500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

+31
Breno
caio_reinhardt
ipostnak3d
Renatto
Bebel
decarvalhod
Eloisio
ruyzappa
Marcelo F. F.
Bruno Lima
wilberrp
grtor
jrfol
Moruzzi
Felipe
gabriel lima
vladimirfalcon
hugocravo
alsik
binhovr
Glauberlr
tuliominto
Grilo
jhpinheiro
D.Pedrosa
allisonveras
Lounge
ledon
Claudio
Kew
dimroth
35 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por ipostnak3d 25/6/2014, 23:57

ainda bem que achei este post, apesar de tambem ser antigo... esta buzina ao trancar as portas e um sacooooooooooooo! detesto ela!

eu nao tentei o que o usuario acima falou, mas estava ontem em uma loja de som aqui em GYN como eu disse em outro post, e a gerente me disse que desligou esta buzina em um fiat500 de um cliente.

quando eu pegar o carro de volta vou testar o acima... mas caso nao funcione... alguem ja tentou desligar esta buzina de outro jeito?

estou com medo de levar la na loja de som e esta gerente fazer merd@, o carrinho ainda esta na garantia.

obrigada!

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por Convidado 26/6/2014, 00:04

ipostnak3d escreveu:ainda bem que achei este post, apesar de tambem ser antigo... esta buzina ao trancar as portas e um sacooooooooooooo! detesto ela!

eu nao tentei o que o usuario acima falou, mas estava ontem em uma loja de som aqui em GYN como eu disse em outro post, e a gerente me disse que desligou esta buzina em um fiat500 de um cliente.

quando eu pegar o carro de volta vou testar o acima... mas caso nao funcione... alguem ja tentou desligar esta buzina de outro jeito?

estou com medo de levar la na loja de som e esta gerente fazer merd@, o carrinho ainda esta na garantia.

obrigada!

Os Fiat 500 2011/2012 e 2012/2012 emitem o som da buzina ao trancar o carro através do travamento por controle remoto da chave e não tem como desativar esse som.
Se o carro tiver alarme, além da buzina, o alarme emitirá um beep, esse beep do alarme tem como desativar pela chave mestra do alarme que é independente do carro.
Os Fiat 500 de 2012/2013 em diante não buzinam mais, nesses carros, se silenciar o beep do alarme, aí sim o carro não emitirá nenhum som.
Nos modelos que buzinam, única maneira de não buzinar ê trancando pela fechadura, girando a chave.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por ipostnak3d 26/6/2014, 00:35

@tom afff, esta gerente entao ta de brincadeira comigo??? deve ser so para vender ne? nossa, eu ja estava com esperanças de desligar esta buzina idiota.

esta gerente nao ta com nada nao, e o pior que e em uma loja conhecida aqui em GYN.

agora estou com medo de ir la... eu ia colocar o modulo de vidro la, que ela falou que nao corta fios e que funciona com o alarme original da fiat, e fazer este desligamento da buzina. tambem iria trocar meus altos, com os que ela me indicou no outro post que escrevi.

ah neim... to triste pacas mesmo! pensei que iria solucionar todos meus problemas :/

ipostnak3d
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/10/2013

Localização : goiania


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por Convidado 26/6/2014, 00:42

ipostnak3d escreveu:@tom afff, esta gerente entao ta de brincadeira comigo??? deve ser so para vender ne? nossa, eu ja estava com esperanças de desligar esta buzina idiota.

esta gerente nao ta com nada nao, e o pior que e em uma loja conhecida aqui em GYN.

agora estou com medo de ir la... eu ia colocar o modulo de vidro la, que ela falou que nao corta fios e que funciona com o alarme original da fiat, e fazer este desligamento da buzina. tambem iria trocar meus altos, com os que ela me indicou no outro post que escrevi.

ah neim... to triste pacas mesmo! pensei que iria solucionar todos meus problemas :/
Vai que ela tem uma maneira que ninguém aqui no fórum conhece pra eliminar o som da buzina  Razz 
Eu já trabalhei em concessionária e posso te garantir, o que mais tem é profissional do ramo automotivo que não sabe nada do carro, e vou te contar mais, absurdo, mas na concessionária que compro as peças pro meu 500, pessoal sabe que eu curto muito o carro e entendo mais que eles, quando alguém vai procurar alguma coisa lá e eles não sabem, advinha pra quem eles ligam?

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por caio_reinhardt 26/6/2014, 10:58

Eu curto a buzina, quando vc tah meio longe do carro e tá meio incerto se ele fechou ou não, ele dá a buzinada hahaha
caio_reinhardt
caio_reinhardt
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 445
Data de inscrição : 23/08/2013

Idade : 29
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Tico

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por Breno 26/6/2014, 15:58

Também não tenho nenhum problema com ela, não. Mas quando quero chegar sem fazer barulho tranco na chave mesmo, como antigamente.
Breno
Breno
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 756
Data de inscrição : 24/09/2012

Idade : 30
Localização : Goiânia

Apelido do Carro : Luigi

http://www.instagram.com/brenoamaralfreitas

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por tech3000 5/7/2014, 23:23

A buzinada pode ser até bom pra algum malandro que às vezes fica meio de olho também pensar que tem alarme...
tech3000
tech3000
Don
Don

Mensagens : 530
Data de inscrição : 16/12/2012

Idade : 45
Localização : Curitiba


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por rafaelzm 16/10/2014, 09:14

Eu acho que a buzinada é desnecessária. O aviso pelas lanternas de pisca já seria suficiente.
Dá vontade de cortar o fio da buzina quando tranco o carro... rsrs
O jeito é girar na chave quando eu chegar em casa de madrugada sem querer ser notado.  Laughing
rafaelzm
rafaelzm
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 15/08/2013

Idade : 35
Localização : Cachoeiro de Itapemirim

Apelido do Carro : Baratinha

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por Convidado 16/10/2014, 14:55

rafaelzm escreveu:Eu acho que a buzinada é desnecessária. O aviso pelas lanternas de pisca já seria suficiente.
Dá vontade de cortar o fio da buzina quando tranco o carro... rsrs
O jeito é girar na chave quando eu chegar em casa de madrugada sem querer ser notado.  Laughing

O meu 500 anterior buzinava e eu não ligava, agora o novo não buzina, sinceramente, acho melhor sem buzinar.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por lucasyamamoto 3/12/2014, 22:33

Meu Lounge Air 2012 buzina, e sinceramente, eu gosto pra confirmar que o carro fechou, pois se alguma porta estiver aberta, ele nao buzina e nem fecha o carro. Logo que voce fecha a porta que estava aberta, ele buzina e tranca o carro sem precisar apertar o botao na chave novamente.

lucasyamamoto
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 32
Data de inscrição : 23/04/2014

Localização : Americana

Apelido do Carro : Bianco Perla

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por msvitor 2/6/2018, 19:02

o meu cult 2012 buzina, eu acho massa, kkk! Mas como ja foi dito, deveria ter uma opcao pra quem quer chegar na surdina kkk.
msvitor
msvitor
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 26
Data de inscrição : 27/05/2012

Localização : Salvador

Apelido do Carro : Tico-Tico

http://www.vitmax.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Buzina quando trava as portas pelo controle da chave - Página 3 Empty Re: Buzina quando trava as portas pelo controle da chave

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos