[REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
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[REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
Att
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
Att
andermen- Moderatore Senior
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Fala Anderson, aparentemente somente na CSS, pelo menos é o que diz o manual:andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
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Não sei se alguém sabe outro modo que n esteja constando no manual.
DecomedRJ- Moderatore
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Para você ver a qualidade da revisão né !DecomedRJ escreveu:Fala Anderson, aparentemente somente na CSS, pelo menos é o que diz o manual:andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
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Não sei se alguém sabe outro modo que n esteja constando no manual.
andermen- Moderatore Senior
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Cara isso é complicado mesmo, fiz uma vez a revisão do Punto do meu pai na Itavema e foi a mesma coisa, eles também não zeraram e praticamente todos os defeitos os caras não resolveram, tive que reclamar e ficar lá sentado esperando o cara resolver. Tu fez na dicasa?andermen escreveu:Para você ver a qualidade da revisão né !DecomedRJ escreveu:Fala Anderson, aparentemente somente na CSS, pelo menos é o que diz o manual:andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
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Não sei se alguém sabe outro modo que n esteja constando no manual.
DecomedRJ- Moderatore
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Sim, Dicasa Santa Rosa.
Nunca tive porque reclamar de lá, pois fazia as revisões do 500 Sport lá também. Só agora deram mole.
Preciso voltar pra reclamar de algumas coisas que eu não pedi na revisão pois estava com pressa.
- Cinto motorista sem tensão pra retornar;
- Cinto traseiro esquerdo não trava;
- Barulho em ambas janelas quando fechadas;
- Barulho no teto solar quando aberto;
- Pouca eficiência do ar condicionado
Nunca tive porque reclamar de lá, pois fazia as revisões do 500 Sport lá também. Só agora deram mole.
Preciso voltar pra reclamar de algumas coisas que eu não pedi na revisão pois estava com pressa.
- Cinto motorista sem tensão pra retornar;
- Cinto traseiro esquerdo não trava;
- Barulho em ambas janelas quando fechadas;
- Barulho no teto solar quando aberto;
- Pouca eficiência do ar condicionado
andermen- Moderatore Senior
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Fiz a minha na Azurra Botafogo. A de 7.500 e 15. Exelente atendimento, nem sabia que tinha esse aviso na hira que o rapaz falou que o carro ja tava pronto só iam tirar esse aviso e lavar.
gfrios- Don
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Po cara os barulhos no vidro quando fechados me incomodam, principalmente o do motorista. Hoje quando tava lavando o carro, estava limpando o vidro do motorista se eu fizer uma força leve pra dentro ele faz o mesmo barulho que me incomoda, parece que tem uma folga, sei lá.
O ar eu sei lá, quando ta muito quente eu sempre acho que demora um pouco pra dar vazão e que variava muito a temperatura quando eu pisava mais no acelerador, mas n chega a fazer calor no carro, ele gela, mas quando ta quente demora um pouco. Vou ficar mais atento nisso.
O ar eu sei lá, quando ta muito quente eu sempre acho que demora um pouco pra dar vazão e que variava muito a temperatura quando eu pisava mais no acelerador, mas n chega a fazer calor no carro, ele gela, mas quando ta quente demora um pouco. Vou ficar mais atento nisso.
DecomedRJ- Moderatore
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
[quote="DecomedRJ"][quote="andermen"]
O que você tem a me falar do Punto, qual ano e versão do carro do seu pai? Conforto interno, consumo, desempenhoDecomedRJ escreveu:... fiz uma vez a revisão do Punto ...andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
Att
andermen- Moderatore Senior
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Pegue um simples Celta, e verá como o AC do 500 é ruim !DecomedRJ escreveu:Po cara os barulhos no vidro quando fechados me incomodam, principalmente o do motorista. Hoje quando tava lavando o carro, estava limpando o vidro do motorista se eu fizer uma força leve pra dentro ele faz o mesmo barulho que me incomoda, parece que tem uma folga, sei lá.
O ar eu sei lá, quando ta muito quente eu sempre acho que demora um pouco pra dar vazão e que variava muito a temperatura quando eu pisava mais no acelerador, mas n chega a fazer calor no carro, ele gela, mas quando ta quente demora um pouco. Vou ficar mais atento nisso.
andermen- Moderatore Senior
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Cara posso até te dar um testemunho prático, pois ele foi meu até os 15 mil km, depois passei pra ele e peguei o 500. O carro é um 12/12 essence 1.6 etorq. Bom gosto muito do carro, não tanto quanto do 500, mas gosto bastante. O carro é confortável, não tem a suspensão tão rígida quanto a do 500(isso não me incomoda no 500, mas já vi pessoas reclamando, talvez pq já tive um polo e gol que tem a suspensão bem mais dura que o 500).andermen escreveu:DecomedRJ escreveu:andermen escreveu:O que você tem a me falar do Punto, qual ano e versão do carro do seu pai? Conforto interno, consumo, desempenhoDecomedRJ escreveu:... fiz uma vez a revisão do Punto ...andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
Att
Pra mim o principal ponto positivo do carro é a estabilidade, o carro simplesmente é grudado no chão nas curvas e nunca foi mexido, todo original de fábrica.
O motor etorq 1.6 na minha opinião é bom, mas funciona adequadamente em altas rotações. Ele é um pouco sonolento na arrancada( meu pai sempre reclama disso), mas depois que desenvolve o carrinho anda muito, na estrada é bem prazeroso de dirigir, mas sempre fiquei curioso de dirigir o etorq 1.8.
O carro ta com quase 19000km, os "problemas" que teve é um barulho chato na coluna do cinto de segurança do motorista, o problema crônico da tampa de combustível do punto(que já travou uma vez e teve que abrir pela cordinha). Enfim, acho que é tudo. Qq outra dúvida pode falar rsss
DecomedRJ- Moderatore
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Estou com uma grande tendência a pegar um Punto Essence 13/14 1.6 Etorq, Dualogic Plus, borboletas, blue & me, kit emotion, branco "encardido".DecomedRJ escreveu:Cara posso até te dar um testemunho prático, pois ele foi meu até os 15 mil km, depois passei pra ele e peguei o 500. O carro é um 12/12 essence 1.6 etorq. Bom gosto muito do carro, não tanto quanto do 500, mas gosto bastante. O carro é confortável, não tem a suspensão tão rígida quanto a do 500(isso não me incomoda no 500, mas já vi pessoas reclamando, talvez pq já tive um polo e gol que tem a suspensão bem mais dura que o 500).andermen escreveu:DecomedRJ escreveu:andermen escreveu:O que você tem a me falar do Punto, qual ano e versão do carro do seu pai? Conforto interno, consumo, desempenhoDecomedRJ escreveu:... fiz uma vez a revisão do Punto ...andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
Att
Pra mim o principal ponto positivo do carro é a estabilidade, o carro simplesmente é grudado no chão nas curvas e nunca foi mexido, todo original de fábrica.
O motor etorq 1.6 na minha opinião é bom, mas funciona adequadamente em altas rotações. Ele é um pouco sonolento na arrancada( meu pai sempre reclama disso), mas depois que desenvolve o carrinho anda muito, na estrada é bem prazeroso de dirigir, mas sempre fiquei curioso de dirigir o etorq 1.8.
O carro ta com quase 19000km, os "problemas" que teve é um barulho chato na coluna do cinto de segurança do motorista, o problema crônico da tampa de combustível do punto(que já travou uma vez e teve que abrir pela cordinha). Enfim, acho que é tudo. Qq outra dúvida pode falar rsss
Igual a esse do vídeo:
andermen- Moderatore Senior
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Re: [REVISAO] 15000, como zerar o aviso?
Eu acho essa cor irada! Na CSS que tu vai pegar não rola um test drive? Acho válido, mas o carro é bom cara, mas tem uma dinâmica totalmente diferente do 500. Só não vale vender o 500 antes de marcar um encontro com a galera ou então vai ter que ir no encontro de Punto como safetycar iauhauiahiauhaiuandermen escreveu:Estou com uma grande tendência a pegar um Punto Essence 13/14 1.6 Etorq, Dualogic Plus, borboletas, blue & me, kit emotion, branco "encardido".DecomedRJ escreveu:Cara posso até te dar um testemunho prático, pois ele foi meu até os 15 mil km, depois passei pra ele e peguei o 500. O carro é um 12/12 essence 1.6 etorq. Bom gosto muito do carro, não tanto quanto do 500, mas gosto bastante. O carro é confortável, não tem a suspensão tão rígida quanto a do 500(isso não me incomoda no 500, mas já vi pessoas reclamando, talvez pq já tive um polo e gol que tem a suspensão bem mais dura que o 500).andermen escreveu:DecomedRJ escreveu:andermen escreveu:O que você tem a me falar do Punto, qual ano e versão do carro do seu pai? Conforto interno, consumo, desempenhoDecomedRJ escreveu:... fiz uma vez a revisão do Punto ...andermen escreveu:E aí galera,
Fiz a revisão de 15.000 km, mas a css não zerou o contador. Existe algum esquema pra zerar em casa mesmo ? Lembro que nos meus outros carros eu mesmo conseguia fazer, GM, VW e Ford
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Pra mim o principal ponto positivo do carro é a estabilidade, o carro simplesmente é grudado no chão nas curvas e nunca foi mexido, todo original de fábrica.
O motor etorq 1.6 na minha opinião é bom, mas funciona adequadamente em altas rotações. Ele é um pouco sonolento na arrancada( meu pai sempre reclama disso), mas depois que desenvolve o carrinho anda muito, na estrada é bem prazeroso de dirigir, mas sempre fiquei curioso de dirigir o etorq 1.8.
O carro ta com quase 19000km, os "problemas" que teve é um barulho chato na coluna do cinto de segurança do motorista, o problema crônico da tampa de combustível do punto(que já travou uma vez e teve que abrir pela cordinha). Enfim, acho que é tudo. Qq outra dúvida pode falar rsss
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DecomedRJ- Moderatore
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