Buzina quando trava as portas pelo controle da chave
+31
Breno
caio_reinhardt
ipostnak3d
Renatto
Bebel
decarvalhod
Eloisio
ruyzappa
Marcelo F. F.
Bruno Lima
wilberrp
grtor
jrfol
Moruzzi
Felipe
gabriel lima
vladimirfalcon
hugocravo
alsik
binhovr
Glauberlr
tuliominto
Grilo
jhpinheiro
D.Pedrosa
allisonveras
Lounge
ledon
Claudio
Kew
dimroth
35 participantes
500 Clube :: Área Técnica :: Fiat 500 :: Dúvidas Gerais
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave
Eu acho uma funçao muitas vezes desnecessária e ate chata, essa sim deveria ser uma funçao que deveria ser possivel ligar e desligar...
Convidad- Convidado
É uma das maneiras de saber que a trava foi acionada se você estiver longe o suficiente para não ouvir o click interno da trava. A outra é o pisca!
Tem função sim!!!
Tem função sim!!!
*
Última edição por Moruzzi em 2/7/2012, 14:51, editado 1 vez(es)
Moruzzi- Picciotto
FelipeTippa escreveu:É uma das maneiras de saber que a trava foi acionada se você estiver longe o suficiente para não ouvir o click interno da trava. A outra é o pisca!
Tem função sim!!!
Meu vizinho chegou a perguntar (de maneira sutil ) pq eu sempre dava uma buzinadinha quando chegava em casa...
Convidad- Convidado
*
Última edição por Moruzzi em 2/7/2012, 14:51, editado 1 vez(es)
Moruzzi- Picciotto
eu até gosto do "buzinada"... da a impressão de ter alarme... efeito placebo
jrfol- Consigliere
Apelido do Carro : pqno
O polonês não buzina quando trava as portas!
Lounge- Don
Apelido do Carro : Miudinho
jrfol escreveu:eu até gosto do "buzinada"... da a impressão de ter alarme... efeito placebo
Verdade...kkkkk.
Convidad- Convidado
Alguem já conseguiu algum resultado?
Eu perguntei na concessionária e a resposta foi que não é possível.
Eu perguntei na concessionária e a resposta foi que não é possível.
grtor- Não-iniciado
3.....
Sluzala escreveu:jrfol escreveu:eu até gosto do "buzinada"... da a impressão de ter alarme... efeito placebo
Verdade...kkkkk.
wilberrp- Coordinatore Regionale
Apelido do Carro : Italy
Uma coisa que anda me incomodando é no abastecimento do carro. Eu destravo a porta da direita (sem abrí-la), para que a tampa destrave, mesmo assim após alguns segundos o carro trava sozinho e dá aquela buzinada. Isso só não acontece se eu abrir uma das portas.
Isso acontece com mais alguém? Tem como evitar isso?
Bruno Lima- Capodecina
Apelido do Carro : Pequeno
Instalei o alarme na cc fiat e qd aciono agora além a buzina tem um "beep" do alarme informando que foi acionado KKKKKKKKKKKKKKK agora ficou PITTTTTTT
D.Pedrosa- Uomo d'onore
Bruno Lima escreveu:Uma coisa que anda me incomodando é no abastecimento do carro. Eu destravo a porta da direita (sem abrí-la), para que a tampa destrave, mesmo assim após alguns segundos o carro trava sozinho e dá aquela buzinada. Isso só não acontece se eu abrir uma das portas.
Isso ocorre pois ele 'etende' que você pode ter esbarrado no botão do destravamento - e como não abriu nenhuma porta, por segurança, volta a travar novamente.
A solução seria você destravar direto pela maçaneta da porta do motorista.
Grilo- Consigliere
Apelido do Carro : Bimbo
Veta a buzinada, Fiat !!!
Peguei meu Fiat 500 hoje - acho que vou chamá-lo de Knut - e a primeira coisa que notei na css foi a buzinada quando trava no botão da chave... a vendedora não soube dizer se é possível desativar a "buzinada". Qualquer novidade eu posto aqui. Eu sei que em outras marcas como a BMW é possível modificar todas as funções dos botões da chave... ex.: um toque para abrir todas as portas ou somente a do motorista / segurar o botão de travar para fechar os vidros / etc. Em breve posto em "Apresentações" fotos e mais dados do Knut. Mas estou ansioso para resolver o problema da "buzinada" hahaha. Até mais.
Marcelo F. F.- Não-iniciado
jrfol escreveu:eu até gosto do "buzinada"... da a impressão de ter alarme... efeito placebo
Ha ha ha. Muito boa!
Eu me divirto aqui!
ruyzappa- Uomo d'onore
Bruno Lima escreveu:Uma coisa que anda me incomodando é no abastecimento do carro. Eu destravo a porta da direita (sem abrí-la), para que a tampa destrave, mesmo assim após alguns segundos o carro trava sozinho e dá aquela buzinada. Isso só não acontece se eu abrir uma das portas.
Na verdade vc teria que destravar a porta da esquerda (do motorista) ja com o carro desligado, ate pq seria um trabalho a mais se esticar ate a porta da direita (do passageiro) pra destravar a porta.
E tem um outro perigo que eu entendo neste caso, ja pensou se bem na hora o frentista vai fechar a tampa e a trava ja estaria fechada? vai quebrar a trava, e nao sera um conserto barato com certeza.
Convidad- Convidado
A trava do combustível se retrai num fechamento "mecânico", mesmo TRAVADA. Já testei isso!!! Acho difícil ela quebrar, mesmo sendo plástica.
Meu carro tem alarme, e não trava sozinho, depois de destravar por dentro, meu alarme é o original que não levanta os vidros.
Meu carro tem alarme, e não trava sozinho, depois de destravar por dentro, meu alarme é o original que não levanta os vidros.
Grilo escreveu:Isso ocorre pois ele 'etende' que você pode ter esbarrado no botão do destravamento - e como não abriu nenhuma porta, por segurança, volta a travar novamente.
A solução seria você destravar direto pela maçaneta da porta do motorista.
Sluzala escreveu:Na verdade vc teria que destravar a porta da esquerda (do motorista) ja com o carro desligado, ate pq seria um trabalho a mais se esticar ate a porta da direita (do passageiro) pra destravar a porta.
E tem um outro perigo que eu entendo neste caso, ja pensou se bem na hora o frentista vai fechar a tampa e a trava ja estaria fechada? vai quebrar a trava, e nao sera um conserto barato com certeza.
É isso mesmo. Valeu pelas dicas, Grilo e Sluzala. Hoje fui abastecer e destravei a porta da esquerda com o carro desligado e ele não travou. Não sei por que eu destravava a porta direita.
Bruno Lima- Capodecina
o 500 sport auto que comprei há uns dias, aqui tem o diabo dessa buzina que soa quando trava a porta.
já o 500 da minha filha, que foi comprado em fins do ano passado, não tem essa buzina infernal. Com certeza deve ter alguma configuração que liga e desliga.
É muito barulho. Tarde da noite não da mesmo para usar. Vou ser expulso do condomínio.
já o 500 da minha filha, que foi comprado em fins do ano passado, não tem essa buzina infernal. Com certeza deve ter alguma configuração que liga e desliga.
É muito barulho. Tarde da noite não da mesmo para usar. Vou ser expulso do condomínio.
Eloisio- Consigliere
Eloisio escreveu:o 500 sport auto que comprei há uns dias, aqui tem o diabo dessa buzina que soa quando trava a porta.
O meu tb não buzina quando eu fecho o carro pelo "alarme placebo".
decarvalhod- Uomo d'onore
Sinal que deve ter alguma configuração que ativa e desativa.
Vamos pesquisar.
Abaixo o FMI - ops isso tá obsoleto - abaixo o barulho.
Vamos pesquisar.
Abaixo o FMI - ops isso tá obsoleto - abaixo o barulho.
Eloisio- Consigliere
O negocio é fechar na chave, mas o meu psicológico vai achar que o "alarme" não foi ativado.
Convidad- Convidado
Uma das primeiras coisas que notei quando peguei o besourinho foi a buzinada escandalosa ao travar, e o cara da entrega técnica disse que era o alarme, mas já sabia que não vinha o alarme e falei, daí ele disse: Então não sei moça!
Nunca procurei saber como faz para sumir com o barulhinho, mas como já foi dito, também adoro o efeito placebo que ela me causa! haha
Nunca procurei saber como faz para sumir com o barulhinho, mas como já foi dito, também adoro o efeito placebo que ela me causa! haha
Bebel- Uomo d'onore
Apelido do Carro : Besourinho =)
Bebel escreveu:Uma das primeiras coisas que notei quando peguei o besourinho foi a buzinada escandalosa ao travar, e o cara da entrega técnica disse que era o alarme, mas já sabia que não vinha o alarme e falei, daí ele disse: Então não sei moça!
Efeito placebo, essa foi boa eu também acho que tem o alarme, quando aciono o "alarme" me sinto mais seguro
Convidad- Convidado
No manual do alarme, na pagina 12, usando a chave, master, tem a opção 2 "que ativa/desativa o sinal sonoro de ativação e desativação do alarme"
O Botão da chave master, fica no sensor direito do ultrassom
"Para selecionar a função desejada, ligue a ignição e pressione a chave master até ouvir a quantidade de beeps correspondente ( no caso, seria dois beeps)! Após soltar o botão, a sirene emitirá um beep ao ativar o som e dois beeps para desativar o som"
Deêm uma olhada na página 12 do manual do alarme
O Botão da chave master, fica no sensor direito do ultrassom
"Para selecionar a função desejada, ligue a ignição e pressione a chave master até ouvir a quantidade de beeps correspondente ( no caso, seria dois beeps)! Após soltar o botão, a sirene emitirá um beep ao ativar o som e dois beeps para desativar o som"
Deêm uma olhada na página 12 do manual do alarme
Renatto- Não-iniciado
ainda bem que achei este post, apesar de tambem ser antigo... esta buzina ao trancar as portas e um sacooooooooooooo! detesto ela!
eu nao tentei o que o usuario acima falou, mas estava ontem em uma loja de som aqui em GYN como eu disse em outro post, e a gerente me disse que desligou esta buzina em um fiat500 de um cliente.
quando eu pegar o carro de volta vou testar o acima... mas caso nao funcione... alguem ja tentou desligar esta buzina de outro jeito?
estou com medo de levar la na loja de som e esta gerente fazer merd@, o carrinho ainda esta na garantia.
obrigada!
eu nao tentei o que o usuario acima falou, mas estava ontem em uma loja de som aqui em GYN como eu disse em outro post, e a gerente me disse que desligou esta buzina em um fiat500 de um cliente.
quando eu pegar o carro de volta vou testar o acima... mas caso nao funcione... alguem ja tentou desligar esta buzina de outro jeito?
estou com medo de levar la na loja de som e esta gerente fazer merd@, o carrinho ainda esta na garantia.
obrigada!
ipostnak3d- Uomo d'onore
Página 2 de 3 • 1, 2, 3