500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda louco por 500!

+2
Cristiano R Costa
VSALLES
6 participantes

Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Ainda louco por 500!

Mensagem por VSALLES 15/9/2017, 14:09

Olá amigos,
Depois de 1 ano, estou de volta ao fórum. Parece que a "doença" não tem cura!
Naquela época, eu estava desesperado atrás de um pequeno zero km , e tinha dinheiro na mão para isto.
Ocorre que não tinha nenhum nas concessionárias e dizia-se que ele não mais viria para o Brasil. Então, com dinheiro na mão achei melhor comprar um carro com qual eu não me arrependesse no futuro, comprei um Honda City DX 2016 automático prata, lindo de morrer. O carro é ultra confortável e confiável!
Agora, eu sismo de fuçar na internet e vejo a noticia de que o Fiat 500 2017 chega ao Brasil. Volta a loucura de querer ter um. E é exatamente o modelo que eu sempre quis, o design antigo (não gostei muito da modernização na parte externa).
Meu mecânico riu e disse surreal alguém trocar um Sedan da Honda por um carro como o Fiat 500 e ainda por cima manual. Meu Honda tem 6.000km rodados e ainda tem o cheiro de fábrica.
E vocês, algum já teve este tipo de experiência (loucura) e o que acharam. O que me aconselhariam?
Estou ficando louco com esta idéia, por favor me ajudem!

VSALLES
Picciotto
Picciotto

Mensagens : 22
Data de inscrição : 02/10/2016

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por Cristiano R Costa 17/9/2017, 19:23

VSALLES escreveu:Olá amigos,
Depois de 1 ano, estou de volta ao fórum. Parece que a "doença" não tem cura!
Naquela época, eu estava desesperado atrás de um pequeno zero km , e tinha dinheiro na mão para isto.
Ocorre que não tinha nenhum nas concessionárias e dizia-se que ele não mais viria para o Brasil. Então, com dinheiro na mão achei melhor comprar um carro com qual eu não me arrependesse no futuro, comprei um Honda City DX 2016 automático prata, lindo de morrer. O carro é ultra confortável e confiável!
Agora, eu sismo de fuçar na internet e vejo a noticia de que o Fiat 500 2017 chega ao Brasil. Volta a loucura de querer ter um. E é exatamente o modelo que eu sempre quis, o design antigo (não gostei muito da modernização na parte externa).
Meu mecânico riu e disse surreal alguém trocar um Sedan da Honda por um carro como o Fiat 500 e ainda por cima manual. Meu Honda tem 6.000km rodados e ainda tem o cheiro de fábrica.
E vocês, algum já teve este tipo de experiência (loucura) e o que acharam. O que me aconselhariam?
Estou ficando louco com esta idéia, por favor me ajudem!
Seja bem vindo VSALLES!

Quem entra na Familia 500 Clube, não sai mais!
E por falar temos um vicio louco por Fiat 500 Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy !
Garanto a vc que caso volte a ter um Fiat 500 não se arrependerá! Temos integrantes que já estão no 5º Fiat 500! Eu mesmo já estou no meu segundo! 

Caso tenha interesse na aquisição do em alguma unidade do lote de Fiat 500 2017, vá logo em alguma concessionária Fiat ou se necessário, temos intergrates que possa te ajudar nesta aquisição.

As condições para PJ são muito atrativas.

Capaz de vc ganhar um agrana na troca!

Ontem no encontro do 500 Clube em Holambra:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Tivemos a oportunidade de ver pessoalmente um Fiat 500 2017 da Danielle. 
Quem gosta de Fiat 500, aquela central no painel ficou muito charmosa, os detalhes nos bancos e as novas rodas! I love you I love you I love you

Se gosta de Fiat 500, vai ser difícil convencer você fazer ao contrário e ficar com seu Honda City!

Abraços!


Qualquer dúvida, entre em contato!

Cristiano Costa
Coordenador Regional 500 Clube-SP
11-96694-6209
Cristiano R Costa
Cristiano R Costa
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 133
Data de inscrição : 05/01/2016

Idade : 46
Localização : Santo André

Apelido do Carro : White Hot

Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por Marcos Cezar de Sá 19/9/2017, 08:54

Caramba. Eles são muito lindos, e vocês parecem as pessoas mais felizes do mundo. Parabéns!
Quanto a aquisição, aqui no RJ tá difícil porque nenhuma concessionária tem previsão da venda e nem mesmo faz qualquer tipo de reserva ou garantia.
Muito obrigado pelas suas informações!

Marcos Cezar de Sá
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/09/2017

Localização : Rio de Janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por DecomedRJ 19/9/2017, 16:50

Marcos Cezar de Sá escreveu:Caramba. Eles são muito lindos, e vocês parecem as pessoas mais felizes do mundo. Parabéns!
Quanto a aquisição, aqui no RJ tá difícil porque nenhuma concessionária tem previsão da venda e nem mesmo faz qualquer tipo de reserva ou garantia.
Muito obrigado pelas suas informações!

Já temos disponível aqui no RJ sim! A venda como o Cris falou será somente por venda direta (PJ ou produtor rural). Entre em contato com o setor de venda direto da Itavema Meier, Azurra Botafogo ou Eurobarra. Tenho informações que as três já estão comercializando com essas condições. Temos um grupo do WhatsApp aqui no RJ, se quiser mais informações me avise. Por motivos de segurança não poste seu número aqui, só avise que quer que eu te mando uma mensagem privada.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por DecomedRJ 19/9/2017, 16:53

VSALLES escreveu:Olá amigos,
Depois de 1 ano, estou de volta ao fórum. Parece que a "doença" não tem cura!
Naquela época, eu estava desesperado atrás de um pequeno zero km , e tinha dinheiro na mão para isto.
Ocorre que não tinha nenhum nas concessionárias e dizia-se que ele não mais viria para o Brasil. Então, com dinheiro na mão achei melhor comprar um carro com qual eu não me arrependesse no futuro, comprei um Honda City DX 2016 automático prata, lindo de morrer. O carro é ultra confortável e confiável!
Agora, eu sismo de fuçar na internet e vejo a noticia de que o Fiat 500 2017 chega ao Brasil. Volta a loucura de querer ter um. E é exatamente o modelo que eu sempre quis, o design antigo (não gostei muito da modernização na parte externa).
Meu mecânico riu e disse surreal alguém trocar um Sedan da Honda por um carro como o Fiat 500 e ainda por cima manual. Meu Honda tem 6.000km rodados e ainda tem o cheiro de fábrica.
E vocês, algum já teve este tipo de experiência (loucura) e o que acharam. O que me aconselhariam?
Estou ficando louco com esta idéia, por favor me ajudem!

Eu lembro de você VSALLES! Chegamos a trocar algumas msgs e te digo: compra logo rapaz! kkkk Temos tidos encontros mensais aqui no RJ também. Felizmente as regionais de SP e do RJ são bem movimentadas, mas o clube tem se expandido por vários locais. Vou te mandar um email.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Com qual começar?!

Mensagem por Roni 12/10/2017, 21:25

Pessoal, meu interesse por carros é recente. Tenho lido muito coisa, me interessado por mecânica, direção esportiva e estou "vidrado" no 500! Estou entre um Cult 1.4 8v, motor Fire e um SportAir 1.4 16V, motor Multiair, ambos com câmbio manual e ano/modelo 2012. A diferença de preço tem girado em torno de 4 a 6k. Fico a me perguntar: qual o melhor motor? Qual será mais divertido para o dia a dia, com versatilidade para pegar a estrada às vezes? Será que, em termos financeiros, aplicando a diferença do Sport na versão básica eu teria equipamentos customizados que garantirão mais diversão? Nesse sentido, fico achando que o Sport já está "pronto", ou seja, não daria pra "mexer" em mais nada...

Desde já agradeço!

Roni
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2017

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por DecomedRJ 16/10/2017, 18:17

Roni escreveu:Pessoal, meu interesse por carros é recente. Tenho lido muito coisa, me interessado por mecânica, direção esportiva e estou "vidrado" no 500! Estou entre um Cult 1.4 8v,  motor Fire e um SportAir 1.4 16V, motor Multiair, ambos com câmbio manual e ano/modelo 2012. A diferença de preço tem girado em torno de 4 a 6k. Fico a me perguntar: qual o melhor motor? Qual será mais divertido para o dia a dia, com versatilidade para pegar a estrada às vezes? Será que, em termos financeiros, aplicando a diferença do Sport na versão básica eu teria equipamentos customizados que garantirão mais diversão? Nesse sentido, fico achando que o Sport já está "pronto", ou seja, não daria pra "mexer" em mais nada...

Desde já agradeço!

O Cult é melhor custoxbenefício. O Sport Air é mais completo com itens de segurança e conforto o motor para estrada é mais confortável, pois tolera rotações mais altas sem ficar gritando como fica o EVO. No entanto, o Sport Air não é um carro esportivo. Ele tem adereços de carro esportivo. Se está procurando um carro verdadeiramente esportivo terá que procurar um Abarth. 
Eu curto todas as versões do 500, mas cada uma casa melhor com um intuito.
DecomedRJ
DecomedRJ
Moderatore
Moderatore

Mensagens : 2911
Data de inscrição : 13/03/2013

Idade : 37
Localização : Niterói (RJ)


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por Roni 16/10/2017, 18:29

Grato pela resposta! Por enquanto não dá pra "encarar" o Abarth kkkkk. Ao que me parece, principalmente por conta do custo-benefício, a versão Cult poderá ser "esportivada" e ficará melhor que o próprio SportAir.

Roni
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2017

Localização : Salvador


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por Edson Tonelli 20/10/2017, 16:37

Quanto só o câmbio manual estar disponível não vejo nada de ruim nisso. No tempo o manual torna-se mais vantajoso pela sua pouca manutenção. Também o motor evo 1.4 tem um sistema de variação no comando que permite torque mesmo em baixas rotações e isso diminui a necessidade de trocas de marcha. A posição da alavanca no cinquecento torna a troca de marchas algo agradável.
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda louco por 500! Empty Re: Ainda louco por 500!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos