500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FIAT 500 Elétrico no Brasil

Ir para baixo

FIAT 500 Elétrico no Brasil Empty FIAT 500 Elétrico no Brasil

Mensagem por crj2000 17/2/2020, 21:05

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Fiat vai vender carro elétrico no Brasil ainda em 2020

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

A Fiat Chrysler Automobiles (FCA) reuniu a imprensa em São Paulo para falar sobre o comportamento do mercado em 2019 e as perspectivas para 2020, além do planejamento para os próximos anos.
Antônio Filosa, presidente da FCA para a América Latina reuniu um seleto grupo da imprensa especializada e realizou anúncios importantes sobre os investimentos e novidades que a marca planeja oferecer no mercado latino-americano.



O Mecânica Online® acompanhou de perto toda apresentação e vai destacar os principais tópicos relacionados que podem ajudar você na escolha do seu próximo veículo.
Entre os destaques apresentados por Antônio Filosa, o executivo anunciou que a Fiat vai trazer um carro totalmente elétrico para o Brasil ainda em 2020.

Segundo as informações do executivo a fabricante vai importar o 500, modelo totalmente elétrico que é oferecido na Europa.

Para Filosa o início das vendas do 500 elétrico será uma oportunidade para a marca, como um todo, avaliar o mercado e aceitação desse tipo de produto.

Conforme seja o interesse do consumidor e a possibilidade de escala das vendas, o 500 será um bom teste para avaliar também os possíveis fornecedores para uma futura produção de veículo elétricos no Brasil.

crj2000
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 10
Data de inscrição : 19/12/2016

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos