Prima Edizione
+5
Kew
jhpinheiro
Leopoldo
Vione
dimroth
9 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Prima Edizione
Prima Edizione!
Agora resta saber quanto será o tempo de espera.. hehe
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Aqui achei umas fotinhas mais interessantes:
Eu achava que até já existia no Brasil, mas pelo que andei pesquisando ele nem era previsto para o nosso mercado.
[]'s
Agora resta saber quanto será o tempo de espera.. hehe
Aqui achei umas fotinhas mais interessantes:
Eu achava que até já existia no Brasil, mas pelo que andei pesquisando ele nem era previsto para o nosso mercado.
[]'s
dimroth- Consigliere
Re: Prima Edizione
Vione escreveu:Vocês gostaram?
Eu não do adesivo lateral....
Eu achei bacana. É um carro exclusivo. As faixas se enjoar, tira. Devem ser vinil.
Costura dos bancos, volante, coifa do cambio são em vermelho. Isto divide opiniões.
[]'s
dimroth- Consigliere
dimroth escreveu:Vione escreveu:Vocês gostaram?
Eu achei bacana. É um carro exclusivo. As faixas se enjoar, tira. Devem ser vinil.
Costura dos bancos, volante, coifa do cambio são em vermelho. Isto divide opiniões.
[]'s
Eu gostei da faixa lateral sim. Acho que ficou legal no conjunto do carro. Mas acho que é no interior cheio de detalhes que a versão se destaca. Gostei do simbolozinho na coluna B também. Dá um tom de exclusividade ao modelo que se nota de longe.
abs
Prima Edizione
Hoje eu fui até a concessionária Ventuno-Vergueiro/SP, pois o alarme c/telecomando que coloquei no meu o 500 Sport Air Aut. parou de funcionar, o conserto foi rápido, menos de 30 min.
Tempo suficiente para perambular pela concessionária. E não é que que eu vejo uma versão Prima Edizione Branco Caldo, muito bonito. Teto, spoiler, retrovisores e coluna com acabamento preto brilhante, mais a faixa lateral, diga-se de passagem, eu também pus no meu. Eu só não quis esse modelo, pois não tem opção do câmbio automático, o que na minha opinião é a joia da corôa do 500.
Abraços,
Henrique
Tempo suficiente para perambular pela concessionária. E não é que que eu vejo uma versão Prima Edizione Branco Caldo, muito bonito. Teto, spoiler, retrovisores e coluna com acabamento preto brilhante, mais a faixa lateral, diga-se de passagem, eu também pus no meu. Eu só não quis esse modelo, pois não tem opção do câmbio automático, o que na minha opinião é a joia da corôa do 500.
Abraços,
Henrique
Leopoldo escreveu:dimroth escreveu:Vione escreveu:Vocês gostaram?
[]'s
Eu gostei da faixa lateral sim. Acho que ficou legal no conjunto do carro. Mas acho que é no interior cheio de detalhes que a versão se destaca. Gostei do simbolozinho na coluna B também. Dá um tom de exclusividade ao modelo que se nota de longe.
abs
jhpinheiro- Picciotto
jhpinheiro escreveu:Hoje eu fui até a concessionária Ventuno-Vergueiro/SP, pois o alarme c/telecomando que coloquei no meu o 500 Sport Air Aut. parou de funcionar, o conserto foi rápido, menos de 30 min.
Abraços,
Henrique
Conseguiu ver qual era o número dele?
Quanto pagou na faixa lateral para o seu?
[]'s
dimroth- Consigliere
Comprei por custo benefício, acima do cult todos são caros. Queria os bancos em couro, pois os do Cult são ruim e não seguram em curvas, além do ar digital. O resto é perfumaria que não acho necessário. Mas é bunito!
Kew- Capodecina
Prima Edizione
Prezado dimroth,
Foi a primeira coisa que eu tentei ver, mas havia uma película de proteção nos vidros e como o carro estava fechado, não foi possível.
Quanto a faixa eu paguei salgados R$800,00, mas como dizia minha avó: "O que é de gosto regala a vida".
Abraços
Henrique
[]'s[/quote]
Foi a primeira coisa que eu tentei ver, mas havia uma película de proteção nos vidros e como o carro estava fechado, não foi possível.
Quanto a faixa eu paguei salgados R$800,00, mas como dizia minha avó: "O que é de gosto regala a vida".
Abraços
Henrique
[]'s[/quote]
jhpinheiro- Picciotto
Prima Edizione
Prezado Kew,
Depende muito da ótica de cada um, o que é perfumaria. Uns vão dizer que os bancos em couro é pura perfumaria (conheço algumas pessoas que não suportam bancos em couro), outros vão falar que o ar digital é pura frescura, pois em termos de performance não altera em nada, outros vão dizer que o câmbio automático é puro luxo.
Não sei quanto à você, mas eu moro e trabalho em São Paulo, dependendo do trajeto, você pode ficar as vezes, de uma a duas horas parado no trânsito, e um câmbio automático, nessas horas, deixa de ser um luxo e passa a ser no mínimo um conforto muito bem vindo. Tudo depende do bolso de cada um.
Abraços,
Henrique
Depende muito da ótica de cada um, o que é perfumaria. Uns vão dizer que os bancos em couro é pura perfumaria (conheço algumas pessoas que não suportam bancos em couro), outros vão falar que o ar digital é pura frescura, pois em termos de performance não altera em nada, outros vão dizer que o câmbio automático é puro luxo.
Não sei quanto à você, mas eu moro e trabalho em São Paulo, dependendo do trajeto, você pode ficar as vezes, de uma a duas horas parado no trânsito, e um câmbio automático, nessas horas, deixa de ser um luxo e passa a ser no mínimo um conforto muito bem vindo. Tudo depende do bolso de cada um.
Abraços,
Henrique
Kew escreveu:Comprei por custo benefício, acima do cult todos são caros. Queria os bancos em couro, pois os do Cult são ruim e não seguram em curvas, além do ar digital. O resto é perfumaria que não acho necessário. Mas é bunito!
jhpinheiro- Picciotto
Fechei em um Prima Edizione vermelho, câmbio manual, teto solar, etc...
Preferi o manual, enjoei de automático, o 500 é pura brincadeira! Pra ficar que nem pinto no lixo, nada como um manual...
O trânsito da minha cidade(Belém-PA) é um tanto complicado, mas meus trajetos são curtos, quase não viajo.
vai ser meu único carro, mas pra andar no máximo com a patroa e a boneca da minha filhota, basta.
Semana que vem coloco uma galeria de fotos do brinquedão!
Meses atrás ajudei minha irmã a comprar um MIT Outlander, é uma bosta encontrar vaga que caiba esse carro.
Preferi o manual, enjoei de automático, o 500 é pura brincadeira! Pra ficar que nem pinto no lixo, nada como um manual...
O trânsito da minha cidade(Belém-PA) é um tanto complicado, mas meus trajetos são curtos, quase não viajo.
vai ser meu único carro, mas pra andar no máximo com a patroa e a boneca da minha filhota, basta.
Semana que vem coloco uma galeria de fotos do brinquedão!
Meses atrás ajudei minha irmã a comprar um MIT Outlander, é uma bosta encontrar vaga que caiba esse carro.
tomcosta82- Não-iniciado
Se pudesse, com certeza teria um.
Claudio- Don
Alto valor de revenda do Prima
Claudio escreveu:Se pudesse, com certeza teria um.
Amigos, um detalhe interessante sobre o Prima Edizione é o seu alto valor como item de coleção.
Comprei meu Prima número 007 por 54.350 e 5 dias depois recebi uma oferta de recompra de outra CCS por 58.000.
Os itens exclusivos de serie, no meu ponto de vista, não são apenas perfumaria, pois a plaqueta como número do carro e as faixas exclusivas, etc, dão exatamente a tradução de unicidade do 500.
Em apenas 46 dias com o Prima, recebi4 ofertas espontâneas de compra, nenhuma delas abaixo do valor que paguei por ele.
Abraço cinquecentista a todos.
Ricc
Riccardo- Capodecina
Riccardo escreveu:Claudio escreveu:Se pudesse, com certeza teria um.
Amigos, um detalhe interessante sobre o Prima Edizione é o seu alto valor como item de coleção.
Comprei meu Prima número 007 por 54.350 e 5 dias depois recebi uma oferta de recompra de outra CCS por 58.000.
Os itens exclusivos de serie, no meu ponto de vista, não são apenas perfumaria, pois a plaqueta como número do carro e as faixas exclusivas, etc, dão exatamente a tradução de unicidade do 500.
Em apenas 46 dias com o Prima, recebi4 ofertas espontâneas de compra, nenhuma delas abaixo do valor que paguei por ele.
Abraço cinquecentista a todos.
Ricc
Bom demais.
O meu eu comprei por 48.500 e não irei vender nem hoje, nem amanhã, nem nos próximos 4 anos. kkkk
allisonveras- Uomo d'onore
Boa... Eu dei 54.350 por conta do teto e som Bose.... Um sujeito já me ofereceu 60 nele hehehe
Riccardo- Capodecina
Riccardo escreveu:Boa... Eu dei 54.350 por conta do teto e som Bose.... Um sujeito já me ofereceu 60 nele hehehe
hehehe...o meu não tem o teto nem o som bose, mesmo assim peguei ele bem mais barato que o preço sugerido pela FIAT. Mas não vende ele não heim..vai chover de gente em cima.
allisonveras- Uomo d'onore