500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aerofólio do Abarth

+15
Fabio Askan
Fabio Arcanjo
Filipe_SC
Rafa(el)
felsky
gfrios
Lounge
gutaobr
stanaka
junic360
joliveira
Adailton
jrfol
Vikezam
lexx_23
19 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Rafa(el) 26/6/2012, 20:38

gfrios escreveu:Nossa pelo site o trabalho deles parece ser muito bom, tem umas coisas medonhas lá, mas enfim.. rsrs
o vermelho que aparece nas fotos ta lindo d+, mas eu não tenho coragem de fazer, não pela grana, mas sei lá, to com silvio.tanaka, acho que sou meio careta!

+1.
Acho bonito no carro do outro, mas não tenho coragem no meu.

Quanto ao aerofólio, tenho vontade de colocar, mas queria ver como fica esse do Abarth no Cult. Tenho medo de ficar exagerado.

Rafa(el)
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 461
Data de inscrição : 06/04/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 00:54

gutaobr escreveu:Ja comprei todo o kit, tava sendo organizado pelo o outro forum.. e assim Silvio, o bom é arrumar um lugar, embalar tudo e guardar, quando for vender, trocar e vender esse kit por fora para outro.. nem da nada..

Agora so estou com uma duvida, colocando so a roda do sport aro 16, ficaria bom com esse kit? sem precisar mudar mola ou algo do tipo?

Olha o que vou te dizer, literalmente qualquer roda serve lá, dá até pra colocar uma 20" que entra, porém tem um detalhe, suspensão, batentes, balança e etc do sistema da suspensão, hj fui numa loja e gostei de 3 rodas, todas serviram, e ficaram show, mas todas também rasparam em alguma parte da suspensão, ou seja, o offset do 500 é um saco de difícil de acertar, eu mesmo coloquei em mente, só irei colocar uma roda se for do sport, caso contrário é meio que esquentar a cabeça, lógico que tem rodas que vão servir, mas mas tem que prestar bem atenção.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 00:58

Quanto custa o kit completo igual do 500 vermelho no site dele? alguém saberia dizer?

Gostei muito das saias laterais, se alguém puder informar o valor dessas peças eu agradeceria.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por gutaobr 27/6/2012, 02:38

Pernalonga escreveu:
gutaobr escreveu:Ja comprei todo o kit, tava sendo organizado pelo o outro forum.. e assim Silvio, o bom é arrumar um lugar, embalar tudo e guardar, quando for vender, trocar e vender esse kit por fora para outro.. nem da nada..

Agora so estou com uma duvida, colocando so a roda do sport aro 16, ficaria bom com esse kit? sem precisar mudar mola ou algo do tipo?

Olha o que vou te dizer, literalmente qualquer roda serve lá, dá até pra colocar uma 20" que entra, porém tem um detalhe, suspensão, batentes, balança e etc do sistema da suspensão, hj fui numa loja e gostei de 3 rodas, todas serviram, e ficaram show, mas todas também rasparam em alguma parte da suspensão, ou seja, o offset do 500 é um saco de difícil de acertar, eu mesmo coloquei em mente, só irei colocar uma roda se for do sport, caso contrário é meio que esquentar a cabeça, lógico que tem rodas que vão servir, mas mas tem que prestar bem atenção.


Pois é Pernalonga, mas assim, não gosto de rodas muito grande, no maximo 17, entende? Como esse kit completo, de aerofolio, parachoques e saias laterais deixa o carro "mais bruto", queria saber se combina com a 16 sport ou a 16 é pequena, entende? no maximo queria colocar ela. 17, devido ao perfil que tem que colocar, teria que andar mais devagar, ja acho que pesaria mais, perderia potencia e eu como ando muito, me prejudicaria.
Ficaria show com a 16 sport? To juntando dinheiro agora para elas rsrsrs
gutaobr
gutaobr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 37
Localização : Sao Luis-MA


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Vikezam 27/6/2012, 07:47

Pernalonga escreveu:Quanto custa o kit completo igual do 500 vermelho no site dele? alguém saberia dizer?

