500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Beep quando liga e hodometro piscando

5 participantes

Ir para baixo

Beep quando liga e hodometro piscando Empty Beep quando liga e hodometro piscando

Mensagem por F.F. 7/6/2012, 11:04

O meu carro, desde que eu tirei da concessionária tá com o hodometro piscando. Quando perguntei na css o que era, ele disse que era assim mesmo nos primeiros km e depois ia parar.
Pensei que pudesse ser pq tava sem gasolina no tanquino (luz espiã acesa), mas já abasteci (a luz apagou) e o beep e o hodometro piscando continuam... alguém sabe o que é?

F.F.
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 18/05/2012

Idade : 36
Localização : Brasília/DF


Ir para o topo Ir para baixo

Beep quando liga e hodometro piscando Empty Re: Beep quando liga e hodometro piscando

Mensagem por Moruzzi 7/6/2012, 11:59

O "beep" é o alerta sonoro que o motorista está sem cinto de segurança. Experimenta por o cinto antes de dar a partida - não vai mais fazer o "beep".

Já o hodômetro piscando é sinal de problema. Isso já foi discutido neste tópico aqui:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

[]s
Moruzzi
Moruzzi
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 28/04/2012

Idade : 41
Localização : Santos


Ir para o topo Ir para baixo

Beep quando liga e hodometro piscando Empty Re: Beep quando liga e hodometro piscando

Mensagem por gfrios 7/6/2012, 14:18

é rir pra não chorar né rsrs, tudo que vc fala 'a FIAT' diz: 'é normal, é assim mesmo!' MEU DEUS!!!
Será que outras montadoras são assim também ou os vendedores e CONSULTORES(que enchem a boca pra dizer essa palavra) já são instruidos a dizer?!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Beep quando liga e hodometro piscando Empty Re: Beep quando liga e hodometro piscando

Mensagem por Taitson 7/6/2012, 20:27

O cara pergunta na ccs e escuta que é normal é foda! Tem que voltar lá e acabar com o sujeito que falou uma asneira dessa. Esculhamba logo pra que te atendam devidamente. Isso me deixa puto!! Ser tratado como palhaço.
Taitson
Taitson
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 165
Data de inscrição : 18/04/2012

Idade : 47
Localização : Uberlândia

Apelido do Carro : Cinque

Ir para o topo Ir para baixo

Beep quando liga e hodometro piscando Empty Re: Beep quando liga e hodometro piscando

Mensagem por Andresa 7/6/2012, 22:03

Bem FF, Moruzzi já indicou o tópico comprovando a "falta de normalidade" em o hodômetro piscar...

Fazendo uma analogia. esses caras mal-informados das CSS (em geral), parecem pediatras diante de crianças doentes, que viram para os pais e dizem: "Isso é só uma virose, é normal!" (e a criança quase tendo um treco). Eu fico "p" da vida - e olha que meu marido é médico! Twisted Evil

É por isso que, quando vou à CSS, já vou abastecida de informações a respeito das possibilidades... Na hora em que o cara joga o primeiro "veja bem", eu já "tasco" uma que ele até engasga...

Se vc demonstra insegurança ou falta de informação, aí que eles fazem a gente de clown ...
Andresa
Andresa
Musa
Musa

Mensagens : 1383
Data de inscrição : 24/02/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Pascal

Ir para o topo Ir para baixo

Beep quando liga e hodometro piscando Empty Re: Beep quando liga e hodometro piscando

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos