem juros (tem de ser cliente do BB), com franquia ampliada.

Cobertura total (danos materiais 50 mil reais, vidro plus, etc; roubo, colisões, incêndio, etc).
G. A. Laskoski
G. A. Laskoski
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2013

Localização : São José dos Pinhais/PR

Apelido do Carro : Tchenco Tchenco

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por G. A. Laskoski 15/6/2013, 11:45

G. A. Laskoski escreveu:Também sou Advogado.

Não omiti qualquer informação relevante no meu perfil, apesar de já ter sido orientado nesse sentido, o que penso ser uma putz falta de ética!

Seguradora: BB (já precisei da assistência técnica - bateria descarregada - e fui prontamente atendido; muito bom o atendimento). Uma das poucas seguradoras que dá garantia de indenização em até 5 dias do sinistro.

Meu perfil: 27 anos, solteiro, classe 2 (bônus), trânsito diário com o 500 de aproximadamente 30km em entre duas cidades (SJP-CTBA).

Valor do prêmio: R$ 2.750,00 em 6x sem juros (tem de ser cliente do BB), com franquia ampliada.

Cobertura total (danos materiais 50 mil reais, vidro plus, etc; roubo, colisões, incêndio, etc).
G. A. Laskoski
G. A. Laskoski
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 28
Data de inscrição : 26/05/2013

Localização : São José dos Pinhais/PR

Apelido do Carro : Tchenco Tchenco

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Breno 15/9/2013, 23:32

Renovei há algumas semanas meu seguro.

Prêmio de R$ 4.268,98, com franquia de R$ 2.345,00, na Azul Seguros. 

Cobertura total. Sem bônus. Condutor principal com 19 anos. Classe de localização 39 - Estado de Goiás.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Filipe_SC 16/9/2013, 00:50

Renovei recentemente:

O premio ficou em R$1600,000 com franquia reduzida de R$1000,00

Completo + vidros + danos para terceiros em R$100.000,000

Tenho Bonus 2

Carro Cult Manual 2012

Perfil: Solteiro, 29 anos, garagem na casa, trabalho e faculdade, rodo 50km por dia, e trafego na região metropolitana de Florianópolis.

Companhia: Azul Seguros (baixou 200,00 reais do ano passado).

São 4 parcelas de 400,00 que não vejo a hora de acabar...4 meses no aperto:shock:
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por douglasrac 16/9/2013, 01:05

Nossa muito barato. Eu tenho bônus 10, 30 anos, condomínio fechado e paguei 1.400. Mas isso só porque fiz seguro pra 3 anos, senão teria sido entre 1600 a 1800. Região: Minas Gerais.
douglasrac
douglasrac
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 245
Data de inscrição : 01/11/2012

Localização : Brasil

Apelido do Carro : §► Corleonesi ◄§

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Felipe 21/9/2013, 14:36

Acabei de renovar o meu.

Franquia reduzida de R$ 3400,00 para R$ 1700,00, 100% da tabela FIPE, Porto Seguros, uso do carro "comercial". Prêmio de R$ 2800,00 (em 5x sem juros, agora a Porto divide em 5, antes eram só 4 parcelas).

Meu Linea renovado 4 meses atrás foi R$ 2500,00 Shocked .
Felipe
Felipe
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1772
Data de inscrição : 26/02/2012

Idade : 48
Localização : Curitiba

Apelido do Carro : Joaninha

http://forum.500clube.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por cavalhieri 3/10/2013, 15:23

Felipe escreveu:Acabei de renovar o meu.

Franquia reduzida de R$ 3400,00 para R$ 1700,00, 100% da tabela FIPE, Porto Seguros, uso do carro "comercial". Prêmio de R$ 2800,00 (em 5x sem juros, agora a Porto divide em 5, antes eram só 4 parcelas).

Meu Linea renovado 4 meses atrás foi R$ 2500,00 Shocked .
Também renovei com a Porto. R$2.657,29 em 05 vezes s/juros, franquia de R$1347,50 se o conserto for nas credenciadas. Seguro completo com direito a carro reserva por tempo indeterminado e 7 dias no caso de ser terceiro; km livre para guincho e etc.
cavalhieri
cavalhieri
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 122
Data de inscrição : 20/02/2013

Idade : 43
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Black Jack

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por michalzeszen 28/11/2015, 01:21

Revivendo o tópico de seguros pra reavaliar o patamar.


Sport Air 2011/2012 mt
26 anos, casado, sem filhos, apartamento, garagem fechada com porteiro, garagem fechada no trabalho, ida a faculdade, carro reserva (sete dias), 500KM de guincho, vidros, faróis, lanternas e retrovisores, sem cobertura para menores de 25 anos, 100.000 danos a terceiros (materiais e/ou corporais), classe de bônus 3, em Cascavel - PR:

Tokio Marine:
Valor....: R$1.494,03
Franquia: R$1.684,65
Franquia para-brisa, lanterna, faróis, milha e retrovisores, respectivamente:
R$230,00 R$150,00 R$150,00 R$150,00 R$130,00

Parcelamentos habituais, 6x sem juros, no débito automático ou boleto.


Honestamente, fiquei aliviado!
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Convidado 1/1/2016, 22:00

Tb fechei na Tokio... imbativel mesmo...