Gostei muito das saias laterais, se alguém puder informar o valor dessas peças eu agradeceria.


O que que há velinho?

Como escrevi acima sai 1596 reais o kit completo, parachoques, saias e aerofólio. e faz em 6 no cartão
Vikezam
Vikezam
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Canavaro

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 09:00

gutaobr escreveu:
Pernalonga escreveu:
gutaobr escreveu:Ja comprei todo o kit, tava sendo organizado pelo o outro forum.. e assim Silvio, o bom é arrumar um lugar, embalar tudo e guardar, quando for vender, trocar e vender esse kit por fora para outro.. nem da nada..

Agora so estou com uma duvida, colocando so a roda do sport aro 16, ficaria bom com esse kit? sem precisar mudar mola ou algo do tipo?

Olha o que vou te dizer, literalmente qualquer roda serve lá, dá até pra colocar uma 20" que entra, porém tem um detalhe, suspensão, batentes, balança e etc do sistema da suspensão, hj fui numa loja e gostei de 3 rodas, todas serviram, e ficaram show, mas todas também rasparam em alguma parte da suspensão, ou seja, o offset do 500 é um saco de difícil de acertar, eu mesmo coloquei em mente, só irei colocar uma roda se for do sport, caso contrário é meio que esquentar a cabeça, lógico que tem rodas que vão servir, mas mas tem que prestar bem atenção.


Pois é Pernalonga, mas assim, não gosto de rodas muito grande, no maximo 17, entende? Como esse kit completo, de aerofolio, parachoques e saias laterais deixa o carro "mais bruto", queria saber se combina com a 16 sport ou a 16 é pequena, entende? no maximo queria colocar ela. 17, devido ao perfil que tem que colocar, teria que andar mais devagar, ja acho que pesaria mais, perderia potencia e eu como ando muito, me prejudicaria.
Ficaria show com a 16 sport? To juntando dinheiro agora para elas rsrsrs

Foi o que eu disse, servir até aro 20" serve, porém pra vc acertar o offset é um parto, então o mais ideal seria as rodas originais do sport, que por sinal são lindas, era as rodas que eu mais queria neste momento, porém o preço delas é fora da casinha, nas ccs só as rodas sai por mais de 6.000,00 bem negociado, pois elas custam mesmo 7.500,00 por este valor eu vendo o meu 500 e troco por um sport Razz

Sobre ficar pequena eu não acho que ficaria, o que tem que ser feito é trocar o jogo de molas pra dar uma rebaixadinha, coisa de 2 a 4 cm já fariam "a diferença".

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 09:02

Vikezam escreveu:
Pernalonga escreveu:Quanto custa o kit completo igual do 500 vermelho no site dele? alguém saberia dizer?

Gostei muito das saias laterais, se alguém puder informar o valor dessas peças eu agradeceria.


O que que há velinho?

Como escrevi acima sai 1596 reais o kit completo, parachoques, saias e aerofólio. e faz em 6 no cartão

Amigão...se vc conversar com o pessoal desta empresa, ou ter facilidade de falar com eles, poderia perguntar quanto custaria somente as saias laterais? trocar os parachoques no meu ver já seria muito invasivo e fugiria da proposta que eu vejo no 500, porem as saias e o aerofólio eu acho lindo e colocaria no 500.

Obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Vikezam 27/6/2012, 09:06

Pernalonga escreveu:
Vikezam escreveu:
Pernalonga escreveu:Quanto custa o kit completo igual do 500 vermelho no site dele? alguém saberia dizer?

Gostei muito das saias laterais, se alguém puder informar o valor dessas peças eu agradeceria.


O que que há velinho?

Como escrevi acima sai 1596 reais o kit completo, parachoques, saias e aerofólio. e faz em 6 no cartão

Amigão...se vc conversar com o pessoal desta empresa, ou ter facilidade de falar com eles, poderia perguntar quanto custaria somente as saias laterais? trocar os parachoques no meu ver já seria muito invasivo e fugiria da proposta que eu vejo no 500, porem as saias e o aerofólio eu acho lindo e colocaria no 500.

Obrigado.

Opa eu já fiz isso hehehe fica em torno de 400 reais o par!
Vikezam
Vikezam
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Canavaro

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 09:14

Vikezam escreveu:
Pernalonga escreveu:
Vikezam escreveu:
Pernalonga escreveu:Quanto custa o kit completo igual do 500 vermelho no site dele? alguém saberia dizer?

Gostei muito das saias laterais, se alguém puder informar o valor dessas peças eu agradeceria.


O que que há velinho?

Como escrevi acima sai 1596 reais o kit completo, parachoques, saias e aerofólio. e faz em 6 no cartão

Amigão...se vc conversar com o pessoal desta empresa, ou ter facilidade de falar com eles, poderia perguntar quanto custaria somente as saias laterais? trocar os parachoques no meu ver já seria muito invasivo e fugiria da proposta que eu vejo no 500, porem as saias e o aerofólio eu acho lindo e colocaria no 500.

Obrigado.

Opa eu já fiz isso hehehe fica em torno de 400 reais o par!

Obrigadaço amigão...e não é caro, vou chorar pra ver se a vista não rola um desconto nessas saias e no aerofólio junto, acho que ficaria legal as saias e o aero + um jogo de rodas, fora que não tiraria a originalidade do carro em nada, já que as saias originais também são de fibras.

Novamente obrigado.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por gutaobr 27/6/2012, 10:22

Pernalonga, no madness(nao sei se escreve assim), tem jogo do sport com as 4 rodas por 799usd rsrsr, to querendo comprar elas rsrs, entrei em contato e falaram que está bem nova, foi de um cliente que foi trocar na loja por rodas maiores e receberam como entrada rsrs Very Happy
gutaobr
gutaobr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 37
Localização : Sao Luis-MA


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 27/6/2012, 12:47

A grosso modo daria uns 1.600,00 porém tenha certeza que vão te taxar, pois o tamanho é entregador, isso daria mais uns 70% a 80% (parece-me que peças de automóveis tem regras diferentes, ou seja, pode dar bem mais em taxas/impostos) + o frete, e isso é caro, comprei um negocio com eles que pesou menos de 1kg, o produto custou U$40 e o frete custou U$32

Se informe o valor do frete.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por lexx_23 9/7/2012, 23:03

Faaala pessoal, ja estou com meu aerofólio, a pintura deve ficar pronta amanha ou quarta, quando eu instalar posto as fotos pra vcs! Abs
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por gutaobr 10/7/2012, 16:54

lexx_23 escreveu:Faaala pessoal, ja estou com meu aerofólio, a pintura deve ficar pronta amanha ou quarta, quando eu instalar posto as fotos pra vcs! Abs


Diga o preço do orçamento da pintura amigo e como fixou, ok? Apenas com fita dupla face fixa forte 3m ou junto com cola de parabrisa. Obrigado.
gutaobr
gutaobr
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 57
Data de inscrição : 10/04/2012

Idade : 37
Localização : Sao Luis-MA


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por lexx_23 19/7/2012, 21:12

Fala galera, tai como ficou o aerofolio, espero que gostem:
Abss

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Vikezam 19/7/2012, 21:40

Ficou muito f.....! Sensacional cara! Parabéns!
Vikezam
Vikezam
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Canavaro

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Filipe_SC 20/7/2012, 01:18

Amigo ele já vem pronto para pintura? (prime?) ou ainda tem que lixar e dar acabamento e aplicar prime antes da pintura?

Ps: o friso cromado da janela usasse aquele filete cromado de 12mm da 3m?
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por lexx_23 20/7/2012, 01:30

Filipe_SC escreveu:Amigo ele já vem pronto para pintura? (prime?) ou ainda tem que lixar e dar acabamento e aplicar prime antes da pintura?

Ps: o friso cromado da janela usasse aquele filete cromado de 12mm da 3m?

O meu por ser metalico saiu um pouco mais caro, tudo incluindo a fixacao deu 250 reais,
fixei ele com cola de para-brisa, assim fica mais dificil de sair

A peça veio lisa, sem acabamento, tem q lixar e tudo mais antes da pintura
lexx_23
lexx_23
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 136
Data de inscrição : 29/04/2012

Localização : Sao Paulo


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Convidad 20/7/2012, 03:01

Ficou bonito.

Quanto saiu tudo, peça + pintura + instalação?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Fabio Arcanjo 20/7/2012, 08:18

Olá pessoal, sou o dono do Fiat 500 com kit Abarth feito pelo Daniel da Personal parts, se precisarem tirar duvidas quanto ao kit estareis disposição. Grande abraço Fabio
Fabio Arcanjo
Fabio Arcanjo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tinque

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Vikezam 20/7/2012, 08:26

Fabio Arcanjo escreveu:Olá pessoal, sou o dono do Fiat 500 com kit Abarth feito pelo Daniel da Personal parts, se precisarem tirar duvidas quanto ao kit estareis disposição. Grande abraço Fabio


Pô Fabião! Posta fotos do menino hehehehe
Vikezam
Vikezam
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Canavaro

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Fabio Arcanjo 20/7/2012, 11:18

Vou tirar umas fotos hoje, devo postar até a noite. O carro ficou bem legal, só me arrependi de ter rebaixado. abraços
Fabio Arcanjo
Fabio Arcanjo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tinque

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Vikezam 20/7/2012, 11:22

É cara rebaixar é uma faca de dois gumes. Tive uma Montana que rebaixei, fiz suspensão de rosca saca, ficou bacana não pulava tanto, mas quando retirei pra voltar original e vender.... Tinha danificado uma peça que ferrou com toda a estabilidade do carro! Foi mais uma grana antes de vender o carro. Aguardando as fotos do Bambino!
Vikezam
Vikezam
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/06/2012

Idade : 41
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Canavaro

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Fabio Arcanjo 20/7/2012, 11:37

Ontem encomendei toda a suspensão nova para meu carro, vou voltar ao que era antes, prefiro não prejudicar mais o carro. O meu ficou bem deconfortável, pula bastante e ainda está com roda 18".
Fabio Arcanjo
Fabio Arcanjo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tinque

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Filipe_SC 20/7/2012, 13:58

Fabio Arcanjo escreveu:Ontem encomendei toda a suspensão nova para meu carro, vou voltar ao que era antes, prefiro não prejudicar mais o carro. O meu ficou bem deconfortável, pula bastante e ainda está com roda 18".

Ja pensou em envelopar o retrovisor de branco? Acho que vai ficar bacana ja que o abarth original vermelho tb é branco.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Adailton 20/7/2012, 14:31

Já fixei o meu aerofólio, deixei o 500 no sol pra colar bem! passei dupla-face 3m no contorno e cola de parabrisa no meio! NÃO TEM O QUE ARRANQUE, SÓ QUEBRANDO, kkkkk!
Amanhã posto fotos com a viatura limpa né! Depois do banho...
MAS FICOU SHOW DE BOLA!

Gostei muito!

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Fabio Arcanjo 20/7/2012, 15:04

O retrovisor era envelopado de branco, tirei pq ficou mal colocado. Devo refazer o Envelopamento nos próximos dias. Abraços
Fabio Arcanjo
Fabio Arcanjo
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/07/2012

Idade : 48
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tinque

Ir para o topo Ir para baixo

Aerofólio do Abarth - Página 2 Empty Re: Aerofólio do Abarth

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos