500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O rádio do meu carro está meio louco!

3 participantes

Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por José Silva 24/7/2012, 19:32

Oi pessoal!

Após rodar os primeiros 300 km com meu Precioso o único problema que pude verificar foi que meu rádio deve estar com algum mau contato, pois muda de vez em quando para a entrada de audio auxiliar sozinho e quando peguei a marginal pela primeira vez adivinhem o que aconteceu... desliguei o rádio e o mesmo ligou sozinho quando cheguei aos 90 km/h, desliguei novamente reduzi a velocidade e ao voltar a essa faixa ligou outra vez. Alguém já teve algum problema parecido?
Outra coisa que percebi é que não tem ajuste para o volume da ligação bluetooth, se tem o meu deve estar com algum defeito, alguém pode tirar minha dúvida?

José Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Idade : 52
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Precioso

Ir para o topo Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty Re: O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por Zolet 24/7/2012, 19:36

pra regular o volume da ligação eu uso o mesmo botão atras do volante, na mão direita, que regulo o som da musica. Pra mim funciona direitinho.
Zolet
Zolet
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 345
Data de inscrição : 28/02/2012

Idade : 39
Localização : Belo Horizonte

Apelido do Carro : Don Zoletone

Ir para o topo Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty Re: O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por José Silva 24/7/2012, 19:39

Zolet escreveu:pra regular o volume da ligação eu uso o mesmo botão atras do volante, na mão direita, que regulo o som da musica. Pra mim funciona direitinho.
Então o meu deve estar zoado, pq num tá funfando não!!! Vou levar na CSS!!!

José Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Idade : 52
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Precioso

Ir para o topo Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty Re: O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por Adailton 24/7/2012, 19:49

Leva lá sim, daqui a pouco vc liga o som e ao invés de ouvir música, ouve a buzina!rsss

Brincadeira à parte, deve ser algum fio mal conectado!

Abração!
Adailton
Adailton
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 1484
Data de inscrição : 06/04/2012

Idade : 51
Localização : Lages

Apelido do Carro : Nanico

Ir para o topo Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty Re: O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por José Silva 24/7/2012, 19:54

Adailton escreveu:Leva lá sim, daqui a pouco vc liga o som e ao invés de ouvir música, ouve a buzina!rsss

Brincadeira à parte, deve ser algum fio mal conectado!

Abração!

Se ficar só nisso até que eu ficarei satisfeito, imagina um curto "básico" o estrago que pode fazer?! Afinal do jeito que esses carros são carregados de eletrônica hoje em dia, periga ter mais fio do que veias no corpo humano hehehe!!!

José Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Idade : 52
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Precioso

Ir para o topo Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty Re: O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por José Silva 28/7/2012, 17:44

Levei o carro na CSS e o problema foi solucionado. Era um terminal que estava dando mal contato que foi trocado e agora está ok! O único porém é que ao recolocar o rádio no local acabaram riscando o painel e vou ter que retornar para pintar ou então colocar aquele adesivo que imita fibra de carbono que eu tô doidinho pra colocar hehehe!!!

José Silva
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 13
Data de inscrição : 02/07/2012

Idade : 52
Localização : São Paulo

Apelido do Carro : Precioso

Ir para o topo Ir para baixo

O rádio do meu carro está meio louco! Empty Re: O rádio do meu carro está meio louco!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos