Prima Edizione com Teto
2 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 1 de 1
Prima Edizione com Teto
Amigos (as) vocês que são profundos "conoscitore", talvez me ajudem a responder a pergunta de um outro amigo que quer entrar para o clube. Alguém saberia dizer (mesmo que por alto) quantos dos Prima Edizione têm teto? Mera curiosidade estatística... Abcs, Campanati.
Campanati- Picciotto
Apelido do Carro : Prima
Re: Prima Edizione com Teto
A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Convidado- Convidado
Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.
Mas que pergunta estranha!
Tom500, boa tarde! Muito obrigado pela resposta. Essa é uma informação a mais que eu não tinha. Não foi divulgado no lançamento. Vou ver se consigo consultar de alguma forma na fábrica e posto aqui, caso exista a curiosidade. Abcs, Campanati.Tom500 escreveu:A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Campanati- Picciotto
michalzeszen, boa tarde! Obrigado! Eu, de forma totalmente NÃO científica, quando observo, fico com a impressão de ser um pouco menos. Mas, é achismo meu. A pergunta é de um sujeito que coleciona carros. Neste contexto, quanto mais raro o modelo, mais "colecionável"... Daí a pergunta. Abcs, Campanatimichalzeszen escreveu:Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.
Campanati- Picciotto
Campanati escreveu:michalzeszen, boa tarde! Obrigado! Eu, de forma totalmente NÃO científica, quando observo, fico com a impressão de ser um pouco menos. Mas, é achismo meu. A pergunta é de um sujeito que coleciona carros. Neste contexto, quanto mais raro o modelo, mais "colecionável"... Daí a pergunta. Abcs, Campanatimichalzeszen escreveu:Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.
Faz todo o sentido! hahaha
Eu mesmo, se conseguir adquirir um prima do jeito que eu quero dificilmente irei vender. A ideia é manter por muito tempo!
Procurando acha sim! Eu demorei um bom tempo até achar um que valesse a pena na minha opinião. Mas encontrei. Estou na fase dos ups. Na muito sério pois quero manter bem original. E, se não necessitar vender, manter até quando der!michalzeszen escreveu:Campanati escreveu:michalzeszen, boa tarde! Obrigado! Eu, de forma totalmente NÃO científica, quando observo, fico com a impressão de ser um pouco menos. Mas, é achismo meu. A pergunta é de um sujeito que coleciona carros. Neste contexto, quanto mais raro o modelo, mais "colecionável"... Daí a pergunta. Abcs, Campanatimichalzeszen escreveu:Olha, estou olhando exaustivamente anúncios no Mercado Livre, OLX, Webmotors, Meucarronovo e outros menos cotados, e posso afirmar com alguma certeza que nas amostras que constatei, uns 45-55% tem teto.
Faz todo o sentido! hahaha
Eu mesmo, se conseguir adquirir um prima do jeito que eu quero dificilmente irei vender. A ideia é manter por muito tempo!
Campanati- Picciotto
Tom500, vendo outros tópicos, vi que vc participa de encontro "informal" em Campnas. Ainda rola? Sou de Sorocaba, e com um amigo temos dois Prima Edizione. Quem sabe venha mais um logo. Assim, se for rolar algum desses encontros, como podemos ficar sabendo? Seria um bom motivo para pegar a estrada...Abcs, CampanatiTom500 escreveu:A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Campanati- Picciotto
Opa, rola sim, todos os meses nos reunimos em Campinas pra bater um papo e as vezes um jantar, só não divulgo aqui no forum porque noto que as pessoas não tem muito interesse.Campanati escreveu:Tom500, vendo outros tópicos, vi que vc participa de encontro "informal" em Campnas. Ainda rola? Sou de Sorocaba, e com um amigo temos dois Prima Edizione. Quem sabe venha mais um logo. Assim, se for rolar algum desses encontros, como podemos ficar sabendo? Seria um bom motivo para pegar a estrada...Abcs, CampanatiTom500 escreveu:A Fiat não divulgou esse dado no lançamento e creio que nem posteriormente, difícil dizer, mas baseado nos anúncios que sempre acompanho na internet pra ver como anda o mercado, tudo indica que a maioria possui teto solar.
Temos também um grupo no WhatsApp que não é muito movimentado porque todo mundo trabalha, mas caso queira participar dos encontros, bater um papo, me envie teus contatos para [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Convidado- Convidado