500 Clube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

+13
aluizio.filho
Edson Tonelli
ylehmkuhl
Equalitas
thiago.dana
Carlos Rodrigo Franco
abneto1
Leopoldo
ricogb
RILULI60
gfrios
rsaffi
pedrozbc
17 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por pedrozbc 27/8/2012, 17:13

Pessoal, sei que o tema é polêmico aqui no Forum, mas resolvi instalar um reboque no meu Fiat 500. Mas antes que comecem a atirar as pedras adianto que a causa é nobre: vou utilizá-lo junto com um transbike para poder circular dentro da cidade mesmo com minhas bicicletas, a única alternativa que tenho para carregá-las.

Para quem tem interesse, segue o link do suporte que pretendo usar: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Voltando ao título do tópico, tive dificuldade em achar alguma loja de acessórios que tenha e instale o reboque do Fiat 500 aqui em Belo Horizonte. Alguém pode me indicar alguma loja confiável?


Última edição por pedrozbc em 15/9/2012, 14:34, editado 1 vez(es)
pedrozbc
pedrozbc
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por pedrozbc 15/9/2012, 14:32

Pessoal, depois de pesquisar bastante e ligar para vários lugares aqui em BH, não encontrei o engate para o Fiat 500. Acabei comprando de um site mesmo, da própria fabricante (Newtrack). O produto chegou sem problemas, veio muito bem embalado.

Fiz a instalação na Ekipar, mas informaram que não seria possível fazer a ligação elétrica, pois o painel iria acusar o sinal de pane elétrica. Somente na concessionária é possível fazer a instalação elétrica.

Gostei bastante do resultado. Não chama muita atenção, mas certamente preferia sem o reboque. Como não consigo carregar as bikes de outra maneira, essa foi a única solução mesmo.

Testei o reboque com uma bike e funcionou sem problemas. Muito prático para colocar e tirar. O problema dele é é tampar a placa... Seguem algumas fotos:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
pedrozbc
pedrozbc
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 11
Data de inscrição : 02/06/2012

Localização : Belo Horizonte


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por rsaffi 15/9/2012, 14:58

Bem, não sei por aí em BH, mas aqui no estado de SP os policiais rodoviários são bem chatos com carro cujas bikes tampam a placa. É garantia de multa...
Sei de gente que mandou prensar uma terceira placa, pra afixar na lateral da bike e poder rodar com o carro exibindo essa placa, mas não sei se isso é considerado uma solução oficial/correta.
rsaffi
rsaffi
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 273
Data de inscrição : 26/06/2012

Idade : 38
Localização : São Paulo


https://www.rsaffi.com

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por gfrios 15/9/2012, 21:41

Eu faria uma placa 'falsa' como disse o rsaffi e pronto. O modelo do rack é assim, não tem como mudar e se por acaso fosse algum carro com a placa no parachoque, também iria tampar, mesmo que parcialmente!
gfrios
gfrios
Don
Don

Mensagens : 1021
Data de inscrição : 04/04/2012

Idade : 36
Localização : RJ


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por RILULI60 29/9/2012, 19:22

QUAL A MARCA DO ENGATE E ONDE FOI INSTALADO? Very Happy
RILULI60
RILULI60
Uomo d'onore
Uomo d'onore

Mensagens : 74
Data de inscrição : 15/07/2012

Localização : ARACAJU-SE

Apelido do Carro : TROVÃO AZUL

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por ricogb 30/9/2012, 08:30

RILULI60 escreveu:QUAL A MARCA DO ENGATE E ONDE FOI INSTALADO? Very Happy

O autor postou ambas informações no tópico Very Happy
ricogb
ricogb
Don
Don

Mensagens : 735
Data de inscrição : 01/09/2012

Idade : 31
Localização : São Bernardo / SP


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Leopoldo 3/10/2012, 02:51

Cara, acho feio engate, principalmente no 500, mas fazer o quê, né?
Pelo menos vc tem uma função para o engate, não foi só pra amassar os parachoques alheios nas balizas! hehehehe

Já que você pesquisou, certamente topou com os racks de teto para as bikes. Pq optou por ter todo o trabalho de fazer o engate? Descobriu alguma coisa que dificulta/impede a colocação do rack no teto ou foi só preferência pessoal mesmo?

abs e fica esperto com essa placa tampada quando for rodar nas estradas, hein!
Leopoldo
Leopoldo
Moderatore Senior
Moderatore Senior

Mensagens : 1944
Data de inscrição : 13/11/2011

Idade : 40
Localização : Osasco, São Paulo/SP

Apelido do Carro : Ezio II

http://www.tcsondagens.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por abneto1 4/10/2012, 17:27

Não pode instalar rack no teto do 500.
Não lembro onde li isso, mas o teto não suporta Smile

abneto1
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/08/2012

Localização : Uberlândia - MG


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Carlos Rodrigo Franco 15/10/2012, 02:08

No manual diz que não pode colocar o rack nos 500 com teto solar.

Carlos Rodrigo Franco
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/10/2012

Localização : sumare Sp


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Convidad 15/10/2012, 02:34

Na verdade utilizar do engate já estavam pegando no pé, lembro que inclusive foi assunto de vários fóruns, não sei como está o assunto no momento, mas lembro que a uns 5 ou 6 anos atrás fui parado pela Polícia Rodoviária Estadual que de cara já foi falando que o engate era proibido e blá blá blá, até que falei que eu tinha CNH D o que me permitia utilizar de tal acessório (na epoca a briga era essa, um carro com engate exigia cnh C).

Achei duas matérias interessante:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Agora tem um detalhe, numa possível colisão traseira, todo o impacto vai recair no chassi do carro, e muitas vezes uma batida pequena acaba dando PT no carro por entortar o mesmo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por thiago.dana 28/2/2013, 13:01

Pessoal,

Esse engate da Newtrack não encaixa no modelo SportAir. O parachoque é incontatável com o engate.

Acabei de voltar da loja em que fui instalar. Resumo da História: estou com um engate dando sopa em casa..rs

Abraços,
thiago.dana
thiago.dana
Não-iniciado
Não-iniciado

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/03/2012

Idade : 37
Localização : rio de janeiro


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Equalitas 22/3/2013, 08:21

Instalei no meu também... Agora ta tranquilo para levar a bike.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no Flickr

Nesta foto, prendi a bike pelo top tube. Não ficou boa. A frente ficou baixa demais. Uso conforme a foto de cima.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] por [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link], no Flickr

Intalei na Resolcar (fabricante) em BH, ficou em R$300,00 sem o acabamento cromado.(eu particularmente não gosto do cromado, até procuro uma bola preta, mas é difícil...)...

Valeu.

Equalitas
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 335
Data de inscrição : 06/12/2011

Localização : BH/MG


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por ylehmkuhl 1/4/2016, 01:14

estou querendo colocar no meu tbm, mas quero algo removível e que não estrague o carro.
ylehmkuhl
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/03/2016

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Edson Tonelli 1/4/2016, 08:32

Creio que engate só em último caso, pois ele é fixado nas longarinas inferiores que são partes fundamentais da estrutura do carro. e Qualquer impacto, por menor que seja, a resultante dessa força estará nos parafusos de fixação às longarinas e se esses não se dobrarem quem se dobrará serão as longarinas. Comprometendo assim de forma quase* que irreversível a estrutura do carro.

No caso de bike, talvez seja melhor rebater os bancos, revestir o interior com panos protetores, retirar as rodas da bike e acomodar o biciclo ali.

Certa vez com um desses transbike que se encaixa nas laterais da tampa do porta malas, o pedal acabou riscando a pintura do carro de então.

*Quase pois há alinhamentos para essa finalidade
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por ylehmkuhl 1/4/2016, 15:22

Edson Tonelli escreveu:Creio que engate só em último caso, pois ele é fixado nas longarinas inferiores que são partes fundamentais da estrutura do carro. e Qualquer impacto, por menor que seja, a resultante dessa força estará nos parafusos de fixação às longarinas e se esses não se dobrarem quem se dobrará serão as longarinas. Comprometendo assim de forma quase* que irreversível a estrutura do carro.

No caso de bike, talvez seja melhor rebater os bancos, revestir o interior com panos protetores, retirar as rodas da bike e acomodar o biciclo ali.

Certa vez com um desses transbike que se encaixa nas laterais da tampa do porta malas, o pedal acabou riscando a pintura do carro de então.

*Quase pois há alinhamentos para essa finalidade
Obrigado Edson concordo contigo, o meu medo é estragar meu bambino por isso em hipótese alguma irei colocar meu antigo transbike (que vai preso no porta malas) ele destruiu a tampa do meu antigo carro, arranhou, amassou ... por isso que procuro um opção.
Quanto a colocar a bike dentro do carro, vou fazer um teste, mas vou ser obrigado a desmontar as duas rodas pois a minha bike é aro 29 e com quadro L ou seja é bem grande.
Será que se colocar um modelo de reboque aparafusado e colocar uns parafusos "vagabundos", será que se houver uma batida, e quebrar os parafusos, não prejudica tanto o carro?
obrigado
ylehmkuhl
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/03/2016

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Edson Tonelli 1/4/2016, 18:24

A opção de um parafuso auto deformável é inteligente, Talvez se fosse em alumínio.
Mas antes tente acomoda-la. Acredito que dá.

Outro dia fui tocar/cantar em uma festa (Voz e violão) E o carro que normalmente uso não estava disponível e ai fui com o cinquecento e rebatendo o banco coube todo o equipamento. Só um cabeçote que foi no assoalho dianteiro do acompanhante.
Duas caixas grandes, estante, pedestal de microfone,  Mala de cabos, mala de pastas, um combo reserva, outro pedestal reserva, banquinho amplificador e equalizador. Deu certinho.... ah, e o violão


Edit : Olha ai abaixo, o Aluizio mostrado que cabe.


Última edição por Edson Tonelli em 1/4/2016, 20:24, editado 1 vez(es)
Edson Tonelli
Edson Tonelli
Don
Don

Mensagens : 665
Data de inscrição : 13/08/2015

Idade : 65
Localização : campinas


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por aluizio.filho 1/4/2016, 20:11

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bicicleta de um amigo na mala do meu antigo 500 Cult. No canto direito depois ainda coube a mochila dele.
aluizio.filho
aluizio.filho
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 305
Data de inscrição : 09/05/2014

Idade : 60
Localização : Rio de Janeiro

Apelido do Carro : Luigi

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por ylehmkuhl 1/4/2016, 20:58

Edson Tonelli escreveu:A opção de um parafuso auto deformável é inteligente, Talvez se fosse em alumínio.
Mas antes tente acomoda-la. Acredito que dá.

Outro dia fui tocar/cantar em uma festa (Voz e violão) E o carro que normalmente uso não estava disponível e ai fui com o cinquecento e rebatendo o banco coube todo o equipamento. Só um cabeçote que foi no assoalho dianteiro do acompanhante.
Duas caixas grandes, estante, pedestal de microfone,  Mala de cabos, mala de pastas, um combo reserva, outro pedestal reserva, banquinho amplificador e equalizador. Deu certinho.... ah, e o violão


Edit : Olha ai abaixo, o Aluizio mostrado que cabe.
Vou conversar com um amigo sobre criar esse parafuso "deformável" e depois eu posto umas fotos.
Nossa, cabe bastante coisa então kkkkk. Vou fazer uns testes com a minha bike.
Muito obrigado pelas dicas Edson.
Abraço
ylehmkuhl
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/03/2016

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por ylehmkuhl 1/4/2016, 21:02

aluizio.filho escreveu:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bicicleta de um amigo na mala do meu antigo 500 Cult. No canto direito depois ainda coube a mochila dele.
Qual tamanho dos aros da bike? 
Já vou colocar uma capa dentro do meu carro para não "cagar" meu carro todo. 
Meu antigo carro eu consegui rasgar o couro colocando a bike dentro do carro depois de alguns chopps heheheh
abraço
ylehmkuhl
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/03/2016

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Convidado 2/4/2016, 01:48

Engate é uma coisa complicada. Já trabalhei em seguradora e ficava impressionado com os estragos causados pela instalação deles em caso de colisão traseira - mesmo nas leves.
Definitivamente acho que não vale o risco pois os reparos são sempre muito caros e complexos.  

Esses suportes de bicicleta também é bem complicado. Nos carros de carroceria hatch, eram a maior razão de quebra da vigia traseira.  Motivo pelo qual muitas seguradoras só ofereciam cobertura de para-brisas para esse tipo de veículo.  Um detalhe que requer alguma atenção é o que em carros importados, essa vigia é sempre de difícil substituição, pois só há no mercado os originais e as fabricas nunca tem estoque por se tratar de uma peça muito frágil e de valor alto.
Sempre havia reclamações por parte dos segurados quando havia algum problema citado acima, a seguradora só basta debater nas reuniões que o brasileiro adotou a cultura do engate ou suporte mesmo sabendo que não são acessórios seguros para o veículo, pedestres e demais motoristas. E claro, aumentar valores e restrições de cobertura.

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Filipe_SC 3/4/2016, 07:42

Tambem instalei o engate e o suporte da thulle 970 xpress.

Pra quem tem que carregar a bike toda semana de uma casa para outra (da minha namorada pra minha no caso) é de longe a solução mais prática.

Quem tem bike aro 29 é impossivel colocar dentro, tem que desmontar as duas rodas, dá um trabalho desgraçado, tomar cuiado pro garfo dianteiro não arranhar as laterais de plastico do carro, resumindo se é uma coisa que vc vai fazer uma vez no ano ainda, vai lá, mas toda semana não tem como.

Só estou usando na cidade, mas esse lance da placa é complicado, na estrada não usaria. Tem essa possibilidade de mandar fazer uma placa extra, o problema que se o policial for chato, nem assim você se safa, poise tem que ter o bendito do LACRE, e só lacram a placa no "chassi" do veiculo não tem como fazer uma placa extra , lacrada "movel" sem estar presa em nenhum lugar de forma definitiva. De toda forma vou tentar depois fazer so a placa mesmo mesmo que sem o lacre e algum esquema que seja pratico de prender, quem sabe na propria bola do engate.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por fredluis 3/4/2016, 07:47

Aqui na minha região mesmo dentro de cidade. Polícia multa sem querer ouvir explicações. 
Também não acho seguro engate.
fredluis
fredluis
Capodecina
Capodecina

Mensagens : 125
Data de inscrição : 31/12/2013

Idade : 30
Localização : Gravatai

Apelido do Carro : Tomate

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Filipe_SC 3/4/2016, 16:26

fredluis escreveu:Aqui na minha região mesmo dentro de cidade. Polícia multa sem querer ouvir explicações. 
Também não acho seguro engate.


Olha eu não puxaria uma carretinha carregada num engate desses até pq acho que força muito o carro, mas o suporte da thule pesa 4kg minha bike pesa menos de 13kg ou seja peso total 17kg...é muito pouco pra um engate desse. No meu instalaram da marca volpato, específico pro fiat 500 eu achei que ficou muito firme.

É praticamente a única solução pra levar bike no 500, o rack de teto alem de não encontrar pro 500 ainda te outro inconveniente, por exemplo meu carro não passaria no portão da garagem do meu prédio e de outros lugares tambem porque fica muito alto, fora que é muito mais trabalhoso colocar e tirar.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por ylehmkuhl 3/4/2016, 21:03

Filipe_SC escreveu:
fredluis escreveu:Aqui na minha região mesmo dentro de cidade. Polícia multa sem querer ouvir explicações. 
Também não acho seguro engate.


Olha eu não puxaria uma carretinha carregada num engate desses até pq acho que força muito o carro, mas o suporte da thule pesa 4kg minha bike pesa menos de 13kg ou seja peso total 17kg...é muito pouco pra um engate desse. No meu instalaram da marca volpato, específico pro fiat 500 eu achei que ficou muito firme.

É praticamente a única solução pra levar bike no 500, o rack de teto alem de não encontrar pro 500 ainda te outro inconveniente, por exemplo meu carro não passaria no portão da garagem do meu prédio e de outros lugares tambem porque fica muito alto, fora que é muito mais trabalhoso colocar e tirar.
Filipe, vou querer dar uma olhada nesse teu suporte qualquer hora. 
Estava decidido a não colocar nada, mas desmontar a bike toda hora é bem complicado, sem falar que muitas vezes, dependendo do lugar fica complicado eu desmontar a bike e guardar dentro do carro.
abraço
ylehmkuhl
ylehmkuhl
Coordinatore Regionale
Coordinatore Regionale

Mensagens : 49
Data de inscrição : 21/03/2016

Localização : Florianópolis


Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Filipe_SC 4/4/2016, 04:51

ylehmkuhl escreveu:
Filipe_SC escreveu:
fredluis escreveu:Aqui na minha região mesmo dentro de cidade. Polícia multa sem querer ouvir explicações. 
Também não acho seguro engate.


Olha eu não puxaria uma carretinha carregada num engate desses até pq acho que força muito o carro, mas o suporte da thule pesa 4kg minha bike pesa menos de 13kg ou seja peso total 17kg...é muito pouco pra um engate desse. No meu instalaram da marca volpato, específico pro fiat 500 eu achei que ficou muito firme.

É praticamente a única solução pra levar bike no 500, o rack de teto alem de não encontrar pro 500 ainda te outro inconveniente, por exemplo meu carro não passaria no portão da garagem do meu prédio e de outros lugares tambem porque fica muito alto, fora que é muito mais trabalhoso colocar e tirar.
Filipe, vou querer dar uma olhada nesse teu suporte qualquer hora. 
Estava decidido a não colocar nada, mas desmontar a bike toda hora é bem complicado, sem falar que muitas vezes, dependendo do lugar fica complicado eu desmontar a bike e guardar dentro do carro.
abraço


Vou tirar fotos, tanto do engate, quanto do suporte, quanto da bike pendurara no suporte.  Eu carreguei a bike na sexta feira, porem esqueci de tirar fotos. É muito rapido tanto prender o suporte quanto a bike. Isso que a minha o quadro não é dos melhores, é uma caloi city tour e ela possur o top tube muito inclinado (se for mais reto é melhor), mas mesmo assim deu de boa. 

Recomendo fortemente o ta thule 970, tem modelos similares nacionais que custam menos da metade do preço, mas é gritante a diferença de acabamento e qualidade, enquanto os nacionais dao 3 meses de garantia esse dá  5 anos, isso deve justificar a qualidade. Unico senão a fita que vem pra prender as rodas pra não ficar balançando, poderiam ser um pouco maior, mas isso é muito fácil e barato de resolver, vou comprar um a maior em uma loja de aviamentos.

O engate da thule prende só na bola do engate nao há necessidade de prender qualquer outra fita, a mole é muito forte que faz o travamento, quando desarma tem até que tomar cuidado pra não se machucar.


Espero até o final da semana postar as fotos para ajudar os colegas.
Filipe_SC
Filipe_SC
Consigliere
Consigliere

Mensagens : 264
Data de inscrição : 01/06/2012

Idade : 39
Localização : São José - SC

Apelido do Carro : Tomatinho

Ir para o topo Ir para baixo

Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos] Empty Re: Engate de reboque em Belo Horizonte [Fotos]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos