Aerofólio do Abarth
+15
Fabio Askan
Fabio Arcanjo
Filipe_SC
Rafa(el)
felsky
gfrios
Lounge
gutaobr
stanaka
junic360
joliveira
Adailton
jrfol
Vikezam
lexx_23
19 participantes
Página 1 de 3
Página 1 de 3 • 1, 2, 3
Aerofólio do Abarth
E ae pessoal, tudo certo?
Mandei fazer um aerofolio igual ao do modelo Abarth para meu Cult,
Sempre achei que a traseira fica um pouco pelada sem nada, e acho o modelo Abarth mais legal por ser maior,
a peça ficou pronta essa semana, deem uma olhada:
p.s.: se alguem tiver o interesse tambem, tem como fazer o pedido! Qualquer coisa perguntem ae!
Abss
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sempre achei que a traseira fica um pouco pelada sem nada, e acho o modelo Abarth mais legal por ser maior,
p.s.: se alguem tiver o interesse tambem, tem como fazer o pedido! Qualquer coisa perguntem ae!
Abss
lexx_23- Capodecina
Re: Aerofólio do Abarth
Quanto pagou nele Lexx
Vikezam- Capodecina
Apelido do Carro : Canavaro
depois posta fotos dele pintado e instalado....lexx_23 escreveu:E ae pessoal, tudo certo?
Abss
qual o custo para produção do aero ?
a pintura desta peça fica em torno de qto ??
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
Vikezam escreveu:Quanto pagou nele Lexx
jrfol escreveu:
depois posta fotos dele pintado e instalado....
qual o custo para produção do aero ?
a pintura desta peça fica em torno de qto ??
Opa, o aerofólio entregue no primer sai por 228 reais! Bem mais barato que em css, que pedem cerca de 650, mto barato!
A pintura depende muito da cor do seu carro, o meu por ser metálico acredito que saia por uns 150 reais mais ou menos, se alguem quiser posso passar o contato da loja para comprar!
Abraços!
lexx_23- Capodecina
Quero ver quando vc instalar como vai ficar cara!
Vikezam- Capodecina
O Abarth tem aqueles parachoques lindões que compõem o visu hehehe
Vikezam- Capodecina
Vikezam escreveu:O Abarth tem aqueles parachoques lindões que compõem o visu hehehe
Eles tambem tem os parachoques se voce quiser, iguais aos do Abarth e Tributo Ferrari,
vi na loja os modelos prontos e ficaram muito bons. Olhae a peça:
lexx_23- Capodecina
Meu único medo é a forma de envio:
Pois por se tratar de uma peça de fibra a probabilidade de vir em varias peças é grande.
Mesmo assim veja quanto sairia o frete pra Curitiba e de que forma seria embalado.
Pois por se tratar de uma peça de fibra a probabilidade de vir em varias peças é grande.
Mesmo assim veja quanto sairia o frete pra Curitiba e de que forma seria embalado.
Convidad- Convidado
Conversei com ele hoje por e-mail, amanhã estou depositando o valor do aerofólio, o vendedor é muito gente boa! Vale a pena mesmo, pois além de ser mais em conta é maior que os vendidos em css! Depois vou comprar o spoiler lateral! A prestação, deixo meu cult da hora, hehehe! Abração!
Adailton- Moderatore
Apelido do Carro : Nanico
Eeee seu Lexx assim vc me ferra! hahahaha vou me endividar pra comprar todo o kit hahaha. Manda o contato do cara pra eu trocar uma idéia com ele! hahaha é aqui em SP? Que lugar que fica?
Vikezam- Capodecina
Vikezam escreveu:Eeee seu Lexx assim vc me ferra! hahahaha vou me endividar pra comprar todo o kit hahaha. Manda o contato do cara pra eu trocar uma idéia com ele! hahaha é aqui em SP? Que lugar que fica?
Hahahahaha, só nao dar briga em casa que ta de boa!
Esse eh o site da empresa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eh aqui em SP sim,
de uma olhada no site que tem mais fotos do carro com o kit,
Se for ligar la pede pra falar com o Daniel e fala que eh aqui do clube, que vc viu com o Antonio,
ele vai saber!
Abrass
lexx_23- Capodecina
lexx_23 escreveu:Vikezam escreveu:Eeee seu Lexx assim vc me ferra! hahahaha vou me endividar pra comprar todo o kit hahaha. Manda o contato do cara pra eu trocar uma idéia com ele! hahaha é aqui em SP? Que lugar que fica?
Hahahahaha, só nao dar briga em casa que ta de boa!
Esse eh o site da empresa, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] , eh aqui em SP sim,
de uma olhada no site que tem mais fotos do carro com o kit,
Se for ligar la pede pra falar com o Daniel e fala que eh aqui do clube, que vc viu com o Antonio,
ele vai saber!
Abrass
CARAMBA! Pra não rimar com baralho! Meu brother! O que que é aquele branquelinho primo do meu Canavaro!!! Sensacional! To fu....! Tem que ir atrás de rodas, o kit, tudo! Meu Deus e vc ainda quer que nnao dê briga em casa? Hahahaha
Vikezam- Capodecina
Antônio,
onde vc vai pintar o seu?
Como nosso carro eh da mesmas cor, poderíamos ver pra fazer no mesmo lugar e quem sabe, mais barato.
Tem um lugar perto do Ipiranga que faz bug de fibra, lá eles tem a mão pra trabalhar com fibra, pode ser uma opção.
Só uma informação para todos os interessados, conforme informação do Daniel, as peças serão entregues sem preparo para pintura (sem o primer), basicamente, só na fibra.
Para quem for de outro estado ou escolher por receber em casa, melhor tratar o envio direto com a loja (Daniel - PersonalParts), o Antônio está apenas divulgando o serviço da empresa.
Como nosso carro eh da mesmas cor, poderíamos ver pra fazer no mesmo lugar e quem sabe, mais barato.
Tem um lugar perto do Ipiranga que faz bug de fibra, lá eles tem a mão pra trabalhar com fibra, pode ser uma opção.
Só uma informação para todos os interessados, conforme informação do Daniel, as peças serão entregues sem preparo para pintura (sem o primer), basicamente, só na fibra.
Para quem for de outro estado ou escolher por receber em casa, melhor tratar o envio direto com a loja (Daniel - PersonalParts), o Antônio está apenas divulgando o serviço da empresa.
joliveira- Consigliere
pow tava vendo aqui no site dos caras,trabalho mto bom nao vo resisti a fazer umas mudanças no meu,vo começar pelo aerofolio e lateral kkkk
junic360- Capodecina
Apelido do Carro : bola
Fico me perguntando depois na hora de revender o carro fazendo todas essas modificações, pq eu se visse um carro desse pra comprar iria pensar: puts, o dono deve ter esmirilhado o danado! Não?! Sei lá, vai ver eu sou muito careta para esse tipo de modificação
stanaka- Consigliere
Ja comprei todo o kit, tava sendo organizado pelo o outro forum.. e assim Silvio, o bom é arrumar um lugar, embalar tudo e guardar, quando for vender, trocar e vender esse kit por fora para outro.. nem da nada..
Agora so estou com uma duvida, colocando so a roda do sport aro 16, ficaria bom com esse kit? sem precisar mudar mola ou algo do tipo?
Agora so estou com uma duvida, colocando so a roda do sport aro 16, ficaria bom com esse kit? sem precisar mudar mola ou algo do tipo?
gutaobr- Uomo d'onore
Lounge- Don
Apelido do Carro : Miudinho
Pernalonga escreveu:Meu único medo é a forma de envio:
Entao cara, pode ficar despreocupado, o Daniel falou que eh de boa o envio, e se a peça vier danificada voce devolve para ele.... o frete deve ficar em uns 35 reais, tem q ver o peso da peça ainda!
Vikezam escreveu:CARAMBA! Pra não rimar com baralho! Meu brother! O que que é aquele branquelinho primo do meu Canavaro!!! Sensacional! To fu....! Tem que ir atrás de rodas, o kit, tudo! Meu Deus e vc ainda quer que nnao dê briga em casa? Hahahaha
Hahahahaha, viu as fotos? ficou muito legal o carrinho!! Eu pensei em pegar os parachoques tambem, mas por enquanto nao da, tem que ir atras do kit todo mesmo pra ficar legal! Vou ver mais pra frente, ae quando eu enjoar do visual dele eu troco!
joliveira escreveu:Antônio,
Opaa, boa ideia Vitor, que assim podemos arrumar um preço mais em conta!
Soh tenho que ver quando vao ficar prontas as peças, que nesse sabado vou viajar com carro e volto mais pro fim de Julho...
Tem um lugar aqui perto de casa que fazem um trabalho muito bom, é onde mandei polir a pintura do carro depois das "lixadas" que a css deu.... quando chegar bora ver se da certo!
lexx_23- Capodecina
Acabei de ligar pro Daniel e o fdp faz a cabeça coçar hehehehe.
1596 reais o Kit completo em 6x no cartão! Pqp!
Vikezam- Capodecina
Nossa pelo site o trabalho deles parece ser muito bom, tem umas coisas medonhas lá, mas enfim.. rsrs
o vermelho que aparece nas fotos ta lindo d+, mas eu não tenho coragem de fazer, não pela grana, mas sei lá, to com silvio.tanaka, acho que sou meio careta!
ps:como ficaria o farol de milha e as lanternas do parachoque com esse kit?
o vermelho que aparece nas fotos ta lindo d+, mas eu não tenho coragem de fazer, não pela grana, mas sei lá, to com silvio.tanaka, acho que sou meio careta!
gfrios- Don
eu comprei parachoques personalizados dessa personalparts pra uma picape corsa q eu tive... entregaram aqui em Curitiba e as peças vieram perfeitas... meu carro ficou show!! rsrs
quanto a duvida do Silvio não posso responder por que eu dei PT naquele carro.. rsrsrs
e aquele vermelho tah mt lindo memso!! ainda bem que nao tenho dinheiro, aih nao vo nem quebrar a cabeça.. rsrsrs
quanto a duvida do Silvio não posso responder por que eu dei PT naquele carro.. rsrsrs
e aquele vermelho tah mt lindo memso!! ainda bem que nao tenho dinheiro, aih nao vo nem quebrar a cabeça.. rsrsrs
felsky- Consigliere
Apelido do Carro : Cérebro
Me ajudem, eu comprei o KIT, mas nao entendo muito em relação a rodas, queria por no maximo aro 16, de preferencia a do abarth ou a do sport mesmo do fiat 500, ficaria bom? Teria que trocar mola ou algo do tipo? So essa a minha duvida. Obrigado.
gutaobr- Uomo d'onore
gutaobr escreveu:Me ajudem, eu comprei o KIT, mas nao entendo muito em relação a rodas, queria por no maximo aro 16, de preferencia a do abarth ou a do sport mesmo do fiat 500, ficaria bom? Teria que trocar mola ou algo do tipo? So essa a minha duvida. Obrigado.
Cara, acho que ficaria legal sim as do Sport, curto muito aquelas rodas... o lance de vc colocar um aro maior nao tem problema, pode trocar as rodas do carro, desde que nao exceda as medidas das originais para nao dar alteraçao no velocimetro e etc, ou seja, se voce for colocar um aro maior, tem que por um pneu com perfil mais baixo para que fique da mesma medida da original... acho que tinha algum topico relacionado a isso, nao tenho ctza!
gfrios escreveu:Nossa pelo site o trabalho deles parece ser muito bom, tem umas coisas medonhas lá, mas enfim.. rsrs
O farol de milha fica aonde vc colocar o buraco né nao? Afinal, eles sao presos no parachoque, nao no carro, entao da pra muda-los de posiçao no parachoque.
lexx_23- Capodecina
Vikezam escreveu:Acabei de ligar pro Daniel e o fdp faz a cabeça coçar hehehehe.
hehehehe, melhor nem ligar pra ele então
Convidad- Convidado
gfrios escreveu:Nossa pelo site o trabalho deles parece ser muito bom, tem umas coisas medonhas lá, mas enfim.. rsrs
+1.
Acho bonito no carro do outro, mas não tenho coragem no meu.
Quanto ao aerofólio, tenho vontade de colocar, mas queria ver como fica esse do Abarth no Cult. Tenho medo de ficar exagerado.
Rafa(el)- Consigliere
Apelido do Carro : Miúdo
Página 1 de 3 • 1, 2, 3