Tive que deixar a Porto após 8 anos consecutivos (a mesma apólice abaixo ficaria mais de 3 pilas). Segue:




Lounge 2009/2010 mt
35 anos, solteiro, sem filhos, casa, garagem fechada com portão eletrônico, não uso para trabalho nem estudo, carro reserva (sete dias), 200KM de guincho, vidros, faróis, lanternas e retrovisores, sem cobertura para menores de 25 anos, 2x50.000 danos a terceiros (materiais e/ou corporais), classe de bônus 10, em São Paulo -SP:

Tokio Marine Auto:
Valor do prêmio já com IOF: R$1.160,37
Franquia (reduzida): R$1.531





+ Despesas Extraordinárias (paga um valor adicional em caso de indenização integral e em caso de utilização da franquia, tem desconto de 30% no valor da mesma)




+ Vidros VIP:
Franquia para-brisa, lanterna, faróis, milha e retrovisores, pequenos reparos em parachoques; respectivamente: R$230,150,150,150,130, 50




+ Assistencia VIP (com serviços para residência)

Parcelamento em ate 6x sem juros, no débito automático ou boleto.


Última edição por allysp em 9/1/2016, 22:15, editado 1 vez(es)

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Edson Tonelli 2/1/2016, 21:33

muito bom
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por michalzeszen 2/1/2016, 21:35

Aly, eu aumentaria essa cobertura para terceiros!
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por CarolNaPaz 6/10/2016, 09:48

Pessoal, bom dia, já tive 3 500 e este ano fiquei apavorada ao comprar o atual. É um Cult 2012 Dual com teto. Seguro saiu 3.500,00. Fiquei muito triste pois esse ano pagarei pois fiz endosso mas ano que vem terei que rever se fico com ele, o que eu faço. Vocês estão pagando isso? estou em Porto Alegre RS. Queria saber se tem alguma sugestão para me darem. Obrigado
CarolNaPaz
CarolNaPaz
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 6
Data de inscrição : 27/10/2014

Idade : 44
Localização : Porto Alegre

Apelido do Carro : Cinquo

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por michalzeszen 6/10/2016, 15:27

CarolNaPaz escreveu:Pessoal, bom dia, já tive 3 500 e este ano fiquei apavorada ao comprar o atual. É um Cult 2012 Dual com teto. Seguro saiu 3.500,00. Fiquei muito triste pois esse ano pagarei pois fiz endosso mas ano que vem terei que rever se fico com ele, o que eu faço. Vocês estão pagando isso? estou em Porto Alegre RS. Queria saber se tem alguma sugestão para me darem. Obrigado

Boa tarde Carol,

Você procurou mais de um corretor de seguros? As vezes quando ficamos muito tempo com o mesmo corretor ele "acostuma" com o cliente e não vai atrás de cotações interessantes.

Eu sugiro simular no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para averiguar se o seu seguro está de fato dentro dos valores do mercado.
michalzeszen
michalzeszen
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 137
Data de inscrição : 04/03/2015

Localização : Cascavel

Apelido do Carro : Celta

http://www.regenciacoletiva.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por DecomedRJ 6/10/2016, 16:39

michalzeszen escreveu:
CarolNaPaz escreveu:Pessoal, bom dia, já tive 3 500 e este ano fiquei apavorada ao comprar o atual. É um Cult 2012 Dual com teto. Seguro saiu 3.500,00. Fiquei muito triste pois esse ano pagarei pois fiz endosso mas ano que vem terei que rever se fico com ele, o que eu faço. Vocês estão pagando isso? estou em Porto Alegre RS. Queria saber se tem alguma sugestão para me darem. Obrigado

Boa tarde Carol,

Você procurou mais de um corretor de seguros? As vezes quando ficamos muito tempo com o mesmo corretor ele "acostuma" com o cliente e não vai atrás de cotações interessantes.

Eu sugiro simular no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para averiguar se o seu seguro está de fato dentro dos valores do mercado.

Procurar outros corretores e cotações é sempre a melhor opção.
No entanto, acredito que o seguro irá subir muito ai POA pelo recente aumento brutal no índice de roubos de carros na cidade.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por CSSSOLIVEIR 6/10/2016, 22:27

Estava dizendo para o colega DecomedRJ, que andei "namorando" um Cabrio 2014, porém o primeiro orçamento foi de R$ 9.800 (seguradora AIG), depois o Bradesco ofereceu por 5.000 e uns quebrados. Mas mesmo assim acho muito alto. Indenização 90% da FIPE e só fazem até o carro completar 5 anos de fabricação. Aí tenho que repensar...
Perfil 37 anos, garagem fechada em casa, para trabalhar uso moto, solteiro e sem filhos, cidade do interior do RS (porém tem alto índice de ocorrências de roubo). Alguém aí tem seguro do Cabrio? Para mim ter uma ideia. Abraço!

CSSSOLIVEIR
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 24
Data de inscrição : 06/09/2016

Localização : CAXIAS DO SUL


Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por David Bloomfield de Mello 7/10/2016, 09:56

Sim, Rio de Janeiro, capital, seguro pela caixa econômica, R$ 1850,00, sem direito a para brisa e farol ...

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por David Bloomfield de Mello 7/10/2016, 09:56

Desculpe, modelo Cabrio 14/14

David Bloomfield de Mello
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 263
Data de inscrição : 23/08/2014

Idade : 66
Localização : Rio de Janeiro


http://davidbmello@gmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Seguro - Cotações - Página 9 Empty Re: Seguro - Cotações

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 9 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